Pessoal, como eu tive dúvidas no momento de escolher qual caixa de ferramentas comprar para transportar as tralhas, resolvi fazer este tópico para servir de parâmetro pra quem tiver a mesma dúvida que eu.
Muita gente usa a caixa da são bernardo, uma bem grande, com rodinhas e tal, a caixa é excelente mas pra mim ficaria muito grande já que tenho que disputar com o resto da família o espaço no porta malas do carro em uma viajem.
Depois de alguma procura, achei uma caixa um pouco menor, achei numa loja aqui da minha cidade (telha norte) e fui lá pra conferir pessoalmente a caixa, só conferir mesmo porque lá ela custava 140 contos, enquanto na loja virtual da fábrica ela sai por 60 contos + frete, diferença boa não ?
Fotos:
A caixa por fora

Por dentro na forma original:

Fiz umas gambiarras pra aproveitar melhor o espaço, fiz 2 divisões para deixa-la com 3 andares (não utilizei estas duas cestas internas):

E então fiz a distribuição da bagunça, no terreo ficaram a fonte, carregador, rodas reservas, pote de menthos com vários parafusos e grampos:

Primeiro andar:

Neste ficaram dentro da caixa de papelão (será substituída por um organizador com divisões): chaves, alicates, algumas peças de reposição, etc e etc..., e o rádio...

segundo andar, neste ficou o auto com a bolha e duas lipos:

terraço, aqui ficam as coisas que vc não tem onde guardar e nem muito porque levar, mas sempre que tiro alguma coisa daí eu preciso...

Coloquei bastante fotos pra dar noção de tamanho e do que pode caber dentro.
Quanto a resistência do material, ainda não deu pra saber pois peguei a caixa esta semana e só coloquei as coisas dentro.
Comprando pelo site da fábrica, saiu por aproximadamente R$ 85,00 (60 da caixa e 25 de frete por PAC).