RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 15, 2025 11:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2007 4:57 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Pessoal!
Como alguns aqui já sabem, eu estive parado por mais de 7 anos nesse incrivel e maravilhoso hobby...
Quem leu meu outro post já imagina do que se trata... Sim, sou um mané que sempre sonhou com um HPI RS4 Pró Mini, e por causa dele, já perdi dezenas de noites de sono...

O nome do lugar é rcMart... O lugar é Hong Kong...

Bom, mesmo depois de um 'Você tá loco? USD 250,00 num carrinho? Não prefere gastar comigo?' da minha namorada e de ver a minha pobre mãezinha procurar várias clínicas para perturbados para me internar, eu fui solicitar meu cartão de crédito internacional ontem.

Sim. Eu me arriscarei.

Quero me revelar como escritor, e assim como Monteiro Lobato acreditava numa espiga de milho viva, eu acredito em modelos que corram que trazem felicidade ao meu pobre coração!

Meu cartão chega em cinco dias.
Minha vida está prestes a mudar.

Acompanhe-me nesse mesmo canal, dentro de alguns dias, chame toda a sua famíla...
Mais personagens do que uma novela mexicana e a história é mais real do que a da novela Carrossel!

Torçam por mim!

Obrigado caras
Rafael

PS: vou pedir uma nota de USD89,99, preço de saldão, hehe!

Editado pela última vez por rafammbass em Qui Jun 14, 2007 10:30 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título:
MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2007 5:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eheehhe boa sorte 8)

"a felicidade está aonde você a encontra"

Título:
MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2007 10:15 am 
[Moderador]

Images: 119
Hahahaha...

Rafael,

Acho que quase todos nós que gostamos de RC nos identificamos pelo menos um pouco com sua história... já até imagino um casal indo no programa da Marcia Goldsmith para a mulher reclamar do hobby do marido...:)

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

Título:
MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2007 11:09 am 
[Moderador]

Gunz escreveu:
já até imagino um casal indo no programa da Marcia Goldsmith para a mulher reclamar do hobby do marido...:)

99,9% dos hobbistas têm esse problema! Se sua mulher implica com o seu hobby, pode erguer as mãos pro céu e agradecer: ela é perfeitamente normal! :D :D :D

Mas não pode ser muito exagerado! Já tive namorada que disse: "Ou eu ou os carrinhos!" Bom, já dá pra imaginar o que aconteceu, né? Tive que arrumar outra namorada! :wink:

Hoje em dia minha mulher não implica com o hobby. Não vou dizer que ela goste e apoie (principalmente em relação aos gastos :roll: ), mas pelo menos ela não me enche mto por conta disso. Na minha opinião, é o melhor que se pode esperar!

E cartão de crédito internacional é provavelmente um dos "acessórios" mais importantes pra prática do RC na Brasil!!! 8)

Título:
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2007 4:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Heheheheh

E bota normal nisso... Eu sempre digo pra minha esposa: E você ja pensou se eu, ao invés de carrinhos, eu gostasse de pular de paraquedas e fazer bungie jump todo final de semana? ahn? AHN?

:D
Hhahahah

Ah, sim, não precisa ficar tão tenso assim cara... ja comprei na rcmart e é simples!! Ah única coisa que você precisa torcer é sobre ser taxado...o resto é resto, se você tem o dinheiro, compre e seja feliz! :wink:

Título:
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2007 5:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Cara... ou faça como eu. Compre o carro, e qdo ela perguntar o preço, diga 4x a menos do que vc realmente pagou!
hehe

Título:
MensagemEnviado: Qui Jun 28, 2007 11:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Essa tbm é boa... é mentira, mas funciona! rsrs

Elas não tem noção mesmo! :D

Título: RCMART
MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2007 3:01 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O final desse tópico me matou de rir. Comprei algumas coisas no Rcmart e deu $51,30 com frete. Eles irão super que isso valha $150,00 ou realmente cobrarão imposto sobre a mercadoria mais frete?

Título: Re: RCMART
MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2007 4:05 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

é a marcadoria mais o frete... Infelizmente... Eu tava falando com um amigo meu aqui no méxico ontem sobre isso... Aqui também é assim, e acho que em todo lugar do mundo também!

Bom, eu fiz algumas compras antes lá, eles sempre declaram USD 15,00, USD 25,00...

Se você não comprou nada muito grande nem pesado, tem uma chance boa que chega na sua casa em uns 15 dias!

Boa sorte, amigo!

robertogoiania escreveu:
O final desse tópico me matou de rir. Comprei algumas coisas no Rcmart e deu $51,30 com frete. Eles irão super que isso valha $150,00 ou realmente cobrarão imposto sobre a mercadoria mais frete?

MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2007 4:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Entendí, então eu vou pagar o imposto sobre $51,30 e só? comprei coisas que são pequenas (4coroas 6 pinhoes um cardan). É de praxe eles declararem menos o valor? tipo eles irão colocar um valor menor na minha nota?

Abraços e Obrigado.

rafammbass escreveu:
é a marcadoria mais o frete... Infelizmente... Eu tava falando com um amigo meu aqui no méxico ontem sobre isso... Aqui também é assim, e acho que em todo lugar do mundo também!

Bom, eu fiz algumas compras antes lá, eles sempre declaram USD 15,00, USD 25,00...

Se você não comprou nada muito grande nem pesado, tem uma chance boa que chega na sua casa em uns 15 dias!

Boa sorte, amigo!

robertogoiania escreveu:

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2007 5:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

QUando comprei na rcmart eu pedi para que eles declarassem menos...

Não sei se é de praxe não...

MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2007 5:36 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Cara, nas minha compras eu nem pedi!
Mas qualquer coisa, se ainda não foi postado, pede que eles declaram menos. Mas meu, conhecendo os chinos como eu conheço (namorei uma chinesa), os caras são da malandragem hehehe

robertogoiania escreveu:
Entendí, então eu vou pagar o imposto sobre $51,30 e só? comprei coisas que são pequenas (4coroas 6 pinhoes um cardan). É de praxe eles declararem menos o valor? tipo eles irão colocar um valor menor na minha nota?

Abraços e Obrigado.

rafammbass escreveu:

Boa sorte, amigo!

robertogoiania escreveu:

Título: Falows
MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2007 5:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Demorôoooooooooooo

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2007 5:40 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

E só pra atualizar o título do tópico, estou mesmo pra fazer isso...

Sei que pode dar merda... Mas até o meio de agosto eu peço!!!

Título:
MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2007 12:54 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Pesoal,

Compro coisas fora há anos.

O pagar ou não imposto, mais do que "lei" é loteria.

Comprei aeromodelos que passaram sem imposto e baterias Lipo que foram taxadas.

Comprei um avião P-38 que custou US$99 + US$40 de frete. Ao chegar aqui, recebi a tal "cartinha" dos Correios, que indica pagamento de imposto. Paguei R$275,82 de imposto, pois o cara da Receita determinou que a nota estava errada. Como tinha sido a 1ª vez, não sabia como era o procedimento e paguei.

Se alguma compra for taxada e você discordar do valor, ANTES de pagar, dve apresentar tudo que puder (cópia da fatura do cartão, tela impressa do PayPal, tela impressa do site, etc) para provar que o valor do imposto está errado. A Receita tem até 30 dias para decidir e, assim que você receber a comunicação, retire imediatamente, pois se passar de 30 dias lá, você ainda paga multa por estadia!

Nunca comprem por Fedex ou UPS, pois o imposto é pago diretamente à pessoa que te entrega, implacavelmente e independente do valor. Por Fedex se fizer uma compra de US$1 vai pagar imposto!

Espero ter ajudado.

Abraços

Aldo

Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas