Gildanml escreveu:
E ai............... acho que a bateia 3S eh muito forte pro carro; uma 2S eh bem vinda (nao esquece do buzzer caso o esc nao tenha cut-off

) o carregador ta blz, mas se vc nao quizer esperar pode pegar tudo isso com o Anderson, ele tem carregador, bateria, combos.............!!! quanto ao motor, um combo ezrun 9T, ou 8,5T eh mais que bom!!!
abraço
entra ai::
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=15659Mas assim, funciona? Pq no futuro quero trocar o motor e dar uma tunada, e daí essa 2s q vc fala não vai ficar parada?
olha as infos sobre o carro:
De baixo custo e simples de operar, o XEME é ideal para quem quer iniciar no automodelismo com um carro on Road que dispõe dos mesmos ajustes que fazem parte dos carros a combustão.
A suspensão traseira conta com ajustes de cambagem e a suspensão dianteira conta com ajustes de cambagem e convergência.
A parte de transmissão é muito simples, pois apenas 2 engrenagens principais fazem a ligação do motor aos dois diferenciais selados. É possível trocar estas engrenagens para tornar o carro mais veloz ou mais forte, de acordo com as preferências de pilotagem e traçados do circuitos.
O motor DC 540 é controlado por ESC (Electronic Speed Control) programável, onde é possível obter uma linearidade perfeita do controle de velocidade. Este ESC é dotado de um sistema de proteção contra sobrecargas, ou seja, no caso de superaquecimento excessivo no ESC, um sistema de proteção bloqueará o funcionamento do carro até que a temperatura abaixe protegendo, desta maneira, a integridade eletrônica dos componentes.
O sistema de rádio controle também merece destaque, pois possui muitos recursos interessantes. O Dual Rate (D/R) serve para controlar a quantidade de esterço das rodas dianteiras, para que a pilotagem possa ser adequada ao tipo de circuito. Por exemplo, pistas com grandes retas pedem a utilização de ângulos pequenos de esterço. Já para circuitos mais fechados com muitas curvas, é necessário aumentar o ângulo de esterço. O ATV controla individualmente as quantidades de comando para cada lado. Desta maneira, é possível deixar o carro perfeitamente equilibrado para ambos os lados. Além disso, existe também os TRIMS ADJ que são os controles de zeramento do carro. Com este recurso é possível eliminar tendências indesejáveis, tais como o carro puxar para um lado ou outro
Especificações Técnicas
- Comprimento: 360 mm
- Largura: 200 mm
- Altura: 112 mm
- Entre eixos: 260 mm
- Track: 195 mm
- Distância do solo: 4,5 mm
- Peso: 1330 gr
- Relações de transmissão: 6,52 : 1
- Medidas das rodas (largura x diâmetro) 26 mm x 65 mm
- Motor: RC540
- Bateria: de Ni-MH 7,2 Volts 1800 mA/h
- Carregador 220 Volts 250 mA/h
- Rádio 02 canais AM
valeu aí pela ajuda abçs!