Fala João!!!
Vamos lá então....
Eu acho que dá tempo de arrumar alguma coisa sim!!! Tem um monte de mídia local que poderia fazer uma matéria sobre o evento.
Só precisa definir data e local. Vamos aguardar o A.S. e ver o que ele consegue em Bauru. Dá p/ aproveitar e andar num kartódromo que tem lá, dizem que imita o traçado de Interlagos, se for verdade, quero conhecer essa bagaça.
Minhas preocupações com o Geju são: parte elétrica, não sei se o local tem estrutura para ligar 20 ou mais carregadores de bateria ao mesmo tempo, se for montar gambiarra com extensões e outros artifícios ilícitos de multiplicação de tomadas, perfeito, criamos uma bomba e o primeiro atentado terrorista do ABC pode acontecer..rs.. (to forçando a barra, mas a possibilidade existe tanto de curto, quanto de desarmar a parte elétrica do local ou pior ainda, queimar nossos carregadores, ferramentas e etc.).
Outro problema do Geju será a presença de público. Com a montagem da pista, não sobra muito espaço p/ os visitantes assistirem os pegas. Isso significa uma pista menor e controle de "entra e sai" de pessoas no local da pista.
Não estou detonando o local, só estou apontando algumas coisas que devem ser pensadas p/ não melar o evento ou provocar atrasos de 2 ou 3 horas no cronograma.
Considerem uma quantidade de pessoas circulando no local maior do que no campeonato do ano passado, já que muita coisa aconteceu de lá p/ cá e mais pessoas se interessaram pelo hobby.
Enfim, quem está organizando oficialmente esse campeonato?
Se não tiver ninguém, posso ajudar?
Tenho um pouco de experiência em eventos de kart e mini moto, mas zero em campeonatos de drift.
Idéias eu tenho um monte e dá p/ fazer coisa legal!!!
Enfim, estou a disposição, segue meu msn caso queiram conversar sobre o assunto.
takumasato78@hotmail.comAbraços!
Sato