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MensagemEnviado: Ter Fev 26, 2013 12:28 pm 
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Galera, meu d3 chegou! Iniciei a montagem...até nas bandeijas foi tudo bem, quando chegou nos suportes dos doferenciais que são de material mais duro os parafusos começaram abrir o bico. Vou comprar o macho m3 da Dubro. Mas queria saber se alguem sabe de um kit de parafusos de melhor qualidade que eu possa comprar pra ele?

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MensagemEnviado: Ter Fev 26, 2013 2:26 pm 
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rickremers escreveu:
Galera, meu d3 chegou! Iniciei a montagem...até nas bandeijas foi tudo bem, quando chegou nos suportes dos doferenciais que são de material mais duro os parafusos começaram abrir o bico. Vou comprar o macho m3 da Dubro. Mas queria saber se alguem sabe de um kit de parafusos de melhor qualidade que eu possa comprar pra ele?



As vezes tem que ver se a chave não abriu o bico. Eu montei um Sakura Zero S de um amigo com uma chave da Turnigy e só perdi 2 parafusos. Geralmente eu os compro em casa de parafusos mesmo, já pego uma tonelada deles pra ficar de reserva, mas nunca tive problemas. :drinks:


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MensagemEnviado: Sex Mar 01, 2013 2:17 pm 
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Esqueci de dizer o melhor de tudo...o meu D3 foi comprado na R2Hobbies e não foi taxado, veio direto. Ontem chegou o one way, esticador de correia do sakura zero, e o suporte da coroa em aluminio.
Estou pre montando as peças ja está 80%! Em breve fotos...

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MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 10:02 am 
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Galera o sakura d3 ta pronto...Gostei muito do carrinho montei com one way e adaptador da spur gear de aluminio.
No início os parafusos (flat screw) que fixam os berços dos diferenciais dianteiro e traseiro estavam roçando devido ser um material mais rigido. Como não tinha macho m3 usei de um artifício simples que me permitiu realizar a montagem. Usei um parafuso de cabeça redonda (butom screw) e rosqueei. Estes parafusos teem o encaixe da alen mais profundo e não roçam atoa. Após isto coloquei o parafuso correto e enroscou beleza. Fica aí uma dica simples e prática.
Essa semana posto as fotos.

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MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 11:25 am 
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o meu ta na mecanica!

escapou o pino do cvd traseiro. comeu um pouco o c hub traseiro. o pulley 13T da frente tb zuou, ta sem os dentes (nao sei pq gastou)

ja comprei as pecas..to esperando chegar. vou trocar as correias por novas

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MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 2:08 pm 
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Eu gostei do meu, apesar de um cvd dianteiro ter quebrado e outro soltou o pino e tive que recolocar. Também alguns parafusos soltaram e recoloquei com um trava rosca para não sair mais.
Instalei um 10t bullistorm que não sei explicar porque, mas está andando como se fosse um 6000kv e não um 4000kv impressionante, e uso 2s.

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 12:11 am 
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Galera, testei o carro hoje com a eletrônica de um amigo. Combo hk x car 60a/4000kv.
Gostei muito do carro e de pilotar com CS, só preciso treinar mais.
Bom, queria tirar algumas dúvidas:
É normal quando aciona-se a ré a correia balançar mais do que quando anda pra frente e fazer um som diferente? Obs: Estou usando One way na frente.

É normal quando paro de acelerar as rodas trazeiras travarem?

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 1:40 am 
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Muito bom o tópico, fotos detalhadas, gostei do carro !

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 11:55 am 
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rickremers escreveu:
Galera, testei o carro hoje com a eletrônica de um amigo. Combo hk x car 60a/4000kv.
Gostei muito do carro e de pilotar com CS, só preciso treinar mais.
Bom, queria tirar algumas dúvidas:
É normal quando aciona-se a ré a correia balançar mais do que quando anda pra frente e fazer um som diferente? Obs: Estou usando One way na frente.

É normal quando paro de acelerar as rodas trazeiras travarem?


Alguém arrisca?

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 5:05 pm 
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rickremers escreveu:
rickremers escreveu:
Galera, testei o carro hoje com a eletrônica de um amigo. Combo hk x car 60a/4000kv.
Gostei muito do carro e de pilotar com CS, só preciso treinar mais.
Bom, queria tirar algumas dúvidas:
É normal quando aciona-se a ré a correia balançar mais do que quando anda pra frente e fazer um som diferente? Obs: Estou usando One way na frente.

É normal quando paro de acelerar as rodas trazeiras travarem?


Alguém arrisca?



correia traseira muito apertada
coroa/pinhão muito apertado
porca das rodas apertadas de mais

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 5:12 pm 
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zaranza escreveu:
rickremers escreveu:
rickremers escreveu:
Galera, testei o carro hoje com a eletrônica de um amigo. Combo hk x car 60a/4000kv.
Gostei muito do carro e de pilotar com CS, só preciso treinar mais.
Bom, queria tirar algumas dúvidas:
É normal quando aciona-se a ré a correia balançar mais do que quando anda pra frente e fazer um som diferente? Obs: Estou usando One way na frente.

É normal quando paro de acelerar as rodas trazeiras travarem?


Alguém arrisca?



correia traseira muito apertada
coroa/pinhão muito apertado
porca das rodas apertadas de mais


Bom, deixei as correias com tensão media, assim que chegar e casa vou aliviar mais a tensão pra ver se resolve. Porcas da rodas não são...ja olhei.
O correto é que girem livre as rodas certo? É meu primeiro carro com transmissão por correia. Obrigado

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 8:40 pm 
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Mexi no carro. Aliviei a correia tazeira, folguei um pouco pinhão. As roda estão girando mais livre na mão porém quando acelero o carro e tiro o dedo do acelerador as rodas trazeiras são arrastadas ao invés de girar.

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 9:23 pm 
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não deveria acontecer isso

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 10:59 pm 
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O diferencial trazeiro é blocado correto? Tem la os dois rolamentos e o sistema de correia.
Se eu empurro o carro com a mão pressionando ele contra o solo um pouquinho ele roda mas se empurrar por traz dele sem forçar pra baixo as rodas não giram, elas arrastam

O seu roda livre? Quando vc da ré o carro anda na mesma leveza de quando vai pra frente? Pois o meu quando dou ré ele da umas patinadas e faz um diferente de quando vai pra frente.

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 8:21 am 
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rickremers escreveu:
Mexi no carro. Aliviei a correia tazeira, folguei um pouco pinhão. As roda estão girando mais livre na mão porém quando acelero o carro e tiro o dedo do acelerador as rodas trazeiras são arrastadas ao invés de girar.


Pode ser o seu esc que está configurado com "drag brake".

Quanto ao barulho diferente quando anda para trás, o meu tb faz um ruido diferente, aparentemente normal.

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