RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 8:02 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 319 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:45 pm 
Novo no Fórum

Alguem sabe se mudou alguma coisa na Tower hobby?
a uns 2 meses fiz uma compra la e me cobraram 8 dolares de frete agora para as mesmas coisas estão me cobrando 36 dolares, sera que fiz algo errado ou mudou os valores mesmo?

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 9:09 am 
Novo no Fórum

bom ja resolvi o problema eles estavam com as dimensões erradas no produto o que gerava um frete bem mais caro mas ja foi corrigido, fica ai a dica eu mandei email questionando e eles me responderam na hora que estava com problema e no dia seguinte ja consegui fazer a compra.

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 9:36 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Mas o frete está mais caro mesmo,os kits 1/10 antes eram 50-60 dólars e agora estão 80-100

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 12:24 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 0
comprei em fevereiro na tower uma slash e o frete foi de 58 dollares.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 12:07 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

meu colega comprou 4 bat de 2s cada na HK, pediu em singpost .. vou acompanhar
ele fez a compra dia 6 e falou que até agora não mandaram.. está assim " Status:Paid, Processing" está no terceiro verdinho de OK falando que foi PRINTED

eles demoram mesmo pra mandar?

MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 4:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tem alguma loja, ou ebay, sei la... que envia o carrinho como gift e valor declarado menor?

Minhas referências:
viewtopic.php?f=3&t=43864

Imagem

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 2:02 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 26
pessoal queria saber se alguem sabe de alguma loja em paris q conpense trazer alguma coisa

HPI SAVAGE XS

Galera vamos participar do grupo do Rc Dunas no face!!!!!
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:47 pm 
Novo no Fórum

a

MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 4:44 pm 
Novo no Fórum

"fala aí pessoal..
vi que indicaram aqui a loja Hopmeup e tal para comprar..

quero pegar uma slash ultimate e achei no ebay a hop que esta vendendo ela... sera que serei taxado pelo valor da compra?

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-6807-1- ... 43acdb8e50

abs"
e ai chara, foi taxado???
tambem to querendo uma.

MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 4:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal comprei na loja rcuniuon
http://rc-union.com/

Comprei em Janeiro e ate agora nada, o paypal não pode fazer nada apos 45dias e a loja não retorna emails, f.. esta não recomendo de forma alguma. No site consta pedido, pago e processando não foi enviado não tem shipping caso tive-se ai ate poderia ser algo de correios etc, mas eles não enviaram mesmo. abraço fica ai a dica.

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 1:34 pm 
Novo no Fórum

Pessoal, gostaria de comprar um scx10 honcho rtr, ele custa em média 360 dólares mais uma bateria boa e um carregador sairi mais ou menos 400 dólares. Qual site vcs me indicam para comprar esse rc?
Quanto ficaria o frete?
Quanto tempo vai demorar para chegar?

grato

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 11:09 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

joaoruella escreveu:
Pessoal, gostaria de comprar um scx10 honcho rtr, ele custa em média 360 dólares mais uma bateria boa e um carregador sairi mais ou menos 400 dólares. Qual site vcs me indicam para comprar esse rc?
Quanto ficaria o frete?
Quanto tempo vai demorar para chegar?

grato

Não esqueça de contabilizar o valor da taxação pois a caixa é grande e a chance de taxar é grande .

Kyosho Mini Monster Z
MAN TGX TRUCK -TAMIYA=Orange atomica
TANK TIGER1 -HEN LONG
Forklift (Emplilhadeira) =Preciosa

MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 12:44 am 
Novo no Fórum

boa noite pessoa, sei que ainda nao me apresentei mais vou juro

minha namorada taindo para os eua agora semana que vem vai ficar 1 semana só e um amigo mora la, gostaria de comprar algunsups e carro e enviar pra ele e ele entregar pra ela trazer

minha ideia eh o traxx e-revo 1/16 pois gostei bastante só que nao entendo muito sobre carrinhos
mais vi que da pra colocar ele com 2 baterias e ficar bem forte e tb algo no diferencial pra ele ficar legal pra drift e rodinhas tb
se alguem puder me dar alguma dica ajudaria muito pois nao tenho menor ideia de como faz essa sligacao de 2 baterias ( quais baterias) para ele ficar bem mais forte se vcs puderem me ajudar vou ser eternamente grato ( devo comprar tudo a principio pelo ebay pois jah fiz algumas compras por la e sempre fui feliz, ou se alguem me ajudar em algum site que tenha pronta entrega ateh como o site da traxxas mesmo
agradeco

abraco a todos

MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 4:37 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

dvs0999 escreveu:

minha namorada taindo para os eua agora semana que vem vai ficar 1 semana só e um amigo mora la, gostaria de comprar algunsups e carro e enviar pra ele e ele entregar pra ela trazer

minha ideia eh o traxx e-revo 1/16 pois gostei bastante só que nao entendo muito sobre carrinhos
mais vi que da pra colocar ele com 2 baterias e ficar bem forte e tb algo no diferencial pra ele ficar legal pra drift e rodinhas tb
se alguem puder me dar alguma dica ajudaria muito pois nao tenho menor ideia de como faz essa ligacao de 2 baterias ( quais baterias) para ele ficar bem mais forte se vcs puderem me ajudar vou ser eternamente grato ( devo comprar tudo a principio pelo ebay pois jah fiz algumas compras por la e sempre fui feliz, ou se alguem me ajudar em algum site que tenha pronta entrega ateh como o site da traxxas mesmo
agradeco

abraco a todos

Cara seguinte, se optar por esse modelo, boa aquisição(minha opinião), pois tenho um que comprei no inicio de junho mais ou menos.Aos poucos vou ir modificando ele.E tem como colocar duas baterias sim, aqui no próprio fórum encontrará dicas de como utilizar duas baterias em paralelo ou em série.Mas já te adianto antes de tudo, esteja ciente dos gastos, com peças etc.Ah, não se esqueça, carregador de baterias, tem que ter carregador específico para carregar baterias de lipo, caso venha a utilizar o mesmo, e creio que vá usar depois que experimentar no seu R/C, pois são melhores que as originais que vem no revinho e dura bastante(eu mesmo uso duas de 2s em paralelo no meu).
Vai precisa de uma fonte para o carregador que for comprar.
O meu R/C comprei no Mercado livre, paguei $1100,00, se quiser comprar de fora não se esqueça das taxas que poderá pagar, faça os calculos e veja se compensa comprar de fora.Meu carregador paguei R$110,00+fonte R$45.00+2 baterias de lipo de um usuário daqui do fórum, R$90,00 em duas baterias de 2s de 2200Mah(levei sorte de comprar por esse preço)
E de antemão, já te mando isso aqui para vc dar uma lida e ver sobre o carrinho, sobre os ups que vc pode fazer pra deixar ele melhor, pois peças originais dele são bem frágeis.Eu mesmo já quebrei a bandeja de suspensão do meu, e encomendei outros melhores, no caso da RPM.
De uma boa lida nesse tópico que fizeram a respeito do carrinho que vc pretende adquirir, pra mim ta sendo muito útil:
viewtopic.php?t=27341
No mais, é ir pesquisando no fórum assim como eu fiz no inicio quando estava procurando um R/C para comprar, e pegando dicas do pessoal, que com certeza vão te ajudar, assim como me ajudaram.
Qualquer coisa pergunta ai, e se eu puder ajudar, ajudarei sem problema algum!
Abraço!

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ

MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 4:46 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

dvs0999 escreveu:

Só coloque a localização onde vc mora, pois é obrigatório!
Antes que o pessoal te informe isso, to me antecipando!

se alguem puder me dar alguma dica ajudaria muito pois nao tenho menor ideia de como faz essa sligacao de 2 baterias ( quais baterias) para ele ficar bem mais forte se vcs puderem me ajudar vou ser eternamente grato ( devo comprar tudo a principio pelo ebay pois jah fiz algumas compras por la e sempre fui feliz, ou se alguem me ajudar em algum site que tenha pronta entrega ateh como o site da traxxas mesmo
agradeco

abraco a todos

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ

Criar novo tópico Responder  [ 319 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas