RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 12:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 11:08 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olha... gostei do tópico...
Vou dar meu testemunho tb... rsrsrs

Tive 1/10 GP on-road da Kyosho, off-road com T-Maxx e motor big block Picco .26, tudo muito legal e muitos... muitos reais e doletas em ups... mas sempre com um problema bacana e que não é novidade pra ninguém... a falta de tempo para praticar.

Conheci os Mini-z assim que lançaram... se não me engano entre 2001 ou 2002... andei com um do dono da loja que dava manutenção em meus carros e gostei muito... desde então pensava em comprar um... mas aí o tempo acabou de vez e acabei vendendo tudo após os carros terem ficado mais de 1 ano e meio parados.

Semana passada vi um Iwaver 02M 2009 novo no ML e acabei comprando... pensem num marmanjo de quase 35 anos feliz!
A coisa mais certa que fiz em matéria de hobby... a escala 1/28 é muito boa... posso andar na sala de casa, sem barulho, fumaça, óleo... só a facilidade de limpar após andar já compensa tudo... sem falar no custo... óootemo!

Por falar em custo, para 1/10, gasta-se facilmente 3 a 4 vezes o valor do carro em ups, aqui na 1/28, com pouco mais do valor carro vc está com o carro com todos os opcionais (claro que existem as extravagâncias... como por exemplo um jogo de 7 rolamentos cerâmicos por quase U$ 40!!! :machado: )

Vou sentir falta da estrutura que tinha para GP, com pistas e muitas lojas... mas nenhuma saudade da sujeira e do custo.

Já começei a comprar os ups para o pequeno notável... e espero que tenhamos mais estrutura para andar e mantê-los, pois aqui em Bsb nem pista temos, quem dirá peças de reposição... tudo que comprei até agora está vindo de fora... o chato é a demora.

Bom... espero que as coisas melhorem.

Abraços a todos,
Flavão

Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas