Tebio escreveu:
Pessoal,
Sou novato no automodelismo (sempre fui da turma do aero !!) e comprei uma Evader EXT. Mas achei o carro muito lento e gostaria de melhorar a performance dele.
Alguem tem alguma sugestao ?
Vamos lá, ele pediu uma opnião, demos as nossas, ele não tinha citado que não quer gastar muito, mas se há interesse em trocar ESC/Motor/Baterias, precisa de dinheiro, e não pouco.
E se for usar Escovado, recomendo comprar ESC LRP, Novak ou Tekin, de preferencia um modelo que dê pra andar de 7 celulas, vai dar uma diferença grande do desempenho atual. Como foi lembrado pelos meus amigos Helvio e Aldo, Roletar é a primeira coisa, só de fazer isso, já aumenta o desempenho do carro, ele fica mais Solto, aumenta automonia da pack, melhora velocidade final...
Tebio escreveu:
Tambem estou chegando a esta conclusão, ou seja, não é apenas trocar esc e colococar um brushless. E no final das contas, percebe-se que daria para ter comprado um outro carro. Um Rustler por exemplo.
Sendo assim estou querendo partir para a seguinte configuração:
Pneus street Duratrax;
Motor alemão lrp 10 voltas
esc 9 voltas com ré tp electronics
bateria 4000 hobbypro 7.2 volts
O que vcs acham ?
Tebio.
Vejamos, Vai comprar um ESC Brushed, que ele seja bom! lá se foram R$200,00(LRP, Novak ou Tekin) Isso pra um ESC pra vida toda andar com motor LRP10T e ESC com limite 9T é fazer besteira(desculpe a palavra, mas acho que outros compartilham minha opnião).
Packs novos, de preferencia 7 celulas, se for importar, a 5USD por célula, barrinhas, cabos, plugs, imposto, R$140,00 cada pack?(Quantos packs pra conseguir se divertir?)
Um motor Brushed Bom, entre 10T, não compra novo por menos de R$100,00
Um motor forte vai precisar trocar escovas com certa frequencia, fora passes no Coletor, Vocês comprariam um Torno só pra fazer isso? Uma previsão de troca de esvoca a cada 1:00h de run-time(Chutando Alto)