SethOz escreveu:
Blz Rafael!!!!...uma pena que tenho viagem marcada nesse fds com a patroa...uma pena mesmo...até tentei adiar..massssssssss.....STRESS TOTAL!!!! e como pretendo aparecem em casa com outro carrinho. No pain no Gain...kakakak
Certo, então pra andar no parque esse 3.5T está bom e no carrefour qual seria legal? Um 4.0T?
Uma outra dica....quais pinhões (Carrefour e Parque da cidade) seria bom comprar pra bateria durar uns 6 minutos ou 5,5?...já que as etapas são de 5 minutos....
[]'s
Osman
kkk, no pain no gain... é bem por aí mesmo.
O Luis já respondeu tudo, mas vamos lá, o 3.5T é muito p/ a pista do Carrefour, é bom p/ o Parque e para Indaiatuba, mesmo se for andar no parque eu aconselho um 4.0T assim como o Luis. Lembre-se que quanto mais forte o motor, mais consome, mais moe o carro, etc...
P/ o Carrefour, com um motor desse eu manteria a relação em torno de 8,5:1, mas tem que testar, pois cada ESC tem suas características, ainda mais se você andar de stock LRP, com o timming dinâmico, esse ESC (LRP SPX) é muito bom!
Meu mamba 5700kv (algo em torno de 42mil rpm) com relação 7,25:1 (vou testar com 6,8:1 no domingo) e bateria de 4600mAh 20C dura uns 13~14min. (em ritmo forte) daí o Mamba aciona o cut-off (que eu programo para 3v/cell), essa config deixa o motor e ESC mornos e levemente quentes qd tá muito sol. Em ambos os casos a bateria nem morna fica.
Não adianta vc querer "mudar" o run-time com a relação, acerta a relação p/ ficar o melhor possível p/ o traçado, monitorando sempre a temperatura, com isso o run-time ficará sempre bom (ou tolerável...rsrs).
rogeriodita escreveu:
Opa. Iakuza, será???, intenção não é essa, mas já que vc quer, ou seja vc!, te espero as 08:00 hs deste domingo aqui
no carrefour!!!!!ahuahauhauahauahauhau
Abraços
Rogério
Rogério, fala q se ele ganhar ele terá uma linguiça de bônus, daí ele fica animadinho....kkk
anderson mitsugui escreveu:
Puts eu tambem to com as lombrigas pra fora !!
Já vi que muita gente vai andar de EP logo !
pena que só tenho uma Lipo, mas o Rafa imports vai me ajudar ajudar !
Anderson, vamos deixar passar esse mês, daí em setembro a gente pede as peças, ok?
yke-rc escreveu:
fala Osman...
Luis, o Hummer usou um 4T (ou 4.5T, sei lá) lá em Jundiaí e não tem como aproveitar todo o motor, sério mesmo, isso pq tava com o ESC mamba, imagina com o ESC LRP!!
Eu acho q lá se quiser voar mesmo tem que andar com motores de 8mil.kv (aliás, qts kv tem o 4T da LRP?), mesmo assim acho muito.
De resto concordo com vc.
Até pq o pessoal do GP vai ter que se acostumar a andar de EP, pq é diferente, só o fato do motor ter o torque "instantâneo" já muda tudo, principalmente em saídas de curva.
Eu começaria com o motor stock (se quiserem andar de LRP) ou com o mamba 5700.
SethOz escreveu:
Muito bom Luís...valeu!!!
Vamos ver quando chega o bicho agora....o duro será convercer a patroa a deixar andar no sábado e domingo...KAKAKAKAK
Bem vindo ao clube...kkk
Só a mulher do Iakuza que é liberal com ele...
Abraço
Rafa