RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 1:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 3:00 pm 
Novo no Fórum

COMO FAÇO PARA TRIMAR O MINI Z KYOSHO FERRRARI 612 SCAGLIETE, MEU CONTROLE REMET É ANALOGICO // AS RODAS DIANTEIRAS FICAM TREMENDO MESMO COM PILHAS NOVAS. ALGUEM PODE ME AJUDAR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 3:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala Curva reta...blz?

Escuta, tem uma capa do lado esquerdo do transmissor que vc tira ela deslizando para fora...lá possui dois botões de regulagens, para frente e trás e outro para a sensibilidade e grau de esterso...para os MR02 ou MR015 eu deixo no máximo...
De qualquer maneira, meu mini-z tb treme a frente, mas é só começar a usá-lo que para e ele fica no trilho...se for isso que ocorre com o seu, é normal...se ao andar ele perde o drive e esterça sozinho, algo interfere na transmissão...ou na pior (pouquíssimo provável, tipo...eu duvido que tenha ocorrido vindo de um Kyosho) das hipóteses, a PCB veio com defeito...na nossa pista os carros, estranhamente, têm interferência num canto do galpão, não dá pra entender pq, mas acontece...veja se não tem nada interferindo ai na sua casa....

Veja direito se as pilhas são realmente novas, de boa qualidade e carregadas...e veja se ao andar ele pára de tremer...se for isso, normal amigo...blz?

Espero ter ajudado...

Abraços

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas