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MensagemEnviado: Dom Mai 10, 2009 4:51 pm 
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Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:29 pm
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Pessoal, meu Mini Z ainda é originalzinho.

A suspenção ainda é aquelas molinhas tipo de caneta.... ( da pra trocar neh??)
E ele é roletado.

Tenho que lubrificar estas partes?? Como?? Com oque?? De quanto em quanto tempo??

MUUUUUUIIIITTOOO Obrigado,

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Lucas Crispim
Mini Z AWD- Mini Cooper S


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MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 2:11 pm 
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Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:29 pm
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Localização: Jundiaí- SP
Nadinha???


kkkkkk


:bleh:

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Lucas Crispim
Mini Z AWD- Mini Cooper S


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MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 2:34 pm 
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Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
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Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Os rolamentos é bom cuidar como qualquer outro rolamento... Se não me engano, o diferencial é fechado, não? Tenta manter lubrificado com graxa, para diminuir o desgaste.

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Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 2:00 pm 
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Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
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Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Com o IWaver todo original a manutenção é mínima. Basicamente remova os fios de cabelo e pelos que vão enrolando nos eixos das rodas fazendo perder a trimagem e a potencia e verifique como esta a solda dos fios do motor. O diferencial original é ótimo, só vai ter problemas se colocar um motor super potente onde será necessário trocar fetts e tudo mais.

Os amortecedores do IWaver ficam só nas molas, não existe pressurização. Existe um problema de engenharia nestes amortecedores que força o eixo a torcer para os lados, desta forma o eixo dos amortecedores raspam no interior podendo “gripar”. É impossível existir um amortecedor pressurizado para IWaver porque não existe folga no eixo desses amortecedores para permitir o movimento lateral.

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