RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 5:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2008 1:53 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

O motor do hummer não é um 380?

Se for, o de 1/18 fununcia!

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2008 2:50 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Creio que seja um 380.
Então, posso tirar a eletrônica (receptor, ESC, motor e servo de direção) do Quick Drive e montar no Hummer?

Helis: Lama v4, Big lama, Belt CP V2, 4#6.

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2008 7:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Na minha humilde opinião, ficaria com o Quick Drive e deixaria esse outro como está.
Quanto ao motor...sim, se for um 380 você pode passar sem problemas o motor do QD.

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2008 11:06 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Beleza, fica o QD.
Agora, se eu alterar somente o motor, a velocidade aumenta?

Aproveitando, esse é o "diferencial" da pickup que trouxe do Chile (não achei loja de automodelo por lá :) ).
Ele pifou: sem as rodas ele funciona, mais com elas, não tem tração. Acredito que pifou por causa do peso dos pneus e do carrinho (ele pesa 1 Kg a mais que o Hummer). Dicas para consertá-lo?

Imagem

Imagem

Esse é o motor dele.
Imagem

MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2008 6:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ow..Luciano certinho........rsrsr cara, vi que voce está desmontando tudo por ai.........rsrsrs então faz um UP no QD mesmo......rsrsrs
A galera ai falou sobre o 380....... da um look na rcmart,tower..... ve um combo mini e ja era........rsrsrsrs
Esqueci do email........rsrs to enviando agora..........
falou........

MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2008 8:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Belezinha Marcelo, vou dar uma pesquisada pra fazer up no QD. Ai aproveito o que tirar do QD e jogo no Hummer.
A minha idéia é alterar o Hummer pra correr num campinho de terra que tem aqui perto (não precisa "voar", apenas dar mais emoção).
Se a experiência der certo, altero a pickup (pros meus filhotes brincarem), que já detonou o diferencial.
E, compro um off road pra mim. Tu conhece essa pickup:

http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... o=EDO6518Y

Da pra achar peças fácil pra ela?

MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2008 9:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Então Luciano....... essa loja fica aqui pertinho de ksa saca?.... mas o seguinte irmaum....... a OFF ai é massa.. mas não faz metade das que tem aqui disponivel no forum para venda..... da um look nesse OFF do Xmad... viewtopic.php?f=4&t=3926 falta uma pecinha simples de fazer........ para deixar interona....... pô...chassi pro né cara........por isso é legal o forum ...alem de conseguir informaçoes necessarias para evoluir.....tbem tem uns carros massa......
Tem muito chassi aqui no forum.........legal para OFF....... esse ai ta em conta ...por isso indiquei....é um chassi que eu pegaria na boa..... com varias peças reservas ainda........
Eu fiz merda pra carai...comprando chassis aqui/ali... por ansiedade cara......... espera um pouco....assimila as ideias do forum.... e com calma vc vai atras de um chassi legal..... rsrsrs
cara..... o Luan ta aqui pendurando para eu desenhar um dragao para ele.....rsrsrrsrsrs depois a gente se fala........rsrsrs
Abçossssssssssssssss rsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2008 5:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Boa tarde galera!!! Bom sou novato por aqui e no automodelismo, então vocês já sabem ne to lotado de duvidas hehehe mas tipo de principio comprei um Nissa Silvia (brinquedo) mas dai depois que eu comecei a brincar percebi que a tração dele traseira e em pião, e pelo que vi tb não tem muita velocidade apesar de ter 2 velocidades (oque o pessoal me valou que era 1º velocidade e 2ª turbo), porem mesmo assim ele e muito lento ele não tem regulagem de configuração do tipo amolecer trazeira e deichar dianteira mas dura ou virsa-e-versa mas queria uma opinião de vc que estão no hobby a tempos no que eu poderia modificar e no qual tipo se existe um eixo traseiro que me desse maior velocidade, um motor que podesse trocar pra ganhar tb mais velocidade, mesmo porque pelo que andei vendo no forum as peças que vem no carro geralmente são as mais "fracas" e sempre existem melhores no mercado (pelomenos nos automodelos eletricos, como o meu pelo que dizem e brinquedo fico todo perdido).

Galera desde já agradeço imensamente à ajuda de vocês!!!

Abração!!

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2008 9:26 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RCNissa escreveu:
Boa tarde galera!!! Bom sou novato por aqui e no automodelismo, então vocês já sabem ne to lotado de duvidas hehehe mas tipo de principio comprei um Nissa Silvia (brinquedo) mas dai depois que eu comecei a brincar percebi que a tração dele traseira e em pião, e pelo que vi tb não tem muita velocidade apesar de ter 2 velocidades (oque o pessoal me valou que era 1º velocidade e 2ª turbo), porem mesmo assim ele e muito lento ele não tem regulagem de configuração do tipo amolecer trazeira e deichar dianteira mas dura ou virsa-e-versa mas queria uma opinião de vc que estão no hobby a tempos no que eu poderia modificar e no qual tipo se existe um eixo traseiro que me desse maior velocidade, um motor que podesse trocar pra ganhar tb mais velocidade, mesmo porque pelo que andei vendo no forum as peças que vem no carro geralmente são as mais "fracas" e sempre existem melhores no mercado (pelomenos nos automodelos eletricos, como o meu pelo que dizem e brinquedo fico todo perdido).

Galera desde já agradeço imensamente à ajuda de vocês!!!

Abração!!

no seu caso o mais certo a fazer é vender o seu carrinho e comprar um Pró. ou Semi-pró,

seu carrinho não tem peças melhores, e se quebrar alguma coisa.torce pra achar alguem que concerte. por isso eu aconselho vc a não fazer nenhuma mudança. principalmente de motor. pois um motor mais forte, tende a forçar mais as peças que ja são frageis. dai quebro. ja era. vira carrinho de estante.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2008 2:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Cold Fusion escreveu:
no seu caso o mais certo a fazer é vender o seu carrinho e comprar um Pró. ou Semi-pró,

seu carrinho não tem peças melhores, e se quebrar alguma coisa.torce pra achar alguem que concerte. por isso eu aconselho vc a não fazer nenhuma mudança. principalmente de motor. pois um motor mais forte, tende a forçar mