vando escreveu:
Vamos Comesar Com os
Mounter Truck
Para iniciar O Recomendado é
Escala 1/10 com Motor 540
4wd ou 4x2 Isso Vai Da Pessoa Pois Os 4x2 São Mais Divertidos e Ajudan a Pergar Mais Dedo
Como Hj Tem Varias Marcas De Automodelos Fica Foda Optar
Tem Os HSP . Himoto. Exxced. Esses São Muito Bons Para Comessar
Normalmente São Todas Iguais
Mais As Peças Dao Mais Trabalho Mais Tem Sim
Normalmente Usan Motor Escovado e Bateria me-mh/NI-CD
Com o Tempo Vc Vai Querer Mais Potencia Entao Tem Os Kit Brushless E As Baterias Lipo Que São Muito Boas E Varios Up Grade
Mais Vc Quer Comessar Mais Do Alto ?
Tem Os TRaxxas E Hpi Kyosho
Os Traxxas São Os Melhores Pois Até No Mercado Da Esquina vc Acha Peças E São Muito Fortes
Mais Os HPI e Kyosho Não Ficam Para Tras Mais As Peças Da Uma Serta dor De Cabesa mais o Custo é Um Pouco Menor
Mais Vc Quer Um Automodelo Bons Mais Não tem tanto dinhero então pegas os Usados Que vc Não Vai C Arepender
Amigo Vando,
Fala a verdade pra galera, você está brincando com a gente não é?
Não costumo criticar post nenhum, quando não é construtivo geralmente não me prendo na leitura e vou pra outro sem comentar nem criticar.
Agora esse não teve como, fiquei longos minutos admirando, tentando imaginar o objetivo e só cheguei a uma conclusão, você está de zuação com a galera só pode.
Antes que você rebata, alegando preconceito, discriminação, só estava tentando ajudar e tal, faz o seguinte da próxima vez:
-Pesquise bastante no fórum antes de postar;
-Se tiver certeza do que vai postar, escreva primeiro em algum editor de texto tipo Word e use o corretor ortográfico.
Por favor, me perdoe por lhe criticar, a intenção é ajudar.
abraços