RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 4:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 75 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Set 18, 2010 2:43 am 
Novo no Fórum

Pessoal, sou novato mesmo e comprei o carrinho XEME ON-ROAD 1/10 ELÉTRICO em 10x no VISA, eu e um amigo meu do trabalho, vamos receber semana que vem os carrinhos, não encontrei tutoriais sobre ele aqui, existe algo que podemos fazer para garantir a brincadeira? Existe algum tutorial sobre manutenção após brincar, o que comprar?

Uma outra dúvida que bolhas eu procuro para por no carrinho? abçs!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Set 19, 2010 7:10 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

quer garantir a brincadeira? compre um bom carregador (o que vem demora muito), bateria boa, lipo seria uma boa mas nao sei se o esc original tem cut-off, mas da pra colocar um buzzer.................. fora isso e so brincar. quanto as bolhas eh so escolher, no mercado livre tem varios modelos :lol: :lol: :lol: :lol:

abraço

Sakura Zero S Grip+ Tekin RS Pro + Speed Passion 5.5T + Futaba 3PM 2.4 Ghz

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=23041

TigreRC™

http://www.tigrerc.com

MensagemEnviado: Seg Set 20, 2010 9:01 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

viewtopic.php?f=16&t=11270

Acesse este link. Fala tudo, ou quase, sobre HSP!

Bem vindo ao hobby!

MensagemEnviado: Seg Set 20, 2010 10:13 pm 
Novo no Fórum

Opa certezz, me orientaram a comprar essa bateria e esse carregador:

http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... oduct=8583
http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... oduct=5548

Vai funcionar no meu RC?

Li aquele topico ali sobre os HSP, bem bacana.... obrigado