Marcelinho779 escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Pode cre kakegawa,sempre confundo essas duas cidades o nome é parecido kkkkkk,vc já morou na região ali?
Eu morava em Shizuoka e numa dessas idas até Hamamatsu de trem vi o símbolo da Tamiya na loja de relance.
Faalaa SUB....entw...eu morei em Shimizu-Shi,que fica 11 kms distante do centro de Shizuoka-Shi.Entre Shimizu e Shizuoka tem a fábrica da Tamiya.Indo mais pro lado de Hamamatsu depois de Kikugawa e antes de Kakegawa ta a pista oficial da Tamiya.Eu ia de onde eu morava até la e dava 1 hora mais ou menos de carro pela By-pass.E vc morou onde?Um grande abraço.
Eu morei em Shizuoka mesmo perto do Rio Abe (Abekawa) eu ia muito em Hamamatsu pois lá sempre tinha Camp de Drift Rc na Falcon!
E do trampo até a Rainbown Ten eu ia de Bike rsrsrsrs era longe gastava uns 30 minutos.
Eaee....to ligado o Abekawa.....que fabrica que vc trampava?Eu trabalhei na Shimizu Buhin por 3 anos...Fazia chicote de carro.E so conheço Kikugawa porque fiz auto escola la...rss.....na Libras.Eu ia mais nessa pista de Kakegawa,porque fiz aquela carterinha de sócio,e pagava 500 ienes por vez.....hehe.Um abraço.