RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:12 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 16, 2007 5:23 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Boa tarde a todos.

Existe uma loja aqui em São paulo - Capital, a New Power que tem MUITAS peças para elétricos.

Estive lá hoje e eles estão levando caixas e caixas de peças da antiga oficina para lá.

Nem arrumaram nada ainda, mas tem peças lacradas de Schumacher, Roadrunner, Kyosho, Tamiya, Ofna, etc.

Quem puder, vale a pena dar uma passada lá.

R. Salete, 294

PS: Não tenho nada a ver com a loja, nem levo nenhum tipo de vantagem, só acho que quanto mais opções possamos ter, melhor!

Abraços

Aldo

Editado pela última vez por Aldo em Qui Ago 16, 2007 5:33 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Ago 16, 2007 5:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Aldo escreveu:
Boa tarde a todos.

Existe uma loja aqui em São paulo - Capital, a New Power que tem MUITAS peças para elétricos.

Estive lá hoje e eles estão levando caixas e caixas de peças da antiga oficina para lá.

Nem arrumaram nada ainda, mas tem peças lacradas de Schumacher, Roadrunner, Kyosho, Tamiya, Ofna, etc.

Quem puder, vale a pena dar uma passada lá.

R. Salete, 294

PS: Não tenho nada a ver com a loja, nem levo nenhum tipo de vantagem, só acho que quanto mais opções possamos ter, melhor!

Abraços

Aldo

Muito legal sua iniciativa Aldo, nós sabemos como é dificil achar pessas de carros antigos. é sempre bom saber sobre lojas que estão vendendo essas peças!!

Imagem

Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 16, 2007 5:35 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Valeu Cold.

A idéia é essa mesmo, pois tem um monte de gente que tem carros mais antigos e só acha peças lá fora!

Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 16, 2007 5:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Grande Aldo!
Outro tópico que deveria ser fixado.
O pessoal, principalmente do schumacher, já estava desesperado!!!
Abraço!

Clique aqui!

Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 16, 2007 6:01 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

aff essa loja pra mim disse ñ vende nada de eletrico comprei meu primeiro rc la uma porcaria fui troca por outro um pouco melhorzinho mais tbm uma porcaria
até eu conhece foruns e o fabiokot daqui do forum (ele com posição dele ou ñ diante a mim sobre vendas) foi o mais sensato em me explica coisas de rc na medida do possivel dele tbm
como todo vendedor quer vende o dele né

sem conta que a loja é carissima o hobby ñ é barato mais la o preço é demais hehe

bom mais seila
pra combustao eles sao feras dizem

MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 12:58 am 
Novo no Fórum

Boa Noite,

Aldo valeu pela iniciativa!!!

Mas o New Power é especializada em Nitro, eles tem vários kits elétricos antigos.... 4tec, Spirit e mais alguns tamiyas.... ele deixou de lado e optou por não trabalhar mais com o elétrico... eu já discuti com o Jorge várias vezes dizendo que ele tinha que abrir os olhos pois o futuro é dos elétricos...
O que ocorre é que incialmente um RC elétrico um kit com os acessórios bons ( um bom speed, um bom motor, um bom carregador, uma bateria ) fica o dobro de um nitro e eles nunca tem tudo que precisa para um elétrico legal, então a grande maioria escolhe autos a explosão... depois descobrem todos os incomodos.. dos nitros..

Mas também temos que levar em conta que a galera não quer botar a mão no bolso... querem pagar os mesmos preços que pagam no Mercado Livre em uma Loja??? Não querem pagar pistas.. aí fica tudo mais difícil mesmo...rsrsrsrss

Um Abraço

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 1:06 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

masiato escreveu:
Grande Aldo!
Outro tópico que deveria ser fixado.
O pessoal, principalmente do schumacher, já estava desesperado!!!
Abraço!

Aldo escreveu:
A idéia é essa mesmo, pois tem um monte de gente que tem carros mais antigos e só acha peças lá fora!

Não importa o que o cara tem ou não, se ele tiver esquecida uma polia, um parafuso, uma correia, qualquer coisa de elétrico, já vale. A dificuldade é tamanha em achar peças e, sinceramente, não tem nada a ver com ser o futuro dos elétricos ou nitros, mas na minha opinião, o que deu uma grande ajudada na popularização dos nitros foram os carros de banca! (acredite ou não, tenho 6 amigos que compraram um carro de banca. Um deles montou 2!!!)

Quanto mais incentivarmos os elétricos, melhor pra nós, pois assim alguém se disporá a trazer peças e montar uma loja legal! Se o cara aí tem peças, vamos atrás!

Será que ele tem algo de F103???

Valeu!

PS: Esse tópico devia ser movido!!!

Editado pela última vez por rafammbass em Sex Ago 17, 2007 1:09 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 1:09 am 
Novo no Fórum

O que Vc precisa do F103?

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 1:14 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Não que eu precise, mas gostaria de ver se ele tem alguma peça, tipo coroas, o eixo de carbono e quem sabe a suspensão de f-1.

e as correias lá meu?
vc arranjou o contato de quem faz???

Título: ok
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 1:22 am 
Novo no Fórum

quem tem os contatos da correia é o Aldo...

Cola lá na loja p/ ver..rsrsrrss

vou procurar o que eu tenho f103 aqui e qdo eu achar eu dou um toque.

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 2:37 am 
[Moderador]

Coroas, pneus e otras cositas más (nada azul...) de formulas o Douglas (Nitrohobbies, 11-5563-4101) tem! Eu comprei umas com ele.

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 3:07 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ninguém que paga em loja preços baixo mais tbm ñ altissimos concorda? o hoby é caro e ñ é pra magnata tbm

falei com aldo ontem cara muito gente boa mesmo mais comentei com ele que na new hobbies ele me pediu 1 par de conectores deans 18 reais comprei de um cara de pinheiros que achei no mercado livre a 6reais o par

quer ganha concordo , mais explora ñ né . digamos de passagem assim o hoby vai ficando cada vez mais distante pra varias pessoas

se o intuito é populariza algumas lojas e pessoas na minha opiniao tao seguindo o caminho errado

ja imaginaram uma loja parecida com a rcmart aqui no brasil a preço justo ñ igual a de la mais que vc olha e pensa é compensa compra aqui pronta entrega e rapido mesmo a loja lucrando de 20% a 60% de lucro
so novo no hobby ñ so experiente nem tenho anos de hobby mais to so dando uma opiniao

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 3:53 am 
[Moderador]

alimao escreveu:
ninguém que paga em loja preços baixo mais tbm ñ altissimos concorda? o hoby é caro e ñ é pra magnata tbm

falei com aldo ontem cara muito gente boa mesmo mais comentei com ele que na new hobbies ele me pediu 1 par de conectores deans 18 reais comprei de um cara de pinheiros que achei no mercado livre a 6reais o par

quer ganha concordo , mais explora ñ né . digamos de passagem assim o hoby vai ficando cada vez mais distante pra varias pessoas

se o intuito é populariza algumas lojas e pessoas na minha opiniao tao seguindo o caminho errado

ja imaginaram uma loja parecida com a rcmart aqui no brasil a preço justo ñ igual a de la mais que vc olha e pensa é compensa compra aqui pronta entrega e rapido mesmo a loja lucrando de 20% a 60% de lucro
so novo no hobby ñ so experiente nem tenho anos de hobby mais to so dando uma opiniao

Como é que é?
Não entendi quase nada, nem uma vírgula ou ponto na resenha (?!), alguns artigos esparsos e abreviações desconhecidas!
Mas, se acho que consegui captar o "espírito da coisa", creio que a tradução seria, basicamente, "está tudo caro" (concordo)!

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 9:22 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Pessoal,

Concordo e discordo com as diferentes opiniões postadas aqui.

Na minha opinião, o preço está diretamente relacionado com a sua necessidade, por exemplo:

Estou andando com o carro e o servo quebra e não tenho outro; tem uma loja perto de casa que cobra R$60 pelo servo, o que faço? pago os R$60 e ando 15 minutos depois ou compro lá fora por US$6 (sem contar o frete) e ando daqui a 1 mês?

Ao comparar com os preços daqui, não podemos considerar apenas o
valor lá fora, pois tem o frete e o imposto.

Eu, particularmente, se não tenho pressa, compro fora (claro que não 1 coroa, por exemplo, pois é burrice pagar US$2 por uma coroa e US$20 de frete).

Aliás, um comentário à parte: o frete da Rc mart é o mais caro do MUNDO!!! eles devem considerar embalagem de chumbo!!!!!

Coloquei essa loja como uma opção para "apagar um incêndio", nada além disso.

Por exemplo o amigo HPISPRIT precisa de uma correia para seu Schumacher. Lá tem e custa R$35.

Lá fora deve custar uns US$8, mais uns US$10 e esperar até 1 mês para receber. Aí vem a pergunta: O que vale mais a pena?

PS: mais uma vez afirmo que não estou defendendo essa ou qualquer outra loja ou vendedor, apenas estou expondo um ponto de vista.

Abraços

Título: peças
MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2007 10:34 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Coloco-me a disposição para, na medida do possível trazer peças que os companheiros estejam encontrando dificuldade a fim de estimular a pratica do hobby, encaixando estes pedidos junto com outros que venham dos eua, abraço a todos.

Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas