guix_hc escreveu:
prcg escreveu:
guix_hc escreveu:
prcg escreveu:
Compra numa Stormer Hobbies ou Omnimodels (lojas grandes) pela internet e manda entregar no Hotel! Assim você já vai sabendo que as coisas estão lá!
Meu pai sempre faz isso!
Se for fazer algum pedido nessas lojas, me informa pra eu pedir uma coisas, ok?
entao cara, mais eu so vou saber qual hotel eu vou ficar e se o hotel recebe essas coisas quando eu chegar la !
por isso prefico ir pessoalmente na loja e comprar !
Mas da tempo para pedir lá mesmo. Tem frete dentro dos EUA que chega no dia seguinte.
isso eu sei , ja comprei asism e mandei entregar no meu cunhado que estava la, mais o que eu nao sei é se a recepçao do hotel vai receber por mim, pois eu vou passar o dia todo fora neh !!
quando eu chegar la isso vai ser a primeira coisa que eu irei perguntar , mais eu estava pensando tambem se seria possivel eu alugar uma caixa postal , tipo daquelas que ficam nos postos da USPS saca ?! dai seria amis facil ainda , nem ia depender de ninguem pegar pra mim !
Guilherme,
A dica é a seguinte:
Compre pela internet, que é sempre mais barato e pague com cartão ou pelo paypal.
Ao invés de solicitar entrega, retire pessoalmente. Você pode fazer isso de dentro da loja mesmo, com um note, por ex se for o caso.
Por que pagar com cartão ou paypal?
A economia é de pelo menos 20 cents por dólar. O Dólar turismo é mais caro que o comercial, que é o cobrado no cartão.
Quanto à caixa postal, a maioria das grandes lojas não entregam em Caixa Postal. Lá costuma dar problema.
E quanto ao hotel receber as encomendas, eles recebem tudo. Ainda mais se você tiver reserva para período próximo. Vale também deixar avisado e/ou mandar e-mail ou telefonar avisando das entregas.
No problem man!
Tô passando uma pequena encomenda por MP.... hehehehheheh