RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Mar 25, 2026 6:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 229 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 03, 2013 11:20 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera estou necessitando comprar umas baterias, comprando da hobby king pela warehouse da europa será que vem sem problemas, o que os brothers me recomendam?

MensagemEnviado: Qui Out 03, 2013 11:28 am 
Novo no Fórum

petrochi escreveu:
Galera estou necessitando comprar umas baterias, comprando da hobby king pela warehouse da europa será que vem sem problemas, o que os brothers me recomendam?

não sei se esta é a melhor hora de comprar na HK, estão se regularizando. Talvez aguardar um pouco seria melhor.

MensagemEnviado: Qui Out 03, 2013 2:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Afinal de contas, como ficou essa história de aquisição de baterias na Hobbyking? Faz o pedido pela warehouse européia? Num faz pedido? De onde podemos comprar afinal?

MensagemEnviado: Qui Out 03, 2013 8:50 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Acho que o melhor a fazer é esperar regularizar o envio, e não deve demorar muito, pois de repente com a diferença do frete atual para um mais barato como era antes , dá até pra comprar mais uma bateria , dependendo do tipo e da quantidade.

Imagem

MensagemEnviado: Qui Out 03, 2013 9:15 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ok. Aguardarei mais uns dias para encomendar. As minhas baterias.
Valei pela opinião, Rodrigo e Junior.

MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 4:13 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Caros,

Para quem estiver desesperado e quiser arriscar , o aliexpress ainda anuncia baterias com o mesmo preço e frete grátis.

Cleyton

MensagemEnviado: Sáb Out 05, 2013 8:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Vamos dar mais alguns dias mas adiantando aqui isso pode ser a mesma situação que enfrentei qdo. comprava tintas enamel da Hannants, loja na Inglaterra. De uma hora para outra, recebi a mesma mensagem que foi divulgada aqui pelos amigos e enviada pela Hobbyking.

Resultado: não se envia mais tintas enamels e derivados por nenhuma forma de frete disponível.

Receio que seja o mesmo caso aqui nas baterias. E isso pode demorar muito a ser reestabilizado, pois trata-se de um acordo internacional de envio de mercadoria.

É isso, espero que seja passageiro e não definitivo....

MensagemEnviado: Sáb Out 05, 2013 10:42 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 16
mas da China... podemos ter uma esperança, como o amigo falou: a Hobbyking vai tentar um jeito de burlar isso..... eu espero :roll: :roll: ......

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290

Personal album

MensagemEnviado: Dom Out 06, 2013 1:22 am 
[Moderador]

Images: 119
c0sta escreveu:
Caros,

Para quem estiver desesperado e quiser arriscar , o aliexpress ainda anuncia baterias com o mesmo preço e frete grátis.

Cleyton

Se a aliexpress fizer o envio da China... vai ter o mesmo problema!
O problema não é da Hobbyking... é para qualquer loja que use o correio chinês.

A não ser que estejam MUITO desesperados, eu aconselho a esperar um pouco até ter uma definição sobre essa parada aí.

Pode acontecer da HK dar um jeito de burlar isso, talvez até mudando sua warehouse internacional para outro país com correio menos exigente, e voltar tudo quase igual ao que era antes. Pode acontecer também das baterias só poderem ser enviadas de navio (assim como as tintas)... ou até oferecerem um frete mais rápido de avião só que bem mais caro para satisfazer alguma exigência extra de segurança.

Eu vou esperar pra ver.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Dom Out 06, 2013 4:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Gunz, pode ser que a hobbyking, por se tratar de uma grande loja e uma grande marca, ela declare o conteúdo do pacote ao enviar pelo chinapost, aliexpress como se trata de vendedores autônomos, eles devem dar uma burlada e simplesmente declarar outra coisa ao postar, ou seja.... o chinapost envia a bateria sem saber que é bateria, como eles não tem nada a perder arriscam essa forma de envio

MensagemEnviado: Seg Out 07, 2013 11:50 am 
Novo no Fórum

Images: 0
Outras lojas chinesas estão adotando o mesmo critério. Acredito que, de alguma forma, o serviço de postagem de lá está identificando as mercadorias. Não arriscaria pedir de alguma loja de fora, se você realmente precisa, renda-se a quem tem a pronta entrega no BR, mesmo que isso signifique pagar 3x mais. Mas no momento é mais confiável. Aliás, com esse problema, as baterias a pronta entrega devem subir ainda mais.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 07, 2013 12:19 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Foi a medida que adotei. E o melhor de tudo que acabei pagando o valor justo pelas baterias. Na HK iria pagar R$358,40(produto+taxa de entrega+taxa aduaneira) para duas baterias lipo 2s 5000mAh 65~130C. Acabei comprando de São Paulo e paguei R$341,00(produto+entrega) e o melhor que comprei na quinta e sábado já estava comigo. Resumindo valeu apena comprar aqui no brasil.

Segue o site onde adquiri as baterias, ele tem algumas outras baterias. Mas fora isso a negociação ocorreu tranquila e rápida através do Mercado Pago. Podem falar que foi indicação minha(Tiago).

www.aeromodelospira.com.br

Qlqr coisa manda MP.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 1:59 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

A loja é de Piracicaba, sou daqui e nem conhecia hehehehe, realmente tem preços justos

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 10:27 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Boa dica...vou conferir.

MensagemEnviado: Ter Out 08, 2013 10:50 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
tstrey escreveu:
Foi a medida que adotei. E o melhor de tudo que acabei pagando o valor justo pelas baterias. Na HK iria pagar R$358,40(produto+taxa de entrega+taxa aduaneira) para duas baterias lipo 2s 5000mAh 65~130C. Acabei comprando de São Paulo e paguei R$341,00(produto+entrega) e o melhor que comprei na quinta e sábado já estava comigo. Resumindo valeu apena comprar aqui no brasil.

Segue o site onde adquiri as baterias, ele tem algumas outras baterias. Mas fora isso a negociação ocorreu tranquila e rápida através do Mercado Pago. Podem falar que foi indicação minha(Tiago).

http://www.aeromodelospira.com.br

Qlqr coisa manda MP.

Mas você considerou a aplicação de 60% do imposto correto? Em quantos % dos envios da HK isso ocorre, no caso de lipos?

Estou precisando de Lipos 4S e 3S principalmente e pagar quase 300 reais em uma 4S ainda me parece meio absurdo, considerando-se a qualidade das mesmas! Isso de acordo com essa loja/site que você apontou...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 229 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas