RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 1:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 11:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Caro Adriano,

Realmente seria muito gratificante conhecê-lo pessoalmente e ter o prazer de recebê-lo em nossa pistinha...seus tópicos, suas sugestões e idéias sempre ajudam muitos dos amantes dos micros...

Veja se pode comparecer, ok?

Abraços!!!!

Ps.: uma bancada feita (a minha...eheheh) na verdade agora falta fazer mudanças estruturais no Galpas para montarmos mais uma, assim ficando com bom espaço de bancadas....ah!! e são bancadas para trabalho em pé...então Zé Louco, Doug e demais altos... preparem a coluna!!!!....ehehehe....

MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 4:55 pm 
[Moderador]

Atualizando... depois de discutir o assunto com os mais experientes, como fica a pontuação e as finais.

Provas finais:

- Até 6 pilotos: 4 finais com um descarte. Os pilotos classificam-se para a primeira final na ordem exata dos melhores tempos obtidos nas tomadas de tempo (qualify). A Classificação das demais finais será de acordo com a classificação da final anterior.

- Até 12 pilotos: Os pilotos serão divididos em Grupos A e B. 3 finais A (até 5 pilotos) + 3 finais B (até 5 pilotos) sem descarte. A distribuição dos pilotos para os grupos será intercalada pelos tempos obtidos nas tomadas de tempo. Exemplo:
1º colocado nas tomadas - 1º lugar no grid final Grupo A
2º colocado nas tomadas - 1º lugar no grid final Grupo B
3º colocado nas tomadas - 2º lugar no grid final Grupo A
4º colocado nas tomadas - 2º lugar no grid final Grupo B
E assim sucessivamente.

- PONTUAÇÃO POR FINAIS (BATERIAS)

- Cada piloto receberá uma pontuação em cada bateria final, com valor inicial igual ao número de pilotos e decrescente dependendo do número de participantes de cada bateria.
Exemplo 10 pilotos:
1º -10 pontos
2º - 9 pontos
3º - 8 pontos
4º - 7 pontos
:
:
:
10º - 1 ponto

- Ao término das 3 baterias finais (4 no caso de menos de 6 pilotos), será feita a soma dos pontos obtidos nas baterias de cada piloto, gerando sua pontuação total da corrida, determinando assim as posições finais da etapa. No caso de menos de 6 pilotos, serão somados os pontos dos 3 melhores resultados de cada piloto. Em caso de empate na pontuação geral, os critérios de desempate serão na ordem:

- Melhor colocação na Tomada de Tempo
- Empate

- Em caso de mais de um Grupo de Finais (A + B), a classificação geral da bateria se dará UNIFICANDO as quantidades de voltas pelo tempo obtido, entre todos os pilotos de ambos os grupos na mesma bateria.

Exemplo 12 pilotos:
Bateria 1 - GRUPO A
Piloto F chegou em 1º dando 19 voltas em 5:02.
Piloto G chegou em 2º dando 19 voltas em 5:03.
Piloto H chegou em 3º dando 19 voltas em 5:06.
Piloto I chegou em 4º dando 19 voltas em 5:10.
Piloto J chegou em 5º dando 18 voltas em 5:04.
Bateria 1 - GRUPO B
Piloto M chegou em 1º dando 20 voltas em 5:01
Piloto N chegou em 2º dando 20 voltas em 5:04
Piloto O chegou em 3º dando 19 voltas em 5:07
Piloto P chegou em 4º dando 19 voltas em 5:09
Piloto Q chegou em 5º dando 18 voltas em 5:02

A Classificação desta bateria seria:
1º Piloto M - 10 pontos
2º Piloto F - 9 pontos
3º Piloto G - 9 pontos
4º Piloto N - 8pontos
5º Piloto H - 7 pontos
6º Piloto O - 5 pontos
7º Piloto P - 4 pontos
8º Piloto I - 3 pontos
9º Piloto Q - 2 pontos
10º Piloto J - 1 pontos

Conforme exemplificado, nem sempre o 1º colocado de um Grupo necessariamente será o 1º colocado da Bateria.

- Em casos de EMPATE entre pilotos numa mesma bateria Final, o critério de desempate será a posição obtida nas tomadas de tempo.

- Tempo das Provas (TODAS) - 10 minutos

- Intervalo entre cada prova - 5 minutos

MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 7:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Só pra confirmar, afinal que horas vai começar o evento e que horas a pista vai abrir? :|

Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br

MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 8:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

BOA NOITE GALERA...

SABADÃO PISTA ABERTA SOB CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA...ESTAMOS DANDO UM TRATO NO LOCAL...RSRSRS...

DOMINGÃO PISTA ABERTA A PARTIR DAS 14:30 HORAS E INÍCIO DO EVENTO 15 HORAS...NÃO SE DEMOREM MUITO A CHEGAR SENÃO O DOMINGO VAI FICAR LOOOOONGO....RSRSRS

ABRAÇOS E ATÉ LÁ!!!!

-NiHoN-

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 8:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera dos micros,

Nosso evento foi um sucesso!!!

Tivemos presença dos amigos pilotos: Edu, Caio, Doug, Rubens, Beto, Rogério, Nihon e Andre.

Visitantes no local: família do Doug, família do Kenji e Mizuno com a namorada no final...

Comentários gerais: foi muito legal passar um dia com os amigos e pilotos...e vou dizer, fiquei nervoso pacas mas meu resultado foi na média...
...Rubens em primeirão apavorou geral, seu bólido parecia outro carro com outro motor de tanto que tava andando, sem falar na destreza da pilotagem dele, sem erros e com ultrapassagens perfeitas...
Doug em segunda posição com seu firelap também andando muito, na verdade só não deu mais trabalho pro Rubens pq teve alguns contratempos na prova, mas tava com nível para atrapalhar bem o Rubão...
Nihon em terceiro...foi mudar o carro (whell base e suspensão) no dia da prova e mais saia de traseira que outra coisa...mas mesmo assim deu para entrar na briga...
Rogério em quarto com seu firelap também representou...e alegou que realmente numa prova o psicológico tem que ser controlado...eheheh...achou irado o evento!!!!
...Edu teve grandes problemas com a frequência do carro e só conseguiu correr mesmo qdo pegou o tx do Doug...ai parou de dar pane...
...Andre impressionou...fez seus melhores tempos como piloto de micro no dia da prova...dava pra ver o sorriso no rosto...
...Caio veio de cara mesmo, ta com o kit a umas 3 semanas todo embuxado e já alinhou o carango sem medo de ser feliz e representou também demonstrando grande evolução no dia da prova...
...Beto apareceu do nada e foi muito legal!!! Chegou, pegou o motor, inscreveu-se e mandou bala...teve que embora mais cedo, porém conseguiu correr todas as baterias.....BETO, devo desculpas pessoais a você pelo atropelamento e desmembramento do seu carro causado pela minha insana vontade de acelerar...se tiver causado algum dano no seu carro, por favor faço questão de repará-lo...

Enfim, foi irado o evento, cheguei em casa adrenado ainda e até demorei para dormir, mas foi um dia muito legal!!!

Espero que tenham gostado das premiações e vamos marcar uma primeira etapa para 2010...

Aproveitando o ensejo: estamos pensando numa reforma geral da pista, antes que tenhamos que refazê-la por inteiro...ai aproveitamos e colocamos o carpete e aumentamos mais 1 m na largura útil...pintar o local, alguns reparos e o carpete...serpa?será?será?

Agradecimentos especiais ao Kenji, que mesmo sem o bólido veio participar com a família...ao Mizuno que igualmente não correu, mas registrou todos os momentos em fotos e vídeo para dispor à galera...e por fim a todos os presentes, que proporcionaram um dia muito bacana!!!!!

Doug...tem os tempos e colocação exatas? Não lembro todos os resultados finais...

Mizuno, agora você se prepara, pois a cobrança vai ser dura....eheheheh....video e fotos!!!!!!

Abraços e boa semana!!!!!

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 8:55 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

É isso ai Nihon;
O evento foi muito agradável sim. Vamos repití-lo. Obrigado mais uma vez a você, ao Roger e ao Doug que me deram todas as dicas pra fazer eu melhorar a cada dia. Lembra que a um mês atrás eu estava com o carro igual ao do Caio? Aliás, parabéns a ele pq o tanto que ele bateu e ele queria continuar até o fim, é de admirar. Realmente concordo com o Roger na questão do psicológico. Ontem quando terminei aquela bateria que eu estava na frente estava pilotando de forma mais leve mas quando fiz o Hit com vc, o Doug e o Rubens ai ferrou tudo. Mas vamos melhorando a cada dia. e só fica bom mesmo pilotando na linha de fogo com os melhores. Amanhã estaremos lá novamente para continuar o "treinamento". Cheguei ontem em casa acelerado tb. e já vendo o que tinha que fazer pra andar amanhã.
Vamos para a próxima.

Um grande a abraço a todos.

André

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 9:41 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Nihon, eu que agradeço!

Esse campeonato tava muito bom ! Fico pensando aqui se o primeiro, mesmo com os contratempos e dificuldades foi legal nesse nivel to imaginando os futuros com maior quantidade de carros e se pans até eu caindo de para quedas hehe ...

Cara parabens mesmo, tava muito bom, tive que ir muito cedo mas o tempo que fiquei deu pra perceber que o campeonato ia longe e o resultado foi bacana!

Me da um toque quando precisar de ajuda la no Galpas pra reforma de tudo e expansão da pista que vou com o maior prazer.

abração pra todos !

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 11:23 am 
[Moderador]

Fala pessoal!

Champ foi LOOOOKO!

Fotos e vídeos no geral pra galera acompanhar....

viewtopic.php?f=22&t=14479

Abraços!!! E parabéns ao Nihon por organizar o primeiro champ no Galpas. Esse foi só o primeiro de muitos.

Ano que vem, já falamos em etapas.... hehe! :drinks:

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 12:26 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Senhores....é com aquele gostinho de quero mais....que relato aqui minhas observações!!

Quero em primeiro, agradecer o altruísmo do Douglas, como sempre....a sua boa vontade em ajudar os amigos é incrível!
Eu só consegui colocar meu carro pra andar depois que ele me emprestou o seu tx!(sim o mesmo que ele estava usando pra correr)

Nihon e Rogerio, parabéns pela iniciativa e organização.
Caio, sua perseverança foi fantástica! Show!
Posso falar que o dia foi do André, correu muito bem e vai dar muito trabalho na temporada 2010!
Rubens, sua vitória foi fantástica, um piloto com uma regularidade incrível!
Beto com suas incríveis capotagens, e iniciativa de ir e simplesmente correr, é esta paixão que nos motiva galeraaa.

Mizuno, obrigado com certeza a sua colaboração foi imprescindível!
Kenji Também passou para prestigiar nosso evento.
Quero ver os dois correndo na proxima heim....

Perdoem-me se faltou algum nome....mas obrigado mesmo galera, por fazer parte de tudo isto!

Agora é só aguardar as edições do Mizuno, André e Douglas, pois com certeza tem muito vídeo e muitas fotos!!

E se preparem para a temporada 2010!!!

VALEU GALERAAAA

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 12:33 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

É, pra 2010 eu ouvi que vão abrir as portas pra os que correm de kit andarem também ? eu acho q vão ein hehehe

vou treina pra andar com vocês, aguardem que na próxima eu quero ta na foto e nos videos é claro ... mas correndo neh hahaha

abrços !

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 2:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala galera dos micros, Foi muito irado o campeonato, adrenalina total e alta concentração, 10 minutos de prova é um tempo acertadíssimo para correr, parabéns aos organizadores e aos pilotos, pois teve muito respeito dos mesmos na hora da corrida, com ultrapassagens alucinantes e evitando batidas desnecessárias.
Nihon e Eduardo, obrigado pelos elogios, estou muito feliz em conquistar o primeiro campeonato realizado pelo GALPASRACING INDOOR
VIDEOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 9:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Galera, realmente ontem foi muito legal!
O pessoal andando bem, pilotos evoluindo a cada volta e é claro, o show de pilotagem do Rubens! Sem esquecer do clima de camaradagem entre pilotos dentro e fora da pista, o que é muito importante também. Todos estão de parabéns! :drinks:
Bom, o transponder já está instalado. O próximo passo é o medidor de batimentos cardíacos individual, esse sim vai ter números altos, hahahahahaha...

Dando continuidade nessa minha vida louca de trampo, pra variar acabei de chegar em casa e tô só pó... depois com mais calma edito e envio fotos e vídeos. Mas fiquem tranquilos que depois eu deixo na pista um CD com todas as fotos e vídeos do evento. Daí cada um leva pra casa, copia e devolve, ok?

Abraço a todos!

Mizuno

Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 11:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mzn3108 escreveu:
Galera, realmente ontem foi muito legal!
O pessoal andando bem, pilotos evoluindo a cada volta e é claro, o show de pilotagem do Rubens! Sem esquecer do clima de camaradagem entre pilotos dentro e fora da pista, o que é muito importante também. Todos estão de parabéns! :drinks:
Bom, o transponder já está instalado. O próximo passo é o medidor de batimentos cardíacos individual, esse sim vai ter números altos, hahahahahaha...

Dando continuidade nessa minha vida louca de trampo, pra variar acabei de chegar em casa e tô só pó... depois com mais calma edito e envio fotos e vídeos. Mas fiquem tranquilos que depois eu deixo na pista um CD com todas as fotos e vídeos do evento. Daí cada um leva pra casa, copia e devolve, ok?

Abraço a todos!

Mizuno

Fala Mizuno beleza, na próxima quero ver vc correndo conosco OK.
Nem me fala dos batimentos cardiacos, teve alguns momentos que pensei que meu coração ia explodir de tanta adrenalina.
Opa, pode reservar um CD pra mim ok. Ah obrigado pelo elogio.
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 8:43 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Rapaz foi muito louco!
Eu não posso falar muito pois não estava preparado psicologicamente. Deu uma suadera uma vontade de urinar danada, quase tive um treco.
Adrenalina a flor da pele. Prometo que para o proxímo me prepararei melhor.
Abraços à todos que estiveram lá! Valeu galera tudo gente fina, amigões mesmo!!!!!

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 7:45 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

rcdrift1971 escreveu:
obrigado pelos elogios, estou muito feliz em conquistar o primeiro campeonato realizado pelo GALPASRACING INDOOR

Vejo que não errei quando falei que o Rubens era o Ayrton Senna dos minis. Meu amigo Douglas em segundo ... parabéns.

Criar novo tópico Responder  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas