RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 8:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 11:16 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Tenho duas compras que fiz no mesmo dia (14/01) e ambas estão com status que já foram transferidas para o correio do Brasil, mas nada de aparecer no websro.

Mais engraçado é que chegaram no Brasil com 30 dias de diferença, ou seja, a culpa não é só do Brasil, esse frete é uma grande porcaria.
Transferred to delivery party CORREIOS DO BRASIL Feb/12/2014 21:51:00 UTC
Transferred to delivery party CORREIOS DO BRASIL Mar/11/2014 05:13:00 UTC

Alguém sabe dizer quanto tempo para aparecer no site do correio, se aparecer?

MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 11:09 am 
Novo no Fórum

João Victor escreveu:
Foi pra fiscalização, mas ainda não confirmaram a taxação, só foi encaminhado pra receita,
ainda vai ser analisado, vc deve se preocupar se aparecer algo tipo TRIBUTADO ou EMISSÃO DE NTS ou algo do tipo...

To ligado. É que se não me engano as encomendas simples antes nem passavam pela fiscalização, vinham direto...

MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 11:42 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Tenho uma encomenda feita dia 21/02 assim

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Isso dia 05/03

Ja da amain comprada mesmo dia ta assim

Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
Ja passou pela fiscalização e foi tributada data 11/03
Se nao fosse um combo e baterias com bom 'preco' iria so de amain

falou

Hpi savage 4.6 roller
Hpi Savage Flux HP XL 1/8
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Dom Mar 16, 2014 8:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Isso é verdade, a HK te possibilita uma grande variedade de combos de boa qualidade e com bons preços =D

Whats App para negociações: +55 63 8440 3343

''Always Lead, Never Follow''

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2014 2:30 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Hoje, questionei a HK sobre meus pedidos, e por fim, questionei sobre o método de entrega, se continuaria via Freipost e a resposta: There will no longer be freipost.

Acho que é hobbie que esta foda. Comprei bugiganga do DX.com e já chegou, coisa para minha namorada, que veio de Singapura e já chegou. Porém HK e AMainHobbies nada de aparecer.

MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2014 10:03 pm 
Novo no Fórum

Comprei umas coisinhas na hk e tb veio codigo começado com LX, alias demoraram pra caramba pra enviar e a mercadoria estava em estoque. Sei lá a primeira impressão nao foi boa nao, mas vamos ver ainda o que vai rolar neh...

Tempos antes fiz 10 compras em outros sites só pra ver o drama:

O recorde foi 2 compras entregues em 25 dias
2 compras em 48 dias
1 compra em 64 dias
3 compras em 72 dias
1 compra em 85 dias
1 compra nao chegou ainda, hoje faz 93 dias.
Detalhes: estas 10 compras fiz com frete gratis
todas compras abaico de u$ 50,00
Nenhuma foi taxada!!! vamos ver agora quando chega esta ultima compra e se vai ser taxada...

Se eu tivesse um capital pra investir compraria tudo em produtos pra modelismo( um leque de produtos que tem mais saida ) anunciaria tudo no mercado livre, olx e afins pra captar clientes, e faria um site tipo loja virtual tb.. TUDO PRONTA ENTREGA e sem meter a faca.. colocaria um lucro justo e boa.( ganhava no giro/quantidade ) Fica bom pra todo mundo!

Alguem aí tem uns 10 mil pra começar ????
Se nao quiser( apenas se não quiser ) nao precisa colocar a mao em nada, eu acho a melhor oferta( sites internacionais ) faço as compras, faço o cadastro/anuncios nos sites tipo mercadolivre, repondo as perguntas dos clientes, embalo a mercaoria, faço o site tipo loja virtual etc, "SÓ VOU PRESTANDO CONTAS"

Ou seja: se alguem quiser investir, é só entrar com o capital que eu entro com o trabalho.... podemos ir "pegando" o lucro pra aumentar o capital de giro até chegar num valor interessante.

PRONTA ENTREGA - ATENDIMENTO IMPECAVEL - OTIMOS PREÇOS - HONESTIDADE - DIVERSIDADE DE PRODUTOS
Eu vejo um bom negocio nisso....

MensagemEnviado: Qua Mar 26, 2014 7:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Depois de 72 dias umas das minhas compras chegou no Brasil, agora é esperar mais 20 dias para chegar em casa. O outra compra, feita no mesmo dia ainda nem sinal.

MensagemEnviado: Sáb Mar 29, 2014 12:25 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Felizmente não tenho do que reclamar da Hk,
Fiz duas compras ambas de valor aproximado nos U$35,00
A primeira chegou com 22 dias até minha casa, eram pçs e servos, sem taxa
A segunda era 2 baterias 3s, demorou 20 dias para chegada ate em casa, sem taxa novamente

Estou gostando dos serviços prestados da hobbyking, muita gente nesse fórum, principalmente os que importam e vendem aqui, criticam muito a hobbyking, como se fosse um ''beco'' para compras, Pessoal em especifico dos que Crucificam a hobby king mudem de pensamento, Ninguém mais que tem sã consciência e um cartão de credito, compram no Br, Principalmente aos preços praticados, eu mesmo sou um desses, pode sim, que seja taxada minha encomenda, mas faço a questão de não comprar no BR, salvo exceções de preços bem praticados, e quando há uma grande necessidade
Muitos do que fazem essa pratica, tem o costume de comprar peças de U$7,00 e vendem a R$100,00-120,00, e depois querem incentivar a Exportação, e o desenvolvimento de mercado Externo, mas com essas condições, como praticar ?

