RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 8:53 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 92  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 9:23 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

aalves escreveu:
Putz, aquela bolha do golf vai ficar linda no drift, ai sim eu vou muito querer comprar um.

hehehe

Abs,
Andre

Pois é....acho que ficará linda na foto....resta ver se ficará linda de lado na curva...não sei se o fato de estar narrow na traseira influenciará muito no drift....mas hj chegando vou "vestir a roupa nova" no awd e testar....

Rubão, cola lá meu....mesmo sem seu awd...tomar umas brejas conosco...pega carro de um, de outro...eheheheh....teremos 5 carros hoje confirmados: nihon, sombra, ronas, castron, luis e rogério (se trocar os pneus...eheheh).....

Abraços e até mais tarde!!!!

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 9:39 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beleza, vou dar um cola lá para ver as feras mandando um Drift heheheheheh.
Aproveitar e rever a galera.
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 10:22 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pessoal, antes de mais nada um abraçaum a todos!

Estou com umas dúvidas.

Posso ter um AWD e usá-lo tanto para Grip quanto para Drift? Da vez que fui no Galpas vi AWD fazendo Grip! O desempenho é o mesmo no caso de Grip, usando um AWD ou não?

A pergunta é porque compro um e uso nas duas situações: Grip e Drift. Achei lindo este: http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=102163

O Spektrum DX3 pode ser utilizado para pilotar os Mini-Z? Gostei deste controle por ter algumas coisas de telemetria nele!

Acredito que retornarei no Galpas qdo estiver com meu brinquedo, rsrsrsrsrsrs. Por enquanto estou somente sonhando.

Peço até desculpas antecipadamente de colocar este post aqui no Galpas 2011 onde deveria ser postado em outro tópico, mas como aqui no Galpas só tem fera de Mini-Z e tem o pessoal que conheço, achei justo!

Um abraçaum a todos e Feliz 2011 para todos!

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 11:10 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala Leandro, blz? Agora estamos em contato aqui e no e-voo....eheheheh....viciados em modelismo é f...ogo....eheheheh

Cara, Kyosho Mini-z 2.4ghz, awd ou 2wd, só pode usar TX KT-18 (original), ou da KO PROPO (EX-10, Eurus 10, EX1, Eurus 5) sendo que destes citados o EX5 Eurus não necessita comprar o módulo, pois já vem embutido nele, os demais necessita comprar o módulo separado, ou da Futaba modelo 3PK com adaptador do módulo mini-z.

Quanto ao grip ou drift no awd, vai do seu gosto...o Rogério gosta do awd grip e não curtiu o drift....eu curti o drift e não curti o grip no awd...eheheheh...Minha impressão é que o awd fica mais difícil que o 2wd na pilotagem grip...

Mas o awd vai bem em ambos os casos....ai vai depender de seu feeling sobre o comportamento do carro....

Se der apareça lá hoje!!!!

Este fim de semana estaremos em reforma, heim? Pista fechada!!!!

Abraços e boa semana Leandro!!!!

leandrotadeuvas escreveu:
Pessoal, antes de mais nada um abraçaum a todos!

Estou com umas dúvidas.

Posso ter um AWD e usá-lo tanto para Grip quanto para Drift? Da vez que fui no Galpas vi AWD fazendo Grip! O desempenho é o mesmo no caso de Grip, usando um AWD ou não?

A pergunta é porque compro um e uso nas duas situações: Grip e Drift. Achei lindo este: http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=102163

O Spektrum DX3 pode ser utilizado para pilotar os Mini-Z? Gostei deste controle por ter algumas coisas de telemetria nele!

Acredito que retornarei no Galpas qdo estiver com meu brinquedo, rsrsrsrsrsrs. Por enquanto estou somente sonhando.

Peço até desculpas antecipadamente de colocar este post aqui no Galpas 2011 onde deveria ser postado em outro tópico, mas como aqui no Galpas só tem fera de Mini-Z e tem o pessoal que conheço, achei justo!

Um abraçaum a todos e Feliz 2011 para todos!

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 12:28 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Nihon, bolha de Golf deve ficar linda! Bora ver na pista!!

Eu não sei se é impressão, mas acho bolha curta bem mais fácil de fazer curva no drift. Quando ando com o Trueno(90mm), fazer curva era mais rápido e fácil...mas penava em manter uma curva aberta por muito tempo (não sei se por conta do one-way...).

No 98mm (sim exótico sahushu), senti que o carro ficou bem parecido de curva com os 1/10. Esta é a bolha dos meus sonhos, adicionando uma pintura do Need For Speed Most Wanted...

