RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 15, 2025 5:12 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 08, 2008 7:38 pm 
Novo no Fórum

Ola Amigos Sou novo no forum, gostaria de saber onde sao vendidos carros 4x4 off-road do fabricante Tamiya ou outros modelos e como compralos, vi um num na Net modelo: Tamiya 1/10 Toyota Land Cruiser 40,
Obs: seria um bom modelo 4x4 com boa suspençao para fazer trilhas e obstaculos, mais ou menos este tipo de suspenção.

Um abraço

RS/ Porto Alegre

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Set 09, 2008 11:54 am 
[Moderador]

Tem uma pessoa que tem exatamente o Land Cruiser, seu nome é Jahy:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77206774-_JM

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Ter Set 09, 2008 12:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Helvio Lagares escreveu:
Tem uma pessoa que tem exatamente o Land Cruiser, seu nome é Jahy:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77206774-_JM

so lhe aconcelho que veja o produto minuciosamente antes de comprar,
ja tive algumas expericencias ruins com o mesmo (Jahy).

MensagemEnviado: Ter Set 09, 2008 8:06 pm 
Novo no Fórum

Obrigado Amigos é esse modelo mesmo, porém o valor dele e muito alto mas vou pesquisar mais para ver c acho algum de outro fabricante ou desse mesmo porem mais barato mas já tenho uma ideia de preço; pelos videos que eu vi achei este Jipe fora de serio, se tiverem alguma opinião sobre o fabricante eo modelo escolhido ou outra marca para indicar, fica aberto para opiniões, pois sei que conhecem o assunto muito bem!!

Agradeço a ajuda de voçês e voltamos a discutir
Um Abraço.....

MensagemEnviado: Qua Set 10, 2008 12:13 am 
[Moderador]

Esse tipo de chassi, só da Tamiya mesmo.
Sobre preço, é, também achei absurdo o preço do Jahy.
Em loja lá fora tá na base de 300 dólares, se comprar lá fora, mesmo se no final for taxado, vai sair um pouco mais da metade do preço que ele pede.

MensagemEnviado: Qua Set 10, 2008 10:08 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Marcelo de Jesus escreveu:
Obrigado Amigos é esse modelo mesmo, porém o valor dele e muito alto mas vou pesquisar mais para ver c acho algum de outro fabricante ou desse mesmo porem mais barato mas já tenho uma ideia de preço; pelos videos que eu vi achei este Jipe fora de serio, se tiverem alguma opinião sobre o fabricante eo modelo escolhido ou outra marca para indicar, fica aberto para opiniões, pois sei que conhecem o assunto muito bem!!

Agradeço a ajuda de vouçês e voltamos a discutir
Um Abraço.....

Esse modelo vai servir pra Rock Crawling (já que se não me engano, ele tem caixa de redução). Se quiser um off-road que saia voando nos barrancos sugiro um Stadium Truck (tá certo o nome?) ou um Buggy.

MensagemEnviado: Qua Set 10, 2008 11:49 am 
Novo no Fórum

Esse modelo mesmo amigo, servir pra Rock Crawling achei incrivel a suspenção desta marca TAMIYA elétrico, como trabalho com elétronica acho melhor elétrico . aqui no brasil amigos do fórum me mostraram um link no mercado livre que mostrou o jipe que eu queria mas nao sei c vem com baterias e controle, o jipe era R$ 1400 reais, outro colega do fórum disse que teria commo comprar fora, saindo um pouco mais de 50% do valor q o rapaz pedia no mercado livre, só nao sei c aqui em porto alegre dispoem de peças, não vejo a hora de comprar um, más tenho que saber como importar ele para ca numca fiz esses procedimentos de compra do exterior, tenho que conhecer masi sobre Crawling e sobre os carros da Tamiya.

Amigos um abraço e voltamos a discutir..
Porto Alegre/RS

MensagemEnviado: Qua Set 10, 2008 12:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 168
Opa marcelo, sou de farroupilha-RS na serra, cara primeiro estava com planos de fazer um inferno EP como dos amigos aqui do forum, mas depois acompanhando o topido dos rock crawler aqui tambem, estou preferindo comprar um tamiya land cruiser como esse que voce mostrou, até porque 99% das vezes ando sozinho de RC, estou na mesma que voce, pois nao tenho ninguem pra importar ou eu mesmo nao saberei pois nao sei nada de ingles, enfim vou da uma pesquisada se alguem importa pra mim ou alguma coisa assim, qualquer coisa lhe aviso, OK ?

abraços

Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon - rc4wd 55T
Traxxas T-Maxx - 3.3

Personal album

MensagemEnviado: Qua Set 10, 2008 12:29 pm 
Novo no Fórum

Beleza..amigo estou a procura por um tbm, mas vou procurar nas casas aqui de PoA e qualquer coisa que achar te aviso..
obrigado pelo apoio..

Um abraço a todos

PoA/RS

MensagemEnviado: Qua Set 10, 2008 1:31 pm 
[Moderador]

O pessoal que anda de elétrico tem que importar as coisas. Não tem loja especializada no Brasil, simplesmente. Algumas lojas tem uma coisa ou outra, mas na sua maioria são dedicadas aos combustão. Aliás, mesmo o pessoal de combustão tem que importar muita coisa, que nem sempre tem o que o cara precisa aqui, ou fica mais barato importar (em 99% dos casos). Enfim, importar coisas, hoje, é parte do cotidiano de quem curte RC.
Importar não é um procedimento exatamente difícil, só requer paciência. Nas boas lojas gringas (RCMart, Mushroom e outras) você pode fazer a compra sem medo que são bastante confiáveis.
Então, não se prenda a questão de achar ou não peças por aqui pra determinado modelo ou outro, compre o modelo que achar melhor e vai fundo.
E muita coisa se acha aqui nos classificados do fórum. Rádio, carregadores, baterias, motores, speed, isso você encontra aqui, usados ou novos, por uns preços até bons, é só garimpar. Então, você pode importar só o kit de chassi e o resto pegar usadinho que rola legal.

MensagemEnviado: Qua Set 10, 2008 1:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 168
Com certeza Helvio, é o que eu vou fazer, ja tenho radio, bateria tudo do rustler, so vai ficar faltando um esc, vou só pegar o kit do chassi e pronto ...

valeu

Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon - rc4wd 55T
Traxxas T-Maxx - 3.3

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 12, 2008 8:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Marcelo de Jesus escreveu:
Esse modelo mesmo amigo, servir pra Rock Crawling achei incrivel a suspenção desta marca TAMIYA elétrico, como trabalho com elétronica acho melhor elétrico . aqui no brasil amigos do fórum me mostraram um link no mercado livre que mostrou o jipe que eu queria mas nao sei c vem com baterias e controle, o jipe era R$ 1400 reais, outro colega do fórum disse que teria commo comprar fora, saindo um pouco mais de 50% do valor q o rapaz pedia no mercado livre, só nao sei c aqui em porto alegre dispoem de peças, não vejo a hora de comprar um, más tenho que saber como importar ele para ca numca fiz esses procedimentos de compra do exterior, tenho que conhecer masi sobre Crawling e sobre os carros da Tamiya.

Amigos um abraço e voltamos a discutir..
Porto Alegre/RS

Não tem jeito, vai ter de fazer como o Hélvio falou; importar. Ainda mais um modelo desse, que não possui muitos adeptos.
Se bem que no Rock Crawling, acho que as únicas partes que podem (e muito raramente) quebrar, são da transmissão, já que você não vai voar com ele. Posta isso lá no fórum de off-road que tem um pessoal adepto que pode te forneçer um suporte bacana.

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas