Galera dos Micros,
- Comprei um Firelap

...um ótimo carrinho, custo x benefício muito legal também...porém, ele tinha uma folga na direção gigante, que não deixava o carro andar em linha reta.
- Por essa razão, resolvi adaptar um servo towerpro 9g na direção, para ver se eu conseguia resolver o problema.
- Meu medo, era com relação ao servo, suas ligações, pois não é padrão futaba, como todos sabem, mas desmontei o servo, retirei sua placa interna, fiz novas soldas e liguei na pcb do carro.
- Funcionou perfeitamente

...ai surgiu um novo problema

, como ficaria o TOE...como seria o novo controle de direção?
Bom, inverti as rodas de posição, afim de que os pinos destas, ficassem para frente, e não para trás como original. O TOE, também, precisou ser refeito, mas no final, parece que tudo deu certo.
- Mas, como em adaptações, nem tudo correm as mil maravilhas, acredito que eu vacilei e fiz dar um curto nos fios...e queimou a pcb (isolei mal)

...mas isto é fácil...pretendo logo pegar um novo chassis com o Rogério, substituir e testar na pista.
- Tenho diversas fotos, inclusive um vídeo de tudo funcionando, no youtube, LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=YAalp-s3mPg ...inclusive nosso amigo Nihon, viu tudo funcionando...
Bom pessoal, a idéia me pareceu legal, pois a folga terminará, logo terei um resultado satisfatório..qualquer coisa, me perguntem, terei o maior prazer em responder!
- Seguem as fotos:
Abraços