mdias escreveu:
Opa, blz então... hehehe... na verdade a minha intenção é ter um carro híbrido pra driftar e poder brincar na pista... aí se pegar gosto pela coisa montar um carro "de responsa"... quero pegar as manhas de carga, bateria, etc., pra depois pegar armamento pesado, acho que não adianta andar de Mamba, Chassis Pró, carregado super-ultra-hiper-mega-puxa vida e não saber como usar, né?
É, eu venho de uma pista, que o esquema é meio diferente... o negócio lá era meio stressante... isso pra mim é hobby, pq stress eu já tenho no trabalho...
É mesmo? Puxa bom saber, pq o que eu gosto mesmo é de roda bonita... as rodas dos pneus de espuma geralmente são feias pra caramba... será que eu consigo arrancar a espuma delas e colocar borracha?
Hahaha... a linguiça eu dispenso... sou mais uma maminha ou uma xuleta... hahaha....
Ah, o Japonês, se for o Yakuza não tem erro: camarada já, comecei no elétrico graças aos conselhos dele e do Tuba do Zangões... meu vizinho, a gente já andou junto várias vezes...
Olha, realmente, ando de RC p/ me distrair, se for p/ passar nervoso eu nem ando...
Sobre as rodas, não sei se as rodas de espuma tem os trilhos p/ colar pneu de borracha, se tiver tem como dar um jeito.
É bom mesmo vc não querer a linguíça, senão arranja briga com o japonês, a linguíça é dele e ele não divide com ninguém...kkk
Viu, o Iakuza tem razão em algumas dicas, eu concordo em:
- Chassi, não sei se vale a pena ficar trocando, a não ser que ache um bom negócio, pega um p/ ficar um tempo com ele, hoje tem algumas opções usadas em bom estado.
- Baterias: Não compre NiMh, vá de Lipo pois é mais barato no frigir dos ovos...kk
- Motor + ESC: Se vc comprar um mamba vc pode usar motores mais simples, inclusive brusheds enquanto pega a manha, dpeois muda o motor (isso serve p/ qq esc que funcione brushless/brushed, só atente ao fato de que alguns não funcionam sensorless).
Abraço
Rafael