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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 1:03 am 
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Hj fizemos um teste desse 13t no buggy 1/10 hpi,
Resultado de 75km/h no gps, fiquei impressionado com a velocidade final, amanha devo estar postando o video.

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 8:13 am 
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com qual relação smb? lipo 2s ou 3s? pneus on?
um 9t não seria melhor nesse caso sendo um buggy?

valeu! :drinks:

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 8:23 am 
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Olha aí o video pessoal, 13t com esc Velineon.

Fala Sergipe, na verdade o buggy e do meu irmão (FMB07), com o 13t ficou perefeito e o motor só bateu 60C, com isso vamos aumentar a relação para tentar superar os 80km/h com o 13t e Bateria 3s.



http://www.youtube.com/watch?v=8Rsl7Dy7 ... ata_player

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 9:03 am 
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Ele Tava com 2S? Se for, só de colocar 3S vai chegar nos 90 e o motor tbm deve chegar na faixa dos 85 graus, ta andando bem já hein com 13T.

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 12:08 pm 
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chorei 13t a 75Km/h. Ta explicado 3s ! ehhehehehe

Então um 5.5....4.5....2.0 chega a 200 com 3s

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 12:15 pm 
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13t, ESC velineon e Bateria NanoTech 3s.

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 2:23 pm 
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Para um iniciante ou um "topa tudo" Truck fácil de pilotar não pode ser baseado na comparação, tem que ser no limite controlável do truck e acompanhe o aprendizado, tenha motor para qualquer terreno. Com este mesmo 13T consegui ganhar fácil de um Kyosho Fazer, mudei timming para médio/alto e pinhão de 23 no lugar no 19, o problema é que assim eu não posso rodar no mato ou subir ladeiras grandes, senão frita tudo, não era mais um topa tudo.

Somente nesta semana que passado vendi exatos 4 combos 13T + ESC 45A e por incrível que pareça, para o mesmo automodelo do vídeo, a maioria esta comprando o Truck da HSP na Hobbydelivey. O pessoal esta realmente gostando e pararam de quebrar como faziam com os 9T. Os 4 combos foram para quem saiu do latinha e estão super felizes com a diferença grande de desempenho.



fum4ditos escreveu:
Rapaz, eu acredito que um 3t não passa um glow mesmo sendo rtr.
Já tive um LRP 4.5 Vector X11, aí sim dava poeira nos RTRs tipo 4TEC da Traxxas. Tenho certeza absoluta que um 8.5....9...13 não ande mais que um RTR ao nivel que um Team Magic, G4jr, 4tec, Ntc3 "antigao" mas que ainda vende RTR e é um show de chassi.
Pode ser que um 13 acompanhe um carro GLOW genérico, ja vi andando e é bem ruinzinho, o problema tb é que carro glow tem cambio... tem muito mais final.

Bom eu tenho um LRP X12 8.5 no meu sc10 4x4 e nem acho que anda muito....... Será que anda mais que um Glow? se for um genérico certamente. agora um RTR de marca conceituda..... não ! Com a experiência que tenho... para deixar um glow comendo poeira um motor menor que 5.5 é o ideal.

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 9:56 pm 
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(FMB07)
Rapaz o 13t anda muito bem so depende do preparador no meu hpi cheguei com relaçao 24/54t e 3s a 75km/h
E por estes motivos que tem muito golzinho dando pau em carro importado :bleh: :bleh: :bleh:


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MensagemEnviado: Sáb Ago 13, 2011 12:40 am 
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E vou falar mais sabe o que aconteceu?
Eu fui um dos compradores do nattis comprei um 9t e um 13t e o 13t realmente me surpreendeu.
Vendi o hpi com combo original e peguei o 13t coloquei em uma slash que montei estilo buggy com pinhão 13 coroa 54 e de quebra nosso velho vxl-3 com 3s
NE que o bicho botou a slash pra nadar como se fosse um velineon vou fazer o vídeo e mandar pra vcs.


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MensagemEnviado: Sáb Ago 13, 2011 12:43 am 
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sergipe escreveu:
com qual relação smb? lipo 2s ou 3s? pneus on?
um 9t não seria melhor nesse caso sendo um buggy?

valeu! :drinks:

Macho eu coloquei um 9t primeiro nele, pra testar.
O bicho faltou cair no chao de tao quente que ficou,
Pensei que ia derreter o carro :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Mas com esse 13t fica muito bom


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MensagemEnviado: Qui Set 08, 2011 7:45 am 
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Fum, depende de como se prepara o carro....nós já ganhamos de glow RTR com motor 2500kv e 17.5T....hehehehe, isso em pista mesmo, com cronometragem e tudo, não foi só uma impressão....

Esse motor 13T 3000kv é otimo, adoramos ele aqui em SP, estavamos até desenvolvendo uma categoria de corrida, a 3000GT, que só foi adiada pq a pista fechou....

Eu e o Vinicius estavamos desenvolvendo os carros com este motor, e com a relação certa atingia 70~80 km/h na reta, com autonomia de 32min com bateria 2s de 5000mah...é um motor muito rápido, tem bom torque e é muito divertido....levávamos ele ao limite, claro, chegando aos 90°c mas mantendo....

e o interessante é que ele não "mói" o carro, acho que tem a potencia exata para uma competição de custo baixo....e rápida!

abraço!!

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MensagemEnviado: Qui Set 08, 2011 8:56 am 
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Realmente para quem esta começado eu acho uma excelente opção.
Se quando eu tivesse começa, tivesse um desse estaria muito feliz....

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MensagemEnviado: Sáb Set 10, 2011 7:10 pm 
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allex2000 escreveu:
Fum, depende de como se prepara o carro....nós já ganhamos de glow RTR com motor 2500kv e 17.5T....hehehehe, isso em pista mesmo, com cronometragem e tudo, não foi só uma impressão....

Esse motor 13T 3000kv é otimo, adoramos ele aqui em SP, estavamos até desenvolvendo uma categoria de corrida, a 3000GT, que só foi adiada pq a pista fechou....

Eu e o Vinicius estavamos desenvolvendo os carros com este motor, e com a relação certa atingia 70~80 km/h na reta, com autonomia de 32min com bateria 2s de 5000mah...é um motor muito rápido, tem bom torque e é muito divertido....levávamos ele ao limite, claro, chegando aos 90°c mas mantendo....

e o interessante é que ele não "mói" o carro, acho que tem a potencia exata para uma competição de custo baixo....e rápida!

abraço!!



Pô show de bola !

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MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 11:52 am 
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Pessoal, alguém tem ai um vídeo de um onroad na pista com 13T? Queria ver ele ajustado no limite da temperatura numa pista, o do meu vídeo do truck não serve pq estava tudo no mínimo e relação curta. Acho que vou botar um 13T no onroad que estou montando.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 10:38 pm 
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eu parti de um 25 t para o meu trucksinho BL com 9.5 t e 3215 kv e quebrei muito no começo por falta de experiencia , e olha hoje piloto ele com 3s em uma pista aqui e ja emparelhei bonito com um losi810 , o problema é que os a combustão morrem nas curvas pelo menos na pista em minha cidade o trajeto da pista todo em terra tem muitas curvas acentuadas e tiro diferença nas curvas com o eletrico por ser leve e ter uma grande esplosão na arrancada, nas curvas da para entrar em velocidade e dar uma grudadinha no gatilho quando o carro esta de lado e ele da uma jogada e sai cavocando.Mas talves se eu tivesse comprado um combo de 13 t antes de partir para o 9.5 t teria quebrado menas peças.


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