RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 10:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1580 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... 106  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: CORREIOS
MensagemEnviado: Ter Set 20, 2011 1:42 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

O correios é ótimo... o pac se postado na segunda geralmente ja chega na sexta....

O problema ta na alfândega que é muito demorado...

Agora essa greve eh de matar...

Vale destacar que um empregado de nível médio em início de carreira nos Correios recebe atualmente, além dos R$ 807,29 do salário base inicial, benefícios em torno de R$ 700 e, se for o caso, adicional que varia de R$ 100 a R$ 240 — o que totaliza um valor final em torno de R$ 1,6 mil.

Quer dizer, os cara ganha 1.6 conto, e fica reclamando? pq entro nesse trabalho? pq nao foi estudar e tentar algo melhor?

... tenho uma raiva de gente que faz concurso publico e depois de 2, 3 anos fica reclamando que o salario nao aumenta... claro... ele tbm nao estuda, como vai aumentar o salario? e quando trabalha faz pouco por merecer...

fonte: http://www.correios.com.br/servicos/mos ... _codigo=34

Motor: Brushless 75A + 3300KV
Bateria: 7.2V 2000mAh NiMH
Próximo upgrade: carregador + bateria
Adquirido em: 22/09/2011
Site: http://www.j2diniz.com

MensagemEnviado: Ter Set 20, 2011 7:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
O cara ja entra sabendo quanto vai ganhar nao foi enganado nem colocado la aforça enta pq ficam reclamando????
Po sera que eles nao sabem que os maiores prejudicados sao os usuarios
Entao se eles nao se preocupao conosco pq se preocupar com eles desculpem mais quero que se f.....da :bruce:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 20, 2011 8:06 pm 
[Moderador]

Images: 119
Não sou contra o pessoal dos correios pedir aumento, porque é um dos poucos serviços públicos nesse país que realmente funcionam bem.

O que sou contra é situações como a da câmara dos vereadores aqui da minha cidade, eles vão aprovar para eles mesmo um aumentinho básico de 80%... o salário dos vereadores vai pra R$15.000!!!
A população é contra, claro... mas já que os vereadores querem tanto, deveriam fazer greve também. A diferença é que se eles fizeram greve não fará diferença alguma. :mrgreen:

Outro absurdo é o pessoal do STF que quer um aumento básico também... o salário deles que já é de R$26.000 vai aumentar pra R$32.000!! E nós que vamos pagar, claro!

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 20, 2011 8:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O melhor de tudo é isso...
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 97827246Cn

Ate voltar minha encomenda já deve ter acabado a greve... Rsss
Lembrando q era um presente de aniversario 3/9 agora vai de Natal eu espero!!!!
É um EMS ainda, barato 100 dólares de frete só numa lancha cx de qse 4kg e 1,10mts.
Caba nao mundao....rsss

Já convido todos pra festa quando chegar, essa vai fazerr aniversario ao redor do mundo hehehe
Repara q pra entrar no brasil foram 10 dias e daqui pra lá 4 dias....

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 12:07 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pu.. mer... Cara tua mercadoria veio do outro lado do mundo e depois voltou para la essa foi foda mesmo

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 4:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Greve dos Correios frustra 28 milhões de entregas em 3 dias

Em três dias de greve, os Correios já deixaram de entregar mais de 28 milhões de cartas ou pacotes. Os trabalhadores, que fizeram uma série de assembleias em todo o País nesta sexta-feira, afirmam que a paralisação continua e que só retomam o serviço com a negociação de um aumento salarial maior que o apresentado pela empresa, que, por sua vez, diz que só reabre as tratativas caso os funcionários voltem a trabalhar. No atendimento às agências, a paralisação não foi grande, mas houve impacto na área mais importante da empresa - a de entrega. Os Correios dizem que 40% dos trabalhadores desse setor, entre eles os carteiros, estão em greve, mas a categoria afirma que 70% dos empregados cruzaram os braços. As informações são da rádio CBN.
Os Correios informaram que estão remanejando pessoal e autorizando horas-extras para manter a entrega de correspondências. O presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios, José Rivaldo da Silva, diz, no entanto, que o serviço deixou de ser seguro e praticamente não há mais prazo para a entrega de cartas e encomendas. "Tem trabalhadores que não aderiram à greve, tem trabalhadores temporários que a empresa contratou e que não tem garantia nenhuma de um serviço de entrega de qualidade, corre o risco de as correspondências serem entregues no endereço errado nesse período. As entregas estão comprometidas", diz Silva. Os Correios suspenderam os serviços Sedex e Disque-coleta, que têm horário marcado. A prioridade é a entrega de boletos bancários. Entre as reivindicações, a categoria reclama do salário inicial, hoje de R$ 807. O movimento exige 7% de reajuste mais perdas salariais e elevação do vale-alimentação.

Fonte: www.noticias.terra.com.br/brasil/noticias

Estamos fuuuuu.....

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 5:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
PQP...

Tenho um pacote na fiscalização e outro que deve chegar ao Brasil essa semana...

AFFFF :putz:

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 5:16 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Guh Killer escreveu:
PQP...

Tenho um pacote na fiscalização e outro que deve chegar ao Brasil essa semana...

AFFFF :putz:

\Tenho um vindo de Hong Kong que tá pra chegar essa semana e um do amigo Igor_rc vindo de salvador que já ta a uma semana parado no mesmo lugar!!! E um que enviei a ele que nem saiu da coleta ainda!!!!!!!!!!!!!!!

Tá foda!!

abs

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 5:40 pm 
Novo no Fórum

Não fiquem tristes não, sempre haverá alguem mais ferrado que você.

Eu estou com 3 encomendas paradas desde o dia 06/09 no buraco negro da receita. Não compro mais nada enquanto não normalizar essa situação.

Team Associated RC8T Nitro
On The Hangar
Copterx CX450
Avistar .46

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 6:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hmnvieira escreveu:

Eu estou com 3 encomendas paradas desde o dia 06/09 no buraco negro da receita. Não compro mais nada enquanto não normalizar essa situação.

To na mesma barca furada varias encomendas barradas e nada tem mercadoria nacional velho que saio do rio dia 29/08 e ainda nao chegou
Quem for comprar mercadoria dos EUA so compre se for via ups ou feEx pois se for de outra maneira nao chega

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 6:50 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
FMB07 escreveu:
hmnvieira escreveu:

To na mesma barca furada varias encomendas barradas e nada tem mercadoria nacional velho que saio do rio dia 29/08 e ainda nao chegou
Quem for comprar mercadoria dos EUA so compre se for via ups ou feEx pois se for de outra maneira nao chega

Ontem eu fiz uma compra e tive que pagar o frete via UPS=USD218.00 :blink: , liguei na central para perguntar como funcionava o serviço e fui informado que as encomendas são recebidas em Campinas direto no terminal de cargas da UPS no aeroporto de Viracopos e lá mesmo é feito a separação dos pacotes e enviado para os clientes. Resumindo o serviço é feito 100% por eles, desde o envio até a entrega, não tem nenhum envolvimento de empresas terceiras e nem checagem da alfândega por isso que a entrega é rápida, até dia 28/09 recebo meu pacote :mrgreen:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 7:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Hoje fui retirar uma encomenda que ficou parada em um centro de distribuição da minha cidade. Chegando lá as 16:30 o guarda informou:

Senhor o atendimento é até as 16:00. :twisted:

Ai fiquei pensando. Será que quando o filho de um funcionário desse tiver que ir ao hospital e falaram a mesma coisa. " olha estamos de greve" ou então " o atendimento é até as 16:00"

Não digo que tem a mesma importância mas sempre tem alguem que depende de um serviço ou outro.

Revo Convertida....em andamento.

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 7:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RODRIGODSI escreveu:
FMB07 escreveu:
hmnvieira escreveu:

Ontem eu fiz uma compra e tive que pagar o frete via UPS=USD218.00 :blink: , liguei na central para perguntar como funcionava o serviço e fui informado que as encomendas são recebidas em Campinas direto no terminal de cargas da UPS no aeroporto de Viracopos e lá mesmo é feito a separação dos pacotes e enviado para os clientes. Resumindo o serviço é feito 100% por eles, desde o envio até a entrega, não tem nenhum envolvimento de empresas terceiras e nem checagem da alfândega por isso que a entrega é rápida, até dia 28/09 recebo meu pacote :mrgreen:

prepara o bolso então amigo, 60% imposto sobre mercadoria e frete, 17% ICMS e mais duas taxas bestas, UPS não escapa nada...hehe

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 7:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hmnvieira escreveu:

relaxa a minha ficou 31 dias e depois voltou pra china ainda....hehehe vc ta bem na foto...hauhauahuaha

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 7:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
rpz e um caso pior que o outro, então não vou ficar de fora.

Comprei uma bolha para a E-Maxx e desde o dia 08/08 está como Postado nos EUA.
detalhe é que já vendi até o carro essa bolha não chega!!
Outra fato é que comprei o Castle link de um vendedor na Bahia no dia 01/09 e só recebi hj, ou seja 20 dias de Salvador p/ Ceara!!!!!!!!!!

Estava pensando em comprar uma roupinhas para o meu filho que está com 2 meses, então já sei que vou ter pedir uns 3 números acima para não correr o risco de quando chegar não caber mais nele!! ehehehehehehehe

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1580 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... 106  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas