Fala Leandro, blz? Agora estamos em contato aqui e no e-voo....eheheheh....viciados em modelismo é f...ogo....eheheheh
Cara, Kyosho Mini-z 2.4ghz, awd ou 2wd, só pode usar TX KT-18 (original), ou da KO PROPO (EX-10, Eurus 10, EX1, Eurus 5) sendo que destes citados o EX5 Eurus não necessita comprar o módulo, pois já vem embutido nele, os demais necessita comprar o módulo separado, ou da Futaba modelo 3PK com adaptador do módulo mini-z.
Quanto ao grip ou drift no awd, vai do seu gosto...o Rogério gosta do awd grip e não curtiu o drift....eu curti o drift e não curti o grip no awd...eheheheh...Minha impressão é que o awd fica mais difícil que o 2wd na pilotagem grip...
Mas o awd vai bem em ambos os casos....ai vai depender de seu feeling sobre o comportamento do carro....
Se der apareça lá hoje!!!!
Este fim de semana estaremos em reforma, heim? Pista fechada!!!!
Abraços e boa semana Leandro!!!!
leandrotadeuvas escreveu:
Pessoal, antes de mais nada um abraçaum a todos!
Estou com umas dúvidas.
Posso ter um AWD e usá-lo tanto para Grip quanto para Drift? Da vez que fui no Galpas vi AWD fazendo Grip! O desempenho é o mesmo no caso de Grip, usando um AWD ou não?
A pergunta é porque compro um e uso nas duas situações: Grip e Drift. Achei lindo este:
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=102163O Spektrum DX3 pode ser utilizado para pilotar os Mini-Z? Gostei deste controle por ter algumas coisas de telemetria nele!
Acredito que retornarei no Galpas qdo estiver com meu brinquedo, rsrsrsrsrsrs. Por enquanto estou somente sonhando.
Peço até desculpas antecipadamente de colocar este post aqui no Galpas 2011 onde deveria ser postado em outro tópico, mas como aqui no Galpas só tem fera de Mini-Z e tem o pessoal que conheço, achei justo!
Um abraçaum a todos e Feliz 2011 para todos!