RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Ago 05, 2025 7:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 1:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yke-rc escreveu:
minha meta é andar abaixo de 15S... mas de stock!

É a minha tb, mas não vai ser tão rápido, precisa de muito treino.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 4:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

iakuza51 escreveu:
Quero ver os 14s ......
Ai vai ficar pequeno pros GPs .....
huauhahuauhauh

:putz: :putz: :bleh:

AARCJUN
Associação de Automodelismo Rádio Controlado
Jundiaí - SP

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 4:58 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O Rafael acertando o carro, acredito que consiga 15,000seg, mas o Iakuza

...acho que só linguiça mesmo....será que um dia ele vem para o desafio????

pois, "Falar, até papagaio fala"
:bleh: :bleh:

Abraços
Rogério

AARCJUN
Jundiaí - SP

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 5:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Deixa eu arrumar um esc e motor stock !!!!
o Xu não se esqueça que ele esta usando 3s .....
Eu vou de 2s ...........

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 5:10 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

iakuza51 escreveu:
Eu vou de 2s ...........

:bocejo: :bocejo: :bocejo:

AARCJUN
Jundiaí - SP

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 5:36 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

até o fim do ano, abaixo de 15s e de motor stock 9.5T e com TC Sphere.

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 10:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Olá camaradas, sou novo no hobby e novato total no EP, pois comecei no Glow.

Estou querendo experimentar o material que comprei na pista de Jundiaí e gostaria de andar quando houvesse o próximo encontro de EP, a fim de adquirir conhecimentos e aprender a usar o meu "kit".

Estou com um HPI Sprint 2 Sport, tirei o motor e esc originais e coloquei um Brushless 12T 3300 Kv, parece-me que ele anda a mesma coisa que o Firebolt 15T e é bem mais econômico.

De baterias estou com uma NIMH de 4200mAh e 2 x LIPO de 3200mAh 20c.

Meu carregador é um Onyx 230 da Duratrax.

De rodas, fora as originais, tenho 1 jogo de alpha 25mm que parecem ser hard e 2 jogos de pneus de espuma shore 40, 26mm dianteira e 30mm na traseira.

Com esse material será que consigo não passar vergonha na pista?

Quando vai ser o próximo encontro?

Obrigado!

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 11:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rogeriodita escreveu:

Abraços
Rogério

kkkkk

iakuza51 escreveu:
Eu vou de 2s ...........

Iak, o Xú estava de 2S, tb achei q ele ia usar 3S, mas foi 2S mesmo.

yke-rc escreveu:

Vou anotar isso, qeuro ver.

mdias escreveu:

Estou querendo experimentar o material que comprei na pista de Jundiaí e gostaria de andar quando houvesse o próximo encontro de EP, a fim de adquirir conhecimentos e aprender a usar o meu "kit".

Estou com um HPI Sprint 2 Sport, tirei o motor e esc originais e coloquei um Brushless 12T 3300 Kv, parece-me que ele anda a mesma coisa que o Firebolt 15T e é bem mais econômico.

De rodas, fora as originais, tenho 1 jogo de alpha 25mm que parecem ser hard e 2 jogos de pneus de espuma shore 40, 26mm dianteira e 30mm na traseira.

Obrigado!

E aí, blz?
Cara, esse combo é igualzinho o do anderson que anda lá, se tiver bem acertado anda bem sim.
Seu equipamento não vai fazer feio, e lá não rola isso de "passar vergonha" o ambiente é super leve lá, sem essas disputas negativas.
Pneus aconselho borracha, pois espuma dá muita frente p/ o carro lá, eu testei e não curti muito.

O fato do pessoal se xingar e oferecer alinguiça um p/ o outro é que já são íntimos...kkk não se intimide, só não pode deixar o japonês criar asinhas, tem que ir podando...kkk

Abraço a todos
Rafael

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 12:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Caro colega mdias, Passar vergonha? Aqui não tem disso não, meu TA02 que o diga...
Eu fico de boa com a galera com meu brushed 23T, cada um anda no tempo que consegue, ainda não organizamos nada com padronização de motores, coisa e tals, pra diminuir as diferenças de poder aquisitivo :drinks: . Se rolar alguma coisa assim pode vir a ter algumas piadinhas, mas nunca vi passar vergonha, pelo menos com a galera que anda aqui no carrefa. Tudo gente boa.
Bem vindo aos EPs

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 12:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa

S400 era para esse bichinha enrustida!!!!!!
Mas ainda bem que foi parar na sua mão.
Cansei de falar para ele o que deveria comprar..... passar vergonha... imagina ......
Mauricio, veja se da proxima vez compra um carro, não brinquedo ......huauauauhahuuhahua
Falei tambem para comprar lipo, não foi lá e comprou Nimh ....
Ja falei tambem, de andar com a galera mesmo ele estando de GP.
Ele é o cara que foi na pista uma vez e chegou os amiguinhos ou vai saber se é caso do cara, e foram para o parque .....

obs; Mauricio brincadeira .... apenas a parte de enrustido que não sei ..... hauahuahua

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 10:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rafaelvanhalen escreveu:
rogeriodita escreveu:

Abraços
Rogério

kkkkk

iakuza51 escreveu:
Eu vou de 2s ...........

Iak, o Xú estava de 2S, tb achei q ele ia usar 3S, mas foi 2S mesmo.

yke-rc escreveu:

Vou anotar isso, qeuro ver.

mdias escreveu:

Obrigado!

E aí, blz?
Cara, esse combo é igualzinho o do anderson que anda lá, se tiver bem acertado anda bem sim.
Seu equipamento não vai fazer feio, e lá não rola isso de "passar vergonha" o ambiente é super leve lá, sem essas disputas negativas.
Pneus aconselho borracha, pois espuma dá muita frente p/ o carro lá, eu testei e não curti muito.

O fato do pessoal se xingar e oferecer alinguiça um p/ o outro é que já são íntimos...kkk não se intimide, só não pode deixar o japonês criar asinhas, tem que ir podando...kkk

Abraço a todos
Rafael

Opa, blz então... hehehe... na verdade a minha intenção é ter um carro híbrido pra driftar e poder brincar na pista... aí se pegar gosto pela coisa montar um carro "de responsa"... quero pegar as manhas de carga, bateria, etc., pra depois pegar armamento pesado, acho que não adianta andar de Mamba, Chassis Pró, carregado super-ultra-hiper-mega-puxa vida e não saber como usar, né?

É, eu venho de uma pista, que o esquema é meio diferente... o negócio lá era meio stressante... isso pra mim é hobby, pq stress eu já tenho no trabalho...

É mesmo? Puxa bom saber, pq o que eu gosto mesmo é de roda bonita... as rodas dos pneus de espuma geralmente são feias pra caramba... será que eu consigo arrancar a espuma delas e colocar borracha?

Hahaha... a linguiça eu dispenso... sou mais uma maminha ou uma xuleta... hahaha....

Ah, o Japonês, se for o Yakuza não tem erro: camarada já, comecei no elétrico graças aos conselhos dele e do Tuba do Zangões... meu vizinho, a gente já andou junto várias vezes...

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 10:07 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Iwaver02M escreveu:
Caro colega mdias, Passar vergonha? Aqui não tem disso não, meu TA02 que o diga...
Eu fico de boa com a galera com meu brushed 23T, cada um anda no tempo que consegue, ainda não organizamos nada com padronização de motores, coisa e tals, pra diminuir as diferenças de poder aquisitivo :drinks: . Se rolar alguma coisa assim pode vir a ter algumas piadinhas, mas nunca vi passar vergonha, pelo menos com a galera que anda aqui no carrefa. Tudo gente boa.
Bem vindo aos EPs

Aliás, como eu comecei no glow, fico espantando com a longevidade que tem os EP, viu? Cara, parece q o bicho pára no tempo! Bolha e rodas/pneus era um jogo por dia de treino... aqui as coisas duram pra caramba... até chassis... haaha....

É, isso é bem bacana, não importa a potência do motor, o importante é se divertir, né?

Opa, valeu camarada, estou ansioso pelo próximo encontro. É sempre aos domingos?

Pelo seu nickname, vc tem um Iwaver? Cheguei a comprar um, pena que não deu certo o negócio e acabei devolvendo.

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 10:20 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Mauricio

Falei para vc pegar um chassis bom para não ter que ficar trocando !!!!!!
Mas blz ......

Os de espuma usa no glow, já os de borracha vai durar bem.....
Outra corre de latinha, para aprender, muito bom a pista de Jundiai para pegar o dedo, andando de lata, vai perceber os erros que comete, depois é só ir para um motor mais forte !!!!
Não adiante querer andar de motorzão se falta dedo, ai quebra o carro e fica lambendo a linguiça !!!!!!!!!

obs; chassis pro seria legal para vc entender como funciona o esquema de acerto, suspensão, molas, oleo de amortecedor, aprendi muito, é muito dificil acertar um carro sem muita opção de acerto, ou folgas, e de lata já percebe essas mudanças, ai depois que pegar um motor mais forte vai perceber o que faz um setup no carro!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 10:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mdias escreveu:

Opa, blz então... hehehe... na verdade a minha intenção é ter um carro híbrido pra driftar e poder brincar na pista... aí se pegar gosto pela coisa montar um carro "de responsa"... quero pegar as manhas de carga, bateria, etc., pra depois pegar armamento pesado, acho que não adianta andar de Mamba, Chassis Pró, carregado super-ultra-hiper-mega-puxa vida e não saber como usar, né?

É, eu venho de uma pista, que o esquema é meio diferente... o negócio lá era meio stressante... isso pra mim é hobby, pq stress eu já tenho no trabalho...

É mesmo? Puxa bom saber, pq o que eu gosto mesmo é de roda bonita... as rodas dos pneus de espuma geralmente são feias pra caramba... será que eu consigo arrancar a espuma delas e colocar borracha?

Hahaha... a linguiça eu dispenso... sou mais uma maminha ou uma xuleta... hahaha....

Ah, o Japonês, se for o Yakuza não tem erro: camarada já, comecei no elétrico graças aos conselhos dele e do Tuba do Zangões... meu vizinho, a gente já andou junto várias vezes...

Olha, realmente, ando de RC p/ me distrair, se for p/ passar nervoso eu nem ando...

Sobre as rodas, não sei se as rodas de espuma tem os trilhos p/ colar pneu de borracha, se tiver tem como dar um jeito.

É bom mesmo vc não querer a linguíça, senão arranja briga com o japonês, a linguíça é dele e ele não divide com ninguém...kkk

Viu, o Iakuza tem razão em algumas dicas, eu concordo em:
- Chassi, não sei se vale a pena ficar trocando, a não ser que ache um bom negócio, pega um p/ ficar um tempo com ele, hoje tem algumas opções usadas em bom estado.
- Baterias: Não compre NiMh, vá de Lipo pois é mais barato no frigir dos ovos...kk
- Motor + ESC: Se vc comprar um mamba vc pode usar motores mais simples, inclusive brusheds enquanto pega a manha, dpeois muda o motor (isso serve p/ qq esc que funcione brushless/brushed, só atente ao fato de que alguns não funcionam sensorless).

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 11:20 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

iakuza51 escreveu:
Rafa

S400 era para esse bichinha enrustida!!!!!!
Mas ainda bem que foi parar na sua mão.
Cansei de falar para ele o que deveria comprar..... passar vergonha... imagina ......
Mauricio, veja se da proxima vez compra um carro, não brinquedo ......huauauauhahuuhahua
Falei tambem para comprar lipo, não foi lá e comprou Nimh ....
Ja falei tambem, de andar com a galera mesmo ele estando de GP.
Ele é o cara que foi na pista uma vez e chegou os amiguinhos ou vai saber se é caso do cara, e foram para o parque .....

obs; Mauricio brincadeira .... apenas a parte de enrustido que não sei ..... hauahuahua

Sei, sei... já falei, num vou começar com chassi pró, pra mim num adianta ainda... quero um controle mais eficiente e outras cositas más... aliás, falando em S400, vi aqui no fórum um post q ele saiu de linha e não tem previsão da Serpent lançar nada EP por enquanto...?

Hehehe.... pode não ser um pró, mas é um carrinho bem esperto, viu? Agora com os upgrades, num faz feio não.... peguei uma reta de asfalto com ele, BL, NIMH no fim e o bicho acelerou bonito... tô pra dizer q acompanha um FW06 fácil... o foda foi um bêbado que veio atrás, achando que era um rato, por causa do assobio do BL... =-(

Ah, velho, a pista do carrefour é muito pequena pra andar com o combustão, num dá pra esticar nem a 1a. lá direito, quem dirá a 2a.... agora de elétrico a coisa muda.... hehehe a pista lá dá e sobra....

KKKKK.... cheguei lá com os caras da combustão... gostou de algum deles, quer que eu te apresente???

Ahahaha... pó deixar... a próxima vez q eu ver tuas baterias carregando vou lembra disso...

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas