Vancooler escreveu:
Quem gosta de pedir USPS Express melhor optar pelo Priority, a Receita de São Paulo apertou a fiscalização nos últimos meses e não estão considerando o valor do invoice, minhas 2 últimas encomendas por Express fora taxadas muito acima do valor real, a última veio com o dobro do imposto devido. Outro problema é que o o prazo de 7 a 10 dias para entrega não esta sendo cumprido o tempo médio tem sido de 20 a 30 dias.
Isso é verdade, não ta passando nada por EMS, pedi umas peças pro meu Civic Coupe 1/1, o vendedor mandou de Orlando pra mim por ems, depois de uma semana pedi um monte de coisa no DX e no ebay, todas chegaram antes das lanternas.
Depois disso pedi a bolha no ebay, tb dos EUA, por Priority, ficou um tempão em transito para aduaneira, agora mudou, ta na receita federal.
Só ta passando envelope ou coisa muiiiiito pequena. Sem tirar que depois que cai na receita, mesmo que voce pense, a blz, dane-se, pago mas vou receber logo, ai que mata. O correio até que trabalha direito, mas tem a receita pra acabar com todo o esquema. Minhas lanternas ficaram do dia 28/08 até 14/09 na receita, pra cobrarem o dobro.
Comprei as lanternas por 71 dólares, com 35 de frete, tudo deu 106. Foi declarado tudo certinho de tal, eles colocaram que as lanternas custaram 150 dólares, me taxaram em 162 reais.
Como tava muito puto com tudo isso, paguei e peguei as lanternas, mas vou começar a pedir recalculo de tudo.
Fim de ano agora em 2010. esquece de pedir algo. Ano passado passei o mesmo, teve coisa minha que ficou de novembro a janeiro parado.
Se voce tenta ligar na receita na rua Mergentalher, o máximo que vai conseguir é perder a paciência pq ninguém atende. Até pensei em ir lá, mas bem no dia que eu ia libero a taxação acabei nem indo.