E para finalizar, claro continuarei comprando na Hobby king, pagando de R$30,00 a R$40,00 em uma bateria que vendem aqui por R$120,00 Que DELICIA !!!

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 29, 2014 2:18 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

roger_fci, concordo com você, no Brasil é inviável, AMainHobbeis e TowerHobbies (EUA) tam coisas baratas, mas não combos e baterias. boa parte da culpa é da receita e do correio do Brasil.

Comprei um KIT Tamiya ano passado na Tower, taxou e chegou rapidão.
Comprei um controle Spektrum na AMain e ja fazem 90 dias e não chegou.
Fiz duas compras em janeiro (as primeiras) da HK, uma compra, sem LIPOs, e chegou no brasil essa semana a outra não tinha dado noticias até ontem a noite quando recebi um e-mail de pedido enviado. Não entendi então questionei no chat. o pedido foi reenviado usando http://www.17track.net/en/result/express-100003.shtml?nums= e saiu na China e não de Fiji. Questionei sobre o envio:

[00:50:32] Rafael: another question, if you make a purchase today, or will be sent by Postfiji 17Track?
[00:52:32] Kier: No Rafael. Since we encountered delay issues on delivery using FijiPost for the last orders. We have already remove it from the shipping option.
[00:53:59] Rafael: HobbyKing does not send more for Postfiji?
[00:54:53] Kier: Yes Rafael. That's right.
[00:55:27] Rafael: Good!

Ou seja. Agora não enviam por Fiji. Dias atrás fiz o mesmo questionamento, após o pessoal do fórum falar que havia mudado, e o cara da HK falou que não mudou nada.

Agora é esperar pra ver quanto tempo demora.

MensagemEnviado: Sáb Mar 29, 2014 7:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A mudança existiu sim

A um tempo atras cerca de 1 mes o post era feito pelas Ilhas Fuji se não me engano, hoje ele é feito pelo singapurepost, que é muito melhor

Sim a culpa é dos correios e da RF, agora, não entendo porque culpam tanto a Hobbyking, Amain dentre outras, Tenho uma regra simples para isso

Quer rápido ? = Pague preços absusivos e compre no BR
Quer Barato ? = Vai esperar e ter o mesmo produto com preço bem reduzido

é simples não é ?

Cara eu não aceito os preço praticados aqui no brasil, Estou precisando de lipo, e vira e meche eu pesquiso no ML para ver se há preços compativeis, mas isso não existe por aqui, uma simples bateria de 4s 5000mah 20c que custa U$25,00,o pessoal está vendendo a R$200-250

Ai novamente te pergunto, como comprar aqui ?

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 29, 2014 9:12 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

E também não confio de comprar bateria aqui, 200 reais e não sabemos se já foi usada ou tem problema.
Para você ter uma ideia, já tem mais 1 ano que comecei no hobby e ainda não fiz o carro andar, vou comprando aos poucos conforme eu posso e tudo de fora, senão ia demorar bem mais.

MensagemEnviado: Dom Mar 30, 2014 12:17 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E você está com toda razão, é menos um ''cliente '' Que o Br tem, todos estão caindo na real, mas sempre terá o povo que compra !

Cara, sinceramente só compro no Br, quando vejo bons negócios, Já fiz diversas transações de compras nesse forum e em outro locais, e só compro quando há uma oportunidade clara

Outra situação que me impressionou foi um cara vendendo um Kit truggy losi (apenas chassis sem nada) a R$1300,00, com essa grana vc compra um kit zero bala, e mais atualizado, oque o pessoal tem na cabeça ?

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 30, 2014 1:03 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Acho que é medo de talvez perder o dinheiro, para muitos, inclusive eu, 1000 reais (ou bem menos) faz muita falta. Dai o pessoal prefere a segurança de comprar no Brasil e tem gente que aproveita este situação.

Só compro algo quando posso, faz cerca de um ano que entrei no hobby e ainda não fiz o carro andar.

MensagemEnviado: Dom Mar 30, 2014 9:59 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Meu pacote foi reenviado, não sei se pelo novo método ou por um mais rápido devido ao prazo.

Saiu da China, agora esta nos EUA.

2014-03-30 11:29, In transit, MEMPHIS, TN
2014-03-30 11:29, In transit, MEMPHIS, TN
2014-03-29 23:48, Arrived at FedEx location, MEMPHIS, TN
2014-03-29 21:38, In transit, LANTAU ISLAND HK
2014-03-28 23:36, At local FedEx facility, LANTAU ISLAND HK
2014-03-28 20:43, Left FedEx origin facility, SHATIN HK
2014-03-28 20:12, At local FedEx facility, SHATIN HK
2014-03-28 19:34, Picked up, SHATIN HK
2014-03-27 06:43, Shipment information sent to FedEx

e previsão de chegada no Brasil para Tues 4/01/2014 by 6:00 pm, ou seja, daqui 2 dias, depois continua padrão Brasil.

MensagemEnviado: Ter Abr 01, 2014 2:34 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Hoje chegou, e pior que demorar, foi o imposto. Como eles reenviaram, mandaram por Fedex, o frete mais fodastico, isso significou em uma compra de U$$60 + U$$20 de frete com imposto de R$180,00. II+ICMS+Taxa Alfandegaria, um assalto.

Criar novo tópico Responder  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas