NÃO ACREDITO!!!
Amigo,
Primeiramente e novamente, qual a sua idade? Sabe por quê pergunto? Para não me sentir arrependido de falar um monte para um garoto novo que ainda não sabe controlar suas ansiedades e não tem capacidade de medir suas palavras, bem como ter senso de disciplina e ordem.
Caso seja um garoto melhore suas palavras, posts e não abra tantos tópicos com tantas dúvidas já discutidas inúmeras vezes aqui neste forum, pois isso passa a impressão de "folgado", do tipo que sai perguntando em vez de dar uma lida no histórico do forum e tentar filtrar o máximo de informações...senão teremos 300 tópicos com a mesma pergunta: Qual é melhor, firelap, iwaver ou mini-z?
É para isso que existe o forum e é por isso que os tópicos não são apagados: para os novatos terem material de pesquisa e economizar o tempo dos demais membros e de si próprio.
Agora se tu é um adulto....compra logo esse firelap, tenha inúmeros problemas com ele e pára de encher a paciência dos outros e bagunçar o forum com coisas inúteis e fúteis ao universo do RC.
Apesar do texto e dos posts dos demais membros o forum, ainda me pergunto:
- Será que valeu a pena gastar estes 5 minutos escrevendo sob risco de você NÃO ler p**a nenhuma?
Ainda assim tenho esperança que você leia, entenda e passe a colaborar para com este forum de maneira sensata e ordenada. E isso não é imposição minha não....basta ver os comentários que você recebe em seus tópicos.
Abraços e boa semana!!!
Hashimoto-san, ta vendo como estou educado?