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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 6:16 pm 
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rogeriodita escreveu:
Ahuahauaha

Hehehe

Abraços
Rogério


Tá querendo semear a discórdia né??kkkkkkkkk

Abraço
Rafa

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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 6:19 pm 
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Tá virando filme....."15 Segundos"....só falta o Mustang nervoso.....haha...

Essa saga vai loooonge.......mas é uma disputa salutar, acima de tudo.

Agora, ficar botando culpa na sujeira da pista hein Japa? Pô!?

Que mais? Saturno não tava alinhado com plutão? A sismografia do pacífico norte tava desalinhada em relação ao eixo cardinal equatorial da via Lactea?!?!?hahaha...

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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 8:39 pm 
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rafaelvanhalen escreveu:
mdias escreveu:

Opa, vamos lá: estou usando um Combo Yeah Racing Drift V2: ESC 35A e Motor 3300kv 12T Brushless.

As LIPO são (nem lembro a marca) são 3200mAh 20c 2s com aquela caixa em volta que a ROAR mandou usar.


Só p/ efeito de comparação, eu uso Lipo Intellect 4600mAh 20C, motor mamba 5700.
Em ritmo forte dura na média 13 minutos. Mas andando mais na boa dá p/ fazer 15min.

Qual a relação final que vc tá usando?


rogeriodita escreveu:

No sábado fui embora cedo.
Fui lá hoje, estava trancado, tudo ok
Valeu pelo aviso a todos.

sempre digo:
Responsabilidade é de todos

Rogério


É isso aí!
A galera tá ligada já...rsrs

Dia 06/09 o "senhor" estará lá??
Já combina com o Mister "Isauro" p/ ele comparecer com os quitutes.

Abraço
Rafa


Camarada, eu tô usando a relação original do carro... o que eu consegui descobrir por enquanto é que a coroa é de 87 dentes...


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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 8:42 pm 
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iakuza51 escreveu:
Rafa

O Mdias-Mauricio não deve saber a relação, mas ja aproveita Mauricio e procura a relação interna dele, para que possa realmente utilizar o que o motor pode!!!!
Veja se aparece dia 6 para andar com a Galera!!!

EEEE falar que aqueles kitutesssssss.......... são bom demais........

Espero que não tenha nenhuma feira de 1:1 para atrapalhar.
O mais legal foram os comentarios do pessoal que estava vendo...... :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


Entendi... eu tava pensando nisso mesmo... pq tem aquelas paradas que vcs falam de 7:1, 6,2 xpto sei lá das quantas... pq eu percebi q na saída de curva ou na arrancada, o carro tá show... mas na retinha... tipo saída de curva destracionando, vc pensa "agora esse cabra da peste desembesta!!"... aí vai chegando no meio da reta, ele vai meio que perdendo o fôlego... aí dá até sono pra chegar no final da reta... hahahaha....


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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 8:47 pm 
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mdias escreveu:

Entendi... eu tava pensando nisso mesmo... pq tem aquelas paradas que vcs falam de 7:1, 6,2 xpto sei lá das quantas... pq eu percebi q na saída de curva ou na arrancada, o carro tá show... mas na retinha... tipo saída de curva destracionando, vc pensa "agora esse cabra da peste desembesta!!"... aí vai chegando no meio da reta, ele vai meio que perdendo o fôlego... aí dá até sono pra chegar no final da reta... hahahaha....


kkkk, é assim mesmo...
Faz assim, vc faz a conta com o número de dentes (COROA / PINHÃO) x REDUÇÃO INTERNA, vc tem q descobrir esses 3 fatores, depois só fazer a conta e obter a relação (ou ratio) final.
Quanto maior esse resultado mais curta é a relação, ou seja, a grosso modo mais arrancada e menos final, e vice-versa.

É isso.

Abraço
Rafa

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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 9:49 pm 
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Então, no site da HPI tem uma tabela lá... vc pega o tamanho da coroa, do pinhão e faz estilo uma batalha naval, aí vc pega a relação... qdo eu achar ela de novo, vou postar aqui, e imprimir uma pra deixar de cola.

Por enquanto eu pedi correias e uma outra coroa igual a que eu tenho... acho que a princípio vou pedir uma coroa com menos dentes e mexer só nela... pra não ficar tão complicado a princípio....


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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 9:52 pm 
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sem querer engrossar o coro dos buaaaaaaaaaaa... mas a sujeira na entrada da reta tava atrapalhando muito sim, tanto que os carros a combustão tiveram dificuldade de passar a gente na reta pq não tracionavam legal ali. eu tentei entrar naquela curva de tudo quanto é jeito ne não dava pra sair forte. o que eu to precisando treinar mesmo é o "S reto" na frente das mesas, alí é onde vem o tempo. o duro é que temos um final-de-semana e depois já é o novo encontro, e do jeito que anda, a pista vai estar fria e sem grip, então, senhores preparem mesa, pneu, e vamos tentar fazer o possível. se bater um sol e limpar ali, 1 segundo a menos vem fácil. no meu ponto de vista, quando a pista é açucarada fica ruim pra borracha só no começo, depois qdo o sol faz o papel deles e o pessoal passa com os pneus de espuma, fica bom pra borracha tb. mas isso é minha opnião. abraços.

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LUIS HENRIQUE
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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 9:55 pm 
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Rafa e Iakuza , posso dizer com todas as letras SERVO rapido é outro papo , só tive servo Tower pro no meu GP , que tristeza ! :putz: agora com esse servo S9402 é outro papo .

Pessoal que ta andando de Tc5 no Carrefour poderia me passar um set-up legal ? o meu carro ta meio zicado , eheh...saindo muito de traseira

Bom to usando oleo 350 nos amortecedores.

queria saber:

Altura :
Toe out front :
Cambagem front :
Down stop:

Toe in rear:
Cambagem :
Down Stop:

Abraços !!

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MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 11:23 pm 
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Altura diant: 6
Toe out front : 0,5
Cambagem front : 1
Down stop:2

Altura tras: 6,5
Toe in rear: 2,5
Cambagem : 2
Down Stop: 2

óleo 400 mola azul na frente e prata atras...

tenta esse pra começar... abraço.

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LUIS HENRIQUE
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MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 7:28 am 
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Pergunta de principiante: pq ng gosta de usar espuma nos elétricos? É pq eles são mais leves?

Pq no GP melhorou da água para o vinho qdo eu coloque as espumas...


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MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 9:58 am 
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Sem o peso ideal o pneu de espuma tem menos contato com o solo, mas não custa testar, nos Iwaver com pneu de espuma ficava um tesão de andar. Mas obviamente era uma espuma muuuuuiiiiiittttooo mole.
Nos de borracha tem além da dureza da própria borracha, o inserto de espuma faz diferença, este pode ser de várias densidades diferentes tb, seria ± como mudar a pressão do ar dos pneus em 1:1.

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MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 10:13 am 
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Mauricio

Eu uso pneus para corrida, por causa do setup, não adianta colocar pneus soft para andar e no dia da corrida usar hard com insert soft.
Mas como o Glauco falou, teria que ver composto tambem.
Tambem não é pela durabilidade dos pneus.
Mas meu problema é comprar os pneus que se usa nas corridas, dificil de achar!!!!

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MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 10:47 am 
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É, entendi... se bem q pneu pra elétrico dura pra caramba...

Eu to com um monte de jogo de roda, tem 2 jogos de roda de espuma shore 40, 1 jogo de alpha rc hard e o jogo original.

Só que eu quero gastar tudo esse monte de pneu antes de comprar mais... hehehe tão todos novos....


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MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 12:22 pm 
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Pode levar lá que a gente usa... huhuahuah :wink:

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MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 12:38 pm 
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O foda é que os jogos de espuma são 26mm na dianteira e 30mm na traseira, e os traseiros vão cortando a ponta do amortecedor... tava pensando num jeito de "tirar" uns 2mm da roda/pneu... será q serrando e lixando fica bom?


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