RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 8:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 25, 2010 7:09 pm 
Novo no Fórum

Pessoal,estou aqui novamente pra fazer uma reclamação sobre a loja Magnashop.Será que o problema é com a loja ou eu q sou azarado??? É a segunda vez q compro lá e tenho uma surpresa desagradável.
Da primeira vez,comprei um jogo de amortecedores Yeah Racing e os caras demoraram uma eternidade,não me responderam aos e-maios e mandei e consequentemente não entregaram.
Agora,comprei um servo digital com os caras e optei pela entrega via motoboy com pagamento na forma de contra entrega,isso no dia 14/01/2010.Além de não terem me entregado o bendito servo,os caras nao deram nenhuma satisfação e olhando no site agora há pouco,vi q o pedido tinha sido cancelado.
Espero sinceramente q tenha sido duas coincidências.Ruins é verdade,mas assim espero,pq segundo alguns colegas do fórum,a loja é de confiança.
Esse é o meu desabafo,e como disse,espero,sinceramente q seja uma triste coincidência.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Jan 27, 2010 1:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu conheco o lojista, nome David conhecido como Bugnet, fala com ele por e-mail ou msn no bugnetdavid@gmail.com, já comprei com ele e tudo ok.

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 4:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Henrique Lemos escreveu:
Pessoal,estou aqui novamente pra fazer uma reclamação sobre a loja Magnashop.Será que o problema é com a loja ou eu q sou azarado??? É a segunda vez q compro lá e tenho uma surpresa desagradável.
Da primeira vez,comprei um jogo de amortecedores Yeah Racing e os caras demoraram uma eternidade,não me responderam aos e-maios e mandei e consequentemente não entregaram.
Agora,comprei um servo digital com os caras e optei pela entrega via motoboy com pagamento na forma de contra entrega,isso no dia 14/01/2010.Além de não terem me entregado o bendito servo,os caras nao deram nenhuma satisfação e olhando no site agora há pouco,vi q o pedido tinha sido cancelado.
Espero sinceramente q tenha sido duas coincidências.Ruins é verdade,mas assim espero,pq segundo alguns colegas do fórum,a loja é de confiança.
Esse é o meu desabafo,e como disse,espero,sinceramente q seja uma triste coincidência.

Cara vc comprou uma vez e teve dor de cabeça e ainda sim voltou a comprar... :putz:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 7:51 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Tomei canseira dessa loja também, faz um bom tempo atrás....achei que faltou total falta de comunicação, sem resposta aos e-mais que eu mandava.

O preço é bom...mas a canseira estraga.

Amplexos...

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas