honaiser escreveu:
MarmoR escreveu:
rpompeu escreveu:
A gente pode separar por eventos, mas e nos dias que tirarmos fotos dos carrinhos sem ser nenhum evento, tipo um sábado qualquer?
Tanto faz por mim hehe
Minha camera está começando a capengar... dando Err 99, não sei o que é, mas está bem frequente, acho que o obturador deve estar começando a ir pro espaço... mas pelo menos passei e bem a média desta camera, de 25000 disparos

Tenho que levar numa autorizada Canon pra ver que merda é essa aeuihaehai
Opa, Marmota está de volta!!! muito bom!!! hehehe
cara, a canon está fazendo recall de vários modelos por problemas no CCD, fizeram na minha (depois de ter ficado 3 anos estragada e guardada) e não cobraram nada... e meu amigo ganhou uma nova... qual seu email? eu tenho um email aqui com todas as informações, inclusive no SITE da empresa que fez a manutenção
http://www.namba.com.br/site/ eles explicam sobre o erro 99...
Eu tive uma camera também que entrou no recall do CCD, troquei sem custo, essa não é CCD com certeza! O sensor dela é CMOS!
Valeu pelo site honaiser, vou testar tudo depois!!
Ja tinha trocado a objetiva e o erro permaneceu, troquei cartões de memoria mas não tirei fotos sem a objetiva, tenho certeza que é o corpo que está velho já hehe
Vamos torcer pro problema ser simples né iuaehiuaehae
rpompeu escreveu:
Por isso a minha máquina é Nikon...
Brincadeiras à parte, que merda heim! Tomara que seja uma coisa simples de arrumar.
Canon é o canal rapá, Nikon é o carajo hauhuahuaua