Galera,
Por exclusiva falta de tempo e dinheiro vou abrir espaço aqui com algumas coisas minhas que nao estou tendo tempo para usar... vou vender barato pra vender logo..
Vou colocar os itens, e interessados me mandem MP com email que mando as fotos.
-Team Associated TC3 Factory Team - apenas chassi sem eletronica, muito novo e conservado, vai com algumas peças de reposiçao e etc. Duas bolhas, uma do honda s2000 e outra do mazda 6, ambas usadas e para treino...jogo de rodas alpha e peças.
VENDIDO-HPI Micro RS4 - tambem apenas chassi, com servo instalado, faltando apenas esc e radio para andar. vai com todas as peças que acompanha o kit original, inlusive motor. Bolha da BMW M3 em bom estado, sem muitos riscos. anda muito! Otimo para quem quer fazer drift dentro de casa ou em lugares pequenos!
baraterrimo
VENDIDO-Motor LRP 4.5, Nao tem o cabo de sensor (ja peguei sem). Motor CANHAO, vou vender pois é muito motor pra min, vou continuar com o 5700 ainda..hehehe
R$-Esc eZrun 35A NOVO - Na caixa, vai com cartao de programaçao e tudo mais, NUNCA USEI, apenas instalei o plug deans para testar. vai com deans ou tamiya.
VENDIDOTenho um motor e esc que vem nos TF-5 e lazer zx-5, posso montar no TC3 ou no Micro rs4 (no caso, só o esc), faço um preço camarada pra quem leva-los junto.
Galera, deem uma força ai, ta tudo com o preço muito baixo pra ir embora logo mesmo..
ps: meu mini-z ainda esta a venda:
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=10466Abraços