angelo.mateus escreveu:
pabulinho escreveu:
ahhhh táááá..... então tá confirmado sim ué. hahauahuahuha...
Está confirmado sim, só desmarcaria se surgisse coisa importante do trabalho... mas acho que não acontecerá.
Faz o convite aí sim Angelo.
Você realmente tem que participar, pois a assembléia será na sua casa...
E o Junior tem também compromissos com o churras...
Me envia por e-mail o endereço da sua casa, Pablo.
Só uma questão importante que todos tem que entender:
A associação não vai comprar terreno algum. Só administrar uma área já um enorme desafio, seja particular (alugando do proprietário) ou cedido pelo município. Um terreno particular alugado é possível, mas só depois de arrecadar o aluguel dos associados, para pagar pelo menos 1 ano de aluguél.
Uma dificuldade que teremos é a seguinte: quem anda off não vai querer bancar uma pista on-road e quem anda on não vai pagar pela pista off-road. Eu já vi uma associação que fez a contabilidade separada (ex. quem é de off-road, paga pela pista off-road).
A associação é para organizar e mobilizar o grupo de automodelistas.
Quem está pensando que a associação vai fazer despesas sem receita, está completamente enganado.Não concordo que separe on e off, pois senão de off vai ser feito em 15 dias pois se gasta menos e a de on vai demorar uma cara pra ficar pronta.
Sou a favor que seje uma coisa só, pois depois que estiver pronto a pista onroad, garanto que vai ter muita gente comprando auto on pra andar na pista, e até mesmo colocando seus off pra andar na pista on road, sejam eles, buggy, truggy, monster, etc.
Lógico que a pista de on deve demorar mais pois o custo é mais alto, mas todos tem que ajudar, sem acessão!!!
Eu nem tenho carro pra andar de on, pois meu auto é só para drift, se sair a pista, vou comprar um, começando do zero, como muitos outros vão fazer tbm.