Imagem

Pena que além de cara pra caramba, está em falta no estoque....

mas enfim, enquanto isso vai de lambo sauhashusahu

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 6:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O DX3S (Sport) é o que vem com telemetria, mas é um receptor específico que manda essas informações (temperatura do motor, rpm, etc) para o rádio baseado em alguns "periféricos" conectados nele. Mais úteis em carros à combustão e mesmo assim o uso da telemetria é proibido em competições. Por isso o DX3R (Racing) não vem com esse receptor.

Rádios para Mini-Z só os que o Nihon indicou e alguns tem tanta configuração que só falta fazer café! :D

Mini-Z MA-010/AWD - Ferrari Enzo
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHz

Galpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 7:25 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

valeu Mizuno e NiHoN pelos esclarecimentos.

É Fernando, é nóis aqui e lá também, rsrsrsrsrs, eita vício.

Não pude ir NiHoN, tenho projetos de sistema e site em atraso, preciso tirar estes da frente!

Se precisar de ajuda na reforma é só chamar, tenho furadeira, serra tico-tico e algumas coisas mais. De fim de semana não trabalho nos projetos, afinal, sou filho de Deus!

Aprendi uma coisa interessantíssima com a ajuda de vocês: Só vou comprar meu Kit de Mini-Z com o aval de todos vocês; se for sozinho vou comprar tudo errado, ou então vai acontecer aquele negócio de ir comprando pedaço por pedaço, daí vou ter o Kit depois de alguns meses, principalmente porque vou importar tudo.

Um abraço enorme a todos e espero que nesta hora vocês estejam se divertindo com Drift ai no Galpas!

Até mais!

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 7:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Aprendi uma coisa interessantíssima com a ajuda de vocês: Só vou comprar meu Kit de Mini-Z com o aval de todos vocês; se for sozinho vou comprar tudo errado, ou então vai acontecer aquele negócio de ir comprando pedaço por pedaço, daí vou ter o Kit depois de alguns meses, principalmente porque vou importar tudo.

Ahhh se eu tivesse paciencia igual a vc!

Economizaria R$ 960,00 com tranqueiras :)

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 10:23 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Drift session sem palavras! Rolou gravação e teve gente que lavou a alma!! Destaque para o Castron e o Luis com o AWD ressucitado!!
Abrass

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 7:18 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

A noite de drift foi sensacional!!!
100% diversão!

Ao contrário do grip, no drift 90% do desempenho está na habilidade do piloto. Os ajustes ajudam mas são secundários.

No grip qualquer mudança, por menor que seja, pode arruinar ou acertar o carro. Isso torna o setup uma ciência... Demora para acreditar e mais ainda para aprender.

Quero ver as fotos e vídeos postados!!!
Agora fico no aguardo da próxima sessão de DRIFT!!!!

Fabio

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 7:42 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Realmente foi muito bacana!!!

Meu golf ficou com cara de "mala" com aquelas rodas wide atrás....mas a princípio não está raspando, já que a suspa do drift trabalha com menos curso, pois não há tanta pressão centrífuga nas curvas. Preciso arrumar a suspa agora, pois a frente ficou muito agarrada e o carro ficou arisco pacas!!!! Mas que tá lindão, está!!!

Parabéns ao Castron e Luis, que no primeiro dia já estavam dandos suas voltas sem perder o carro....Ronas está literalmente "dixavando" no drift...o cara gostou mesmo!!!!

Fora isso presença do Doug, Danilo para trocarmos uma idéia e degustar aquelas poucas 25 latas de cerveja....eheheheh....pizza de muzza....e no fim todos para casa....

Tomara que eu consiga armar outros encontros desses....com menos intervalo...mas ai vou ver com o Rogério alguma alternativa, pois com a esposa já não há mais nenhuma possível. :roll:

Abraços e até quinta!!!

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:00 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

aí pessoal, foi mal não ter ido. Até passei na porta (como todo dia) mas vi aquele temporal todo armando ai achei mais prudente ir para casa.

Abs, Andre

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 9:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Infelizmente tbem não pude comparecer, caiu o mundo aqui, parecia o fim do mundo, Dilúvio Total.
Até a próxima.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 10:36 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Realmente NavarrO, sou muito paciente! Um abraçaum!

NavarrO escreveu:

Ahhh se eu tivesse paciencia igual a vc!

Economizaria R$ 960,00 com tranqueiras :)

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 10:51 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Falando nisso se você quiser eu posso te emprestar um Firelap que eu tenho. É legal pra você começar a brincar. Não dá pra competir nem nada mas pra pegar o jeito e começar a fuçar já quebra um galho.

Me avisa que eu levo no Galpas, pode usar à vontade até você escolher o seu com calma.

Abraço!

Criar novo tópico Responder  [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 92  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas