RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 9:40 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Loja
MensagemEnviado: Dom Fev 25, 2007 10:52 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Estou querendo montar uma loja virtual de R/C elétrico aqui no ES e gostaria de saber de vocês quais são os itens que vocês tem mais dificuldade de encontrar e quais vocês precisam com maior frequência para que eu possa ter uma noção melhor do que ter no estoque.

Agradeço a atenção

Vagner

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título:
MensagemEnviado: Dom Fev 25, 2007 11:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Vagner, vou dar a minha opinião....
Em elétricos, sinto falta de miudezas que são difíceis de achar aqui, tipo fios de encapados com silicone, dissipadores que la´fora são baratos mas aqui uma fortuna, peças para montagem de packs, packs de bateria com precços acessíveis...,ou seja, acessórios em geral, que servem para qualquer marca de carro. Quanto a carros e peças eu acho ideal que vc tenha uma marca principal e com todas as peças de reposição do que várias marcas e poucos itens destes carros...

Título:
MensagemEnviado: Seg Fev 26, 2007 8:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu sempre tenho problema pra achar engrenagens (coroa, pinhão, diferencial, etc)

Título:
MensagemEnviado: Seg Fev 26, 2007 8:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isso!! Peças de reposição para alguns chassis antigos...

Bons carregadores por preços mais acessíveis...

Título:
MensagemEnviado: Seg Fev 26, 2007 8:38 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

E quais carregadores vocês consideram como bons?

Seria uma boa idéia trazer pneus, rodas e bolhas para o pessoal que anda com as monster trucks tipo T/E-Maxx, Savage/E-Savage e afins?

Título:
MensagemEnviado: Seg Fev 26, 2007 8:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Quanto as monster truck eu não sei se é tão compensador para o lojista, pois você vai se restringir a uma parte de um mercado já restrito (?!!) mas com certeza é bem vindo, principalmente se você vender carros e peças.
Eu acho que no caso de bolhas tem o pessoal - principalmente do drift - que gosta de bolhas realistas e não acha quase nada por aqui, e mesmo o pessoal que gosta de performance mas tá de saco cheio de mazda 6. É lógico que o preço influi também para o sucesso das vendas por isso não adianta trazer coisas muito diferentes com um preço lá em cima... (lembrando que isso é opnião pessoal!!!) Abraço!

Título:
MensagemEnviado: Ter Fev 27, 2007 11:12 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

A idéia é abrir uma loja com uma variedade boa de itens. Coisas que normalmente não se encontra aqui para várias categorias. Não sei se a galera dos monsters tem facilidade de encontrar pneus pro-line com perfil mais baixo, ou uns pneus para andar no asfalto.

O pessoal do drift estava nos meus planos, principalmente pq tem muita gente que eu conheço que tem interesse nisso.

Só não vou me atrever a mexer com itens específicos para carros a combustão pq eu não tenho conhecimento algum sobre o assunto. Mas acho que bolhas 200mm não são uma má idéia. Especialmente as clássicas da HPI.

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas