RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Ago 10, 2025 7:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 9:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cara, pelo jeito, só vou poder tirar o carro do porta malas, perto da hora do almoço.... assim eu vou garantir a refeição do feliz acertador da relação do HPI...

...Ou então eu vou andando com ele... aí pessoal olhando vai ficar mais fácil de fechar as apostas... pelo jeito vai ser tipo uma rinha de galo.... o HPIzinho andando e os caras debruçados na área dos box com as notas de dinheiro dobradas e alguém recolhendo.... hahaha

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 10:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rafaelvanhalen escreveu:
yke-rc escreveu:
caramba Rafa, como vc é bobo, essa é a relação do meu carro kkkkkkkk. muito fera de reta!

Ao animal, estamos falando de uma coisa e vc vem falando de outra... atravessão do caramba...kkk

VC tá com motor stock 9.5T, ele tá com um 13T (3300kv), a relação não vai surtir o mesmo efeito né...

Abraço
Rafa

puta merda heim Rafa, seu QI tá igual ao de uma porta... eu fiz um brincadeira, já que não sei qual é a dele, eu apostei na minha pois ela é certa! aff, isso que dá fazer brincadeira onde os outros têm que usar um pouco da massa cinzenta! pelo amor de Deus!

MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 10:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Se o Iakuza acertar essa relação e cravar os 15,000 seg, já garantiu o almoço. :bleh:

hehe

Rogério

AARCJUN
Associação de Automodelismo Rádio Controlado
Jundiaí - SP

MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 11:01 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Minhas paradas chegaram no Brasil e já está com status de "Conferido" 90% de certeza que não vou precisar ficar pesando na galera por carregador domingão... :mrgreen:
Já vai dar pra saber se os Ball cups da Yeah racing são bons.
Japa (Mitsugui), pode ficar com o jogo de ball cups da RPM que o rafa pediu pra mim. Eu pego na próxima remessa se eu achar necessário.

Se der certo uma parada de trampo que tá pra rolar pra mim eu vou passar um tempo nos states, torçam por mim. Pode ser que tenham um importador de peças direto da fonte, e com poucas chances de ser taxado.

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 7:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Iwaver02M escreveu:
Minhas paradas chegaram no Brasil e já está com status de "Conferido" 90% de certeza que não vou precisar ficar pesando na galera por carregador domingão... :mrgreen:
Já vai dar pra saber se os Ball cups da Yeah racing são bons.
Japa (Mitsugui), pode ficar com o jogo de ball cups da RPM que o rafa pediu pra mim. Eu pego na próxima remessa se eu achar necessário.

Se der certo uma parada de trampo que tá pra rolar pra mim eu vou passar um tempo nos states, torçam por mim. Pode ser que tenham um importador de peças direto da fonte, e com poucas chances de ser taxado.

Torcer??? Eu vou é acender uma vela de 7 dias, contratar uns 3 pais de santo, um pastor um padre e se pá vou naquelas muié que fazem anúncio no poste que fazem trabalho, pagamento após o resultado... hahahahahahah

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 7:40 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Dei outra olhada no site dos correios e pela primeira vez, o pacote foi encaminhado para Curitiba, vi em algum lugar aqui no RCelétrico, que isso pode ser sinal de ser taxado, alguém sabe se isso é verdade???
Rafa import's, tem alguma informação sobre isso?

Mdias, valeu pela força... heheh

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 8:28 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Hahahaha.... já vou te mandar uma cópia da minha wish list... deve ter uns 40 itens... que eu vou pedindo aos poucos pra não ser taxado.... =-(

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 8:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pelas coisas que eu costumo comprar sempre chegam no Brasil, vão pra verificação e depois qdo vão encaminhados da Receita pra Central dos correios, vem uma sigla do lado, se eu não me engano é EMIS TRIB, algo assim... vê pelo track number que vc tem, e manda pra cá um print screen da tela, que a gente consegue saber se foi taxado ou não. Desculpe a pergunta, mas qual o valor da compra com e sem frete?

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 8:49 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Data............................Local ............................................................................ Situação
01/09/2009 19:43...........CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ.................Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

01/09/2009 17:45 ..........BRASIL - BRASIL/XX .........................................................Conferido

Recebido/Brasil
:blink:

A compra sem frete deu US$ 63,00 com frete deu US$ 87,00.
Eu sempre peço a nota junto (Formal invoice) e ela vem colada do lado de fora da embalagem, sempre com o valor do frete como valor declarado. Se eles mandaram assim, na nota deve estar US$ 24,00...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 9:28 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Camarada,

Tá meio confuso, pq qdo vc colou ele perdeu a formatação, mas pelo que eu tô vendo, no status tá constando que ele foi conferido e tá sendo enviado para a Central de Curitiba, já conferido.

Como não tem a observação do lado de EMIS TRIB acredito que não vai ser taxado.

Vc conseguiu fazer "nota à menor"? Se sim, pode passar o caminho das pedras?

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 9:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Glauco, minha última compra (não a q não chegou ainda) tb foi p/ o mesmo lugar e chegou em casa direto e sem taxa!
Na minha compra que foi taxada não tava nada de diferente no rastreio, apenas foi parar nos correio e tive que pagar imposto.
O sistema de rastreio deixa muita a desejar com encomendas de fora!
Então, se for pela lógica, o caminho da sua encomenda foi igual o da minha, se a minha não taxou a sua tem grandes chances de não taxar.
Vale lembrar que nem relaram na caixa, ou seja, nem foi conferido!

Luis, tenho massa cinzenta sim senhor...!!!kkk
Inclusive ela ajuda a fazer tempo melhor que o seu na pista...kkkkkkk

Anderson, vc é chorão sim...rsrsrsr
Eu tb sou, afinal ganho pouco e quero gastar mais do q tenho...rsrs

mdias escreveu:
Camarada,

Tá meio confuso, pq qdo vc colou ele perdeu a formatação, mas pelo que eu tô vendo, no status tá constando que ele foi conferido e tá sendo enviado para a Central de Curitiba, já conferido.

Marcelo, é isso mesmo, chegou no Rio, daí vai p´/ Curitiba p/ depois voltar p/ SP, é absurdo,mas...

Como eu disse acima, a minha que taxou não escreveu nada, somente apareceu que estava no correio aguardando retirada, daí fui lá e tava a famigerada etiqueta vermelha, mostrando que o LEÃO tinha dado uma bocada na grana...kkkkk

TODAS as lojas da China fazem nota a menor. Qd vc vai finalizar a compra tem um campo p/ postar observações, daí lá vc pede o que quiser. Lembrando q eles não mandam nota, apenas um papel falando o que é e qual o valor.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 9:49 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rogeriodita escreveu:
Se o Iakuza acertar essa relação e cravar os 15,000 seg, já garantiu o almoço. :bleh:

hehe

Rogério

xiiiiiiiiiii... então o iakuza vai passar fome! hahahaah.

Rafa, o que te ajuda a ter tempo melhor que o meu, não é massa cinzenta, é um motor mais forte que o meu e o carro melhor acertado! mas nesse domingo a parte do acerto já vai ser resolvida, a hora que vc tiver um 9.5T aí podemos falar disso. kkkkkk. e se vc ficar vacilando vai tomar pau de mamba 5700 mesmo!!!!

Editado pela última vez por yke-rc em Qua Set 02, 2009 9:53 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 9:53 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rafaelvanhalen escreveu:
Glauco, minha última compra (não a q não chegou ainda) tb foi p/ o mesmo lugar e chegou em casa direto e sem taxa!
Na minha compra que foi taxada não tava nada de diferente no rastreio, apenas foi parar nos correio e tive que pagar imposto.
O sistema de rastreio deixa muita a desejar com encomendas de fora!
Então, se for pela lógica, o caminho da sua encomenda foi igual o da minha, se a minha não taxou a sua tem grandes chances de não taxar.
Vale lembrar que nem relaram na caixa, ou seja, nem foi conferido!

Luis, tenho massa cinzenta sim senhor...!!!kkk
Inclusive ela ajuda a fazer tempo melhor que o seu na pista...kkkkkkk

Anderson, vc é chorão sim...rsrsrsr
Eu tb sou, afinal ganho pouco e quero gastar mais do q tenho...rsrs

mdias escreveu:
Camarada,

Marcelo, é isso mesmo, chegou no Rio, daí vai p´/ Curitiba p/ depois voltar p/ SP, é absurdo,mas...

Como eu disse acima, a minha que taxou não escreveu nada, somente apareceu que estava no correio aguardando retirada, daí fui lá e tava a famigerada etiqueta vermelha, mostrando que o LEÃO tinha dado uma bocada na grana...kkkkk

TODAS as lojas da China fazem nota a menor. Qd vc vai finalizar a compra tem um campo p/ postar observações, daí lá vc pede o que quiser. Lembrando q eles não mandam nota, apenas um papel falando o que é e qual o valor.

Abraço
Rafa

Bom pra mim sempre que fui taxado, veio a sigla do lado. Outro sinal de que a casa caiu é ficar aguardando retirada. Pq invés de chegar na tua casa, vc tem q retirar no correio, justo para a entrega mediante pagamento das taxas.

Uma coisa que eu percebi é: quando passa pelo RJ, nunca é taxado, agora qdo vem direto pra SP... ai, ai, ai... por isso precisava descobrir um jeito de fazer tudo passar por lá... hahaha...

É, a China realmente é mais fácil de conseguir um valor mais baixo, o problema é que algumas coisas lá são mais caras e mais difíceis de achar que nos USA, fora o tempo a mais que demora, né?

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 10:18 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mdias escreveu:
Bom pra mim sempre que fui taxado, veio a sigla do lado. Outro sinal de que a casa caiu é ficar aguardando retirada. Pq invés de chegar na tua casa, vc tem q retirar no correio, justo para a entrega mediante pagamento das taxas.

Uma coisa que eu percebi é: quando passa pelo RJ, nunca é taxado, agora qdo vem direto pra SP... ai, ai, ai... por isso precisava descobrir um jeito de fazer tudo passar por lá... hahaha...

É, a China realmente é mais fácil de conseguir um valor mais baixo, o problema é que algumas coisas lá são mais caras e mais difíceis de achar que nos USA, fora o tempo a mais que demora, né?

Realmente se aparecer "Aguardando Retirada" já era!
Já tive encomendas que chegaram por SP e não taxou.

Na China se acha muita coisa, mas não tudo. Nos EUA é igual, não se acha tudo, mas tem muita coisa tb.
Os mercados se completam...kkk

SObre o tempo, olha, é parelho viu. Na China vc pode escolher o frete mais simples que já é com track e demora de 15 a 20 dias, no EUA o frete mais barato não tem track, então é melhor pedir o mais barato que tem track. Em ambos o tempo prometido é o mesmo.

As mercadorias chegam muito rápido aqui, coisa de 3 ou 4 dias. o problema é o sistema alfandegário do BR.

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 11:00 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu só compro no RCMART e RCMUSHROOM, tem mais algum site q vcs recomendam?

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas