iakuza51 escreveu:
E ai Rogerio quem foi o ULTIMO que saiu da pista!!!!!!
Deixando o bau aberto sem cadeado??????????Melhor dar uma passada na pista para ver se esta tudo OK!!!!
E ai Mauricio, como sentiu o carro????
Quanto de run time deu suas lipos???
Sabe qual o problema de motores tão fortes assim, como no exemplo do cara, é o chassis aguentar o tranco, moe tudo.......
É, eu não sei pq nunca tinha visto o baú aberto, e cheguei lá, nem reparei, pq fiquei do outro lado do baú, parece-me que comentaram que tava tudo lá, mas....
Cara, com a NIMH o carro ficou legal, mas depois de 10 min, eu "passeava" com o carro e dedo embaixo. Com as LIPO deu aproximadamente 15 min. a primeira o carro ficou manso, com a segunda ele tava saindo de lado.... vou depois comparar as cargas, alguma não deve ter carregado 100%. Andei junto com um TF5, mas como meu carro tá com o setup de fábrica, eu perdia muito a traseira, então, não consegui passar.... um pouco mais de prática e eu consigo facilmente passar o TF5 original. Q motor que vai nele? Stock?
O que o Marcel falou pra mim é que o problema maior de motor forte é o diferencial, aí ele me falou q tem 2 tipos de diferencial: um de esferas e outro de engrenagem. Eu não vou lembrar agora, mas parece que o de engrenagem aguenta e o de esfera abre o bico com motor forte. Sei que o chassis dele era de plasticão total, moendo sem dó num deu um probleminha... hehehe...
Se o chassis dele aguenta, o meu vai aguentar fááácil.... pra drift sobrou motor... aí até lá eu decido pra onde vou imbicar.... se eu me der bem no drift, posso deixar o HPI pra essa modalidade e pegar depois um pró pra correr.