aí Pessoal...é um grande prazer conhecê-los aqui pelo RCEletrico...
..bom, como viram, o NATTIS me convidou e já pus um tópico da pista com as fotos...na sessão de micros...
...também tive contato com o BINHO e mandei o telefone e endereço pra ele...
Eu espero que vc´s gostem do trajeto e da reta (meu carro fica xoxo nela...preciso de um up-grade...eheheh)...a reta é feita de chapa de madeira 5mm com EVA de 2mm colado, totalmente...pista modular desmontável e altura da reta regulável pelas "mãos francesas" nas paredes...no piso o EVA é de 15mm, possibilitando andar pela pista de tenis sem estragar, só deixa a pista suja...eheheh...divisões do trajeto com viguinhas de cedro e revestidas com canaletas de plástico (amortece e não quebra as bolhas de 40 dólares...affffff). Toda a borda da pista na área da reta tem EVA para amortecer os impactos dos pregos como eu no piloto..eheheh...
Pensamos sim em montar um clube...mas preciso ter idéia de manutenção da pista e condições do galpas (como podem ver, ta meio pixado...ahahhahaha). Isso para não cobrar nada abusivo e tb não deixar a qualidade da pista a desejar. Quem tem a arte do grafite na mão? eheheheh....
Segue contato:
meu fone: 11 8932-8463
mail:
fyanaguita@hotmail.comGalpas fone: 2305-2855 somente após as 19h...e não é todo dia que estóu lá....melhor ligar no cel ou mail...
Av. Bosque da Saúde (não lembro o n°)...mas da pra ir a pé do metrô Pça da Árvore...Z. Sul....
Espero vc´s para agendarmos uma "carrera"!!!!
Abraços
-NiHoN- (Fernando)