RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Dez 26, 2010 8:21 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Johnny English escreveu:
LMP escreveu:
Apareceu alguém do fórum na matéria?

Sim....identifiquei o DAE (autoboy)......bato uma aposta que foi ele que montou aquela pistinha de drift.......aliás, ele sempre monta essa pista lá no Paca à noite....

Falow.

Bingo!!!

MensagemEnviado: Dom Dez 26, 2010 8:56 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

flagner escreveu:
Gostei bastante da matéria, pois tentaram mostrar todas as categorias, mesmo com o tempo curto da matéria.
Somos e seremos EP sempre, e sabemos dos motivos pelos quais adoramos estes carros, e acho difícil colocar todas estas razões em poucos segunos de exibição na TV.

Eu vi a chamada ante-ontem e fiz questão de assistir hoje, gostei de ver algum pessoal do forum lá, o conhecidissimo velho de hobby e que já teve ou tem de tudo marcelo acacio (hotrod), acho legal que PROMOVA O HOBBY, independente de ser elétrico, combustão, wireless, com fio, mega tecnológico ou simples como frente e trás, esse negócio de um tipo de alimentação, um tipo de modelo (avião, heli, tanque, auto, barco etc), uma cor, isso não deveria separar, e sim unir as pessoas pelo bem da comunidade e do hobby, é indiscutivel, aposto que após ver a matéria muitos filhos pediram pros seus pais um modelo, mesmo que do mais simples, e muitos pais já se interessaram por uma truck que desse flips no ar, ou um carro de drift, ou mesmo um que corra bastante, afinal iniciante nem sonha que velocidade é o menos importante, seguido pela distância em que chega.
Mas fico contente saber que tivemos misto de modelos na matéria, abre uma grande gama de opções pros interessados, sorte a eles pra acharem lojas honestas e decentes pra iniciarem com o pé direito, daqui uns meses (ou menos) iremos ver comentários neste tópico de gente que iniciou depois desta matéria, viva a globo, ao autoesporte, obrigado !

MensagemEnviado: Dom Dez 26, 2010 9:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 14
bugnet escreveu:
flagner escreveu:
Gostei bastante da matéria, pois tentaram mostrar todas as categorias, mesmo com o tempo curto da matéria.
Somos e seremos EP sempre, e sabemos dos motivos pelos quais adoramos estes carros, e acho difícil colocar todas estas razões em poucos segunos de exibição na TV.

Eu vi a chamada ante-ontem e fiz questão de assistir hoje, gostei de ver algum pessoal do forum lá, o conhecidissimo velho de hobby e que já teve ou tem de tudo marcelo acacio (hotrod), acho legal que PROMOVA O HOBBY, independente de ser elétrico, combustão, wireless, com fio, mega tecnológico ou simples como frente e trás, esse negócio de um tipo de alimentação, um tipo de modelo (avião, heli, tanque, auto, barco etc), uma cor, isso não deveria separar, e sim unir as pessoas pelo bem da comunidade e do hobby, é indiscutivel, aposto que após ver a matéria muitos filhos pediram pros seus pais um modelo, mesmo que do mais simples, e muitos pais já se interessaram por uma truck que desse flips no ar, ou um carro de drift, ou mesmo um que corra bastante, afinal iniciante nem sonha que velocidade é o menos importante, seguido pela distância em que chega.
Mas fico contente saber que tivemos misto de modelos na matéria, abre uma grande gama de opções pros interessados, sorte a eles pra acharem lojas honestas e decentes pra iniciarem com o pé direito, daqui uns meses (ou menos) iremos ver comentários neste tópico de gente que iniciou depois desta matéria, viva a globo, ao autoesporte, obrigado !

Falou e disse! na minha opnião foi a melhor materia sobre automodelos que eu ja vi..pois abrangeu tanto on como off road,elétrico e a combustão :drinks:
dessa vez mandaram bem!

Automodelismo é um vício maldito...
Tô de volta!!! (Outra vez)..

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 26, 2010 9:13 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Não sei como aguentei o sol daquele dia.. huhu....
Fiquei igual um frango assado. :lol: :lol:

MensagemEnviado: Dom Dez 26, 2010 10:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Muito bom, bacana mesmo, principalmente o pessoal do drift! ta de parabéns!
:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 26, 2010 10:14 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Eu tb estava lá, falei algumas coisas sobre os controles com telemetria e tals, mas no final que falou o que eu falei foi a minha da globo..kkkk acho que pessoal me achou ,muito feio...rs

Mas no geral eu tb sou a favor da união entre os diferentes estilos... eu mesmo tenho de tudo EP, GP, com fio, sem fio, Slot..etc...

E esse foi justamente a intenção da reportagem, mostrar varios estilos...

[]'s

MensagemEnviado: Dom Dez 26, 2010 11:18 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 11
Eu estava la, alguns me conhecem, mas quem nao conhece, sou o Marcelo Acacio.
Falei pra kct, mas infelizmente apareceu pouco.
A materia foi legal, tirando alguns deslizes como o cara do nitro falando de nossas baterias.
No geral foi bom e o que vale e a repercursao
E, apontar a vergonha de SP nao ter uma pista decente.
Abs a todos

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 26, 2010 11:41 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

hotroad escreveu:
Eu estava la, alguns me conhecem, mas quem nao conhece, sou o Marcelo Acacio.
Falei pra kct, mas infelizmente apareceu pouco.
A materia foi legal, tirando alguns deslizes como o cara do nitro falando de nossas baterias.
No geral foi bom e o que vale e a repercursao
E, apontar a vergonha de SP nao ter uma pista decente.
Abs a todos

O saudade da jaguaré né ! n era otima, mas era pau pra toda obra !
e o marcelo tava todo bonitão, até perfumado tava ó ! kkkkk :D

MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 7:25 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

acho que tinha sim, bom pelo menos reconheci alguns daqui do forum, show a materia!!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 1:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

AllanRP escreveu:
aventt escreveu:
para quem quiser... o link da materia no youtube....

http://www.youtube.com/watch?v=R0lMnm01tB4

anexei lá no primeiro post pra facilitar para quem ainda não viu
valeu aventt!

o cara que fala da batera provavelmente deve andar de nitro só,fala com uma cara de deboche :lol:

Depois que ele tiver um eletrico, ele vai se dar conta que é bem melhor esperar 1h pra carregar uma bateria do que ficar 1h tentando regular o carburador pro carro funcionar....rsrsrsrs

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 3:48 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Por mais que estejamos espalhados pelo Brasil todo, eu acho que temos a oportunidade de fazermos por nossa conta a divulgação do Hobby.

Eu fui para o EP pela praticidade, já que não tenho a menor coordenação para cuidar de um GP da maneira correta, nem de pilotar um Heli ou aero.... e olha que já tentei um heli, ele durou uma duas horas na minha mão e já espatifou todo.. :lol: :lol: :lol:

Hobby é hobby, cada um escolhe o que mais lhe agrada, senão não seria hobby.... puta frase feia .....Não sei nem poruqê estou escrevendo isso tudo aqui....

...(_)/ (_)

MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 3:59 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

flagner escreveu:
Por mais que estejamos espalhados pelo Brasil todo, eu acho que temos a oportunidade de fazermos por nossa conta a divulgação do Hobby.

Eu fui para o EP pela praticidade, já que não tenho a menor coordenação para cuidar de um GP da maneira correta, nem de pilotar um Heli ou aero.... e olha que já tentei um heli, ele durou uma duas horas na minha mão e já espatifou todo.. :lol: :lol: :lol:

Hobby é hobby, cada um escolhe o que mais lhe agrada, senão não seria hobby.... puta frase feia .....Não sei nem poruqê estou escrevendo isso tudo aqui....

Hahahaha, é por isso que gosto deste fórum, dou várias risadas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: Seg Dez 27, 2010 9:20 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Junior3976 escreveu:
Depois que ele tiver um eletrico, ele vai se dar conta que é bem melhor esperar 1h pra carregar uma bateria do que ficar 1h tentando regular o carburador pro carro funcionar....rsrsrsrs

quem anda de EP fica um bom tempo acertando pinhão tbm de acordo com o dia, clima, onde vai andar, isso é besteira falar, porque alguns carros RTR vc mal precisa mexer denovo no carburador pra andar, tudo vai do desempenho que vc quer obter do carro, esqueça isso de que EP é melhor, que GP é melhor, vamos promover o hobby, o modelismo, desde modelos estáticos até radiocontrolados (eu tenho), desde autos a jatos, viva o modelismo, e aos modelistas !

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 2:51 pm 
[Moderador]

Já que estamos falando em uniao, aqui em Bsb estamos dando um grande passo em direçao a isto. Recentemente perdemos uma das pistas que andavamos e passamos a correr/treinar na pista da L2 onde os GP pro12 andam, esta pista foi construida ao lado do parque de aeromodelismo. Desde julho as provas do GP RTR e EP foram unificadas acontecendo no mesmo dia e em outubro e novembro unimos com o pro 12 tambem. Em novembro as duas associa'coes (GP/EP e de aero) uniram-se, agora estamos caminhando para formar o parque de modelismo. No local ja tem estrutura do aero, foi feito uma parte separado pros helicopteros, a pista on road e uma de off road (meio judiada mas ta la).

esta ai a nossa experiencia... aos poucos unindo tudo quanto se move por radio controle.

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 3:34 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Parabéns a vocês todos daí!!!!
É nesse rumo que devemos seguir.

...(_)/ (_)

Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas