rafaelvanhalen escreveu:
Bom, agora posso escrever direito...
P/ mim o domingo só valeu p/ bater-papo com os amigos e p/ ajudar com o pouco que aprendi.
Foram: Anderson, Johnny, Marcelo, Felipe, Júnior, Glauco e eu. Fora o pessoal do GP lá: Rogério, Bocão, Xú, etc...
Pessoal todos gente boa, sem excessão!
Meu carro tava uma porcaria, vai dar um trabalhinho p/ descobrir o que era...
Mesmo assim consegui fazer o tempo que o Rogério mencionou: 16,530. O tempo não é tão ruim comparado com o do Xú, que estava com um LRP 3,5T se não me engano, eu com mamba 5700.
O carro não fazia curva nenhuma sem perder a traseira, testei o setup em 2 mesas diferentes e tudo ok, mas na pista não tava bom, em todas as curvas tinha q contra-esterçar...
Notei que se acelerava na curva (bem pouco claro) a traseira segurava mais, se fizesse a curva rápido sem freiar e sem acelerar ele tinha tendencia de rodar.
Pelo menos animei com o tempo, creio que arrumando este detalhe eu consiga andar na casa dos 16,000, e com mais treino uns 15,500, quem sabe...
Queria tb falar do clima que rola na pista (não no posto de gasolina...kkk), todos se dão bem lá, todos se ajudam, o Rogério me deu a maior força lá, fora que tb se mobilizou p/ montar tudo lá p/ a medição dos tempos (eu não consegui chegar as 8h, cheguei 8:40h...kkk).
Queria tb fazer uma campanha p/ um dos nossos amigos aqui que está pensando em parar com EP on-road e ir p/ o off-road. Ele que se pronuncie se quiser...kkk
Realmente se parar de ir vai ser um perda p/ nós lá.
Abraço
Rafa
Pior que eu acho que não vai ser nem um nem o outro....kkkkk...tá froids.....
Mas vamo que vamo.....
Nenhum elétrico conseguiu andar a menos de 15 segundos hein?