RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Ago 14, 2025 11:15 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 7:18 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Tendeu.... bom, de qq forma vou testar ele na pista pois no cimentado de casa ele parece bem mais rápido de final.... aí, iria direto pra relação q vc mencionou, fazendo as contas e trocando o pinhão de 28 dentes pelo que desse a relação de 5,5

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 7:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

talvez o meu compromisso do dia 24 e 25 de outubro vá pelo ralo... acho que no dia 25 darei um pulo em jundiaí para andar... e aí? se confirmar, quem tá junto????

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 7:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yke-rc escreveu:
talvez o meu compromisso do dia 24 e 25 de outubro vá pelo ralo... acho que no dia 25 darei um pulo em jundiaí para andar... e aí? se confirmar, quem tá junto????

Não vou prometer, mas posso tentar!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 9:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu também vou tentar... se chegarem as peças do HPI e eu conseguir arrumar diferencial/coroa traseiros eu vou!

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 10:39 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rafaelvanhalen escreveu:
yke-rc escreveu:

Não vou prometer, mas posso tentar!

Abraço
Rafa

Posso botar o rustler na pista?brincadeira....tá encostada aqui esperando chegar peça...e pelo jeito vai demorar.....

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 6:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Iae Johnny English! Vc tem uma Rustler?

Eu to com um Off EP esperando chegar um pinhão pra começar a andar.

A gente pode juntar um dia e fazer um "rachão" na pista, eu, vc e o Rafa.... hahaha

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 7:58 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ow, uma pergunta: quem aí tá andando com o motor 9,5?

É brushless, né? Qtos kv tem esse motor? Tem algum link desse motor pra eu dar uma olhada... Já estamos em 3 EP onroad, e tá rolando um zum-zum-zum de upgrade de motor... aí eu já lancei de a gente comprar motor desse esquema de Jundiaí, padronizar, pra qdo for correr, vai todo mundo com o mesmo motor.

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 8:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mdias escreveu:
Ow, uma pergunta: quem aí tá andando com o motor 9,5?

É brushless, né? Qtos kv tem esse motor? Tem algum link desse motor pra eu dar uma olhada... Já estamos em 3 EP onroad, e tá rolando um zum-zum-zum de upgrade de motor... aí eu já lancei de a gente comprar motor desse esquema de Jundiaí, padronizar, pra qdo for correr, vai todo mundo com o mesmo motor.

kkk, mais um...
Eu tava te falando disso e você tava resistindo, mas meu, se fizer isso vai ser bacana!
O motor LRP 9.5T Stock Spec tem 4200kv, mas como é sensored ele é bem mais controlável, a potência é bem linear.

O link é: http://www.lrp.cc/en/products/electric-motors/car/brushless/produkt/vector-x11-95-t-brushless-stock-spec/details/

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 8:54 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

O encontro não é dia 1 !!!!!!!!!!
Em relação aos motores podemos sim de ficar com os 9,5.....
Mas estou esperando sair o regulamento para saber qual motor vai ser ano que vem de stock para andar na AARC.....

Mauricio quero ver o sprint andar de 9,5 ...... o que virou pó no seu carro????????

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 9:49 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

verdade iakuza! do dia 24/10 para o dia 01/11 é apenas uma semana, melhor a gente não mexer no cronograma kkkk. vamos oficializar para o dia 1/11 todo mundo então!!???

eu vou arrastar o assunto pra cá... seria legal o pessoal começar a ter o 9.5T pra andar em jundiaí, independente do campeonato, pois ali vai ser uma brincadeira nossa... eu levantei a hipótese de ser realizada uma etapa do pta super stock em jundiaí, lógico, não sou eu quem decide isso, vamos ver a organização do campeonato o que vai fazer, e lógico, a diretoria da pista tb.

até mesmo pra gente se preparar... no andar da carruagem, em janeiro teremos um grid de 10... que tal organizarmos um rachão!!!??? limitado por kv!!! interessante heim.

espero que o 9.5T continue a ser o motor do campeonato, não sei como tem gente que briga para ter outro motor!!! quer melhor coisa do que todo mundo com o mesmo equipamento!? quem anda com esse motor sabe falar o que é... motor fácil de controlar, bom desempenho, o meu vai fazer aniversário (1 ano) e tá cheio de saúde... se for abrir o leque de motor tem que abrir o de pneu tb... eu vou testar o team orion, já vejo esse pneu com bons olhos, vamos ver na prática!

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 9:53 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa --> ah, 4200kv? Pq não falou antes??? Eu tava achando que era motor monstrão!!! O foda é que meu combo de 3300kv é novinho... e o ESC só aguenta até 3600...

Yakuza ---> Ué, como assim? Eu tô me programando pra ir no fds que vem pra levar uma galera e o Yke vai tb, e depois em 01/11. Que dia vai ser então?? É, eu pro próximo ano ainda não pretendo participar de campeonato, então tô sossegado. Então, por enquanto o que moeu no meu carro foi o diferencial e coroa traseiros. Eu tava andando no condomínio e algumas pedras, folhas e galhos que tavam no chão sabotaram meu carro...rs...

Ah, outra coisa: http://www.speedrc.com.br/loja camarada meu, tem várias coisas com preços bacanas e vai começar a comercializar Hot Bodies (carros e peças). O combo Mamba dele tá com preço bom!

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 10:10 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É, Yke, eu gostei da idéia, sou a favor da galera anda com motores parecidos de mesmo kv na mesma pista... sempre vai ter um gridzinho pra fazer umas corridinhas...

...pra mim é complicado pq meu combo é novo, mas eu camarada comprou um ciclone S RTR escovado. Qdo ele for migrar pra B, eu vou recomendar ele pegar esse combo.

Eu vou ver o que eu faço com o meu carro... pq meu combo tem só 2 meses de idade... comprar outro pra enconstar esse é foda... de repente eu tento tirar no "braço" essa diferença, que tal? Cês me dão umas 3 voltas de vantagem e boa....

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 10:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Yakuza, o dia 01/11 é o oficial mesmo, talvez eu vá antes p/ testar o carro, mas é foda mesmo ir 2 fds seguidos, o bolso e a patroa não gostam...kkk

Luis, realmente se juntarmos perto de 8 pessoas p/ andar, com o mesmo motor, será bem legal.
Podemos marcar os rachas lá sim, só ter um grupo legal, falamos com o Rogério p/ montar a telemetria e pronto!

Maurício, sim, são 4200kv, só que o motor "fala" alto hein! Só que é "controlável", nada fora do normal.
Seu combo se vc fizer preço bom vende na hora aqui no fórum, o pessoal gosta muito dele. Daí com a grana, vc inteira mais um pouquinho e compra um ESC LRP + motor 9.5T. Não vai detonar seu carro e vc faria um investimento que duraria bastante.
Faz um esforço aí cara, ainda mais se seus amigos forem comprar tb. Vamos fortalecer a turma lá, recentemente tivesmos 2 baixas...rsrs (Johnny e Hummer) então precisamos dar um UP na galera novamente.
Sobre pouco tempo andando, eu só andava de off-road, tinha carros On-road, mas quase não usava, só brincava na quadra mesmo, somente a partir de Janeiro desse ano que eu comecei a frequentar a pista, então você não está em desvantagem não, além do que sempre poderá contar com a ajuda e as dicas do pessoal lá.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 11:06 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa, sim, é que eu tava achando q esse motor fosse tipo um 7700 da vida, aí não me interessa andar pra moer o carro.

4200kv já fica aceitável, já que o meu chassi é o mesmo do flux, não muda nada e o flux anda de 5700...

Bom, eu to numa fase que eu tô há 3 semanas com 2 carros parados por falta de peças graças a greve do correio. Fora que 1:8 o gasto é diferente do 1:10 então vou demorar um tempo até poder gastar de novo.

Eu não quero vender o combo e ficar sem carro de novo até chegar o outro e não tenho grana pra comprar um 4200 pra depois vender meu combo.

Gostei sim da idéia, vou fazer isso, mas acho que, pelo andar da carruagem, só pro ano que vem.

Ah, quanto a correr, eu não ligo de terminar em último não. Claro que vou ficar bravo e vou me esforçar pra andar na frente, até conseguir ganhar, mas tem que ser humilde, e se conformar em ficar pra trás até melhorar a técnica de pilotagem...rs....

MensagemEnviado: Sex Out 16, 2009 12:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sacanagem as baixas mesmo... o johny não vai enriquecer em todos os encontros nosso vocabulário e o hummer vai fazer a associated pedir concordata, pois o maior comprardor de peças de reposição era ele... rafa, baixou o japones na minha cabeça, não dava pra deixar a oportunidade de fazer uma piada passar!!!!

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas