RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 12:42 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Set 13, 2009 11:21 am 
Novo no Fórum

SUB-ZERØ escreveu:
Marcelinho779 escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Pode cre kakegawa,sempre confundo essas duas cidades o nome é parecido kkkkkk,vc já morou na região ali?
Eu morava em Shizuoka e numa dessas idas até Hamamatsu de trem vi o símbolo da Tamiya na loja de relance.

Faalaa SUB....entw...eu morei em Shimizu-Shi,que fica 11 kms distante do centro de Shizuoka-Shi.Entre Shimizu e Shizuoka tem a fábrica da Tamiya.Indo mais pro lado de Hamamatsu depois de Kikugawa e antes de Kakegawa ta a pista oficial da Tamiya.Eu ia de onde eu morava até la e dava 1 hora mais ou menos de carro pela By-pass.E vc morou onde?Um grande abraço.

Eu morei em Shizuoka mesmo perto do Rio Abe (Abekawa) eu ia muito em Hamamatsu pois lá sempre tinha Camp de Drift Rc na Falcon!
E do trampo até a Rainbown Ten eu ia de Bike rsrsrsrs era longe gastava uns 30 minutos.

Eaee....to ligado o Abekawa.....que fabrica que vc trampava?Eu trabalhei na Shimizu Buhin por 3 anos...Fazia chicote de carro.E so conheço Kikugawa porque fiz auto escola la...rss.....na Libras.Eu ia mais nessa pista de Kakegawa,porque fiz aquela carterinha de sócio,e pagava 500 ienes por vez.....hehe.Um abraço.

Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas