Thiago007 escreveu:
Ola amigos do fórum!
Estou vendendo um dos SAKURA ZERO S que possuo, ele foi pouco usado, mas esta em estado de novo.
É o chassis original da caixa , nele foram adicionados suporte do motor em alumínio e suporte da coroa em alumínio, que diminuem a possibilidade jogo nas peças e queda de parafuso por trepidação.
A direção foi trocada por uma de alumínio para diminuir jogo na direção. 4 parafusos da regulagem de altura trocados por parafusos alen sem cabeça , para melhorar a regulagem de altura.
O clip do salva servo de plástico original foi trocado por 3 de metal da tamiya , para diminuir o jogo na direção.
Você leva junto 1 jogo de pneus de espuma thunder tiger novo, 1 correia traseira nova, 1 correia dianteira nova, 1 coroa 80 t nova.
O sakura Zero é um otimo carro para iniciantes no automodelismo eletrico em termos de custo/ benefício, e com ups que a 3 racing oferece pode se tornar um carro PRÓ.
Chassis pouco riscado pois foi usado na pista do parque da cidade de JUNDIAÍ-SP , e como vocês sabem tem zebras altas que riscam um pouco.
Caso haja interesse entrem em contato comigo.
Como minhas fotos são pesadas para serem anexadas aqui, quem tiver interesse entre em contato que mando as fotos por e mail.
Me mande as fotos, dependendo fecho negocio
telmo_rjunior@yahoo.com.brMande o valor do frete já para 81750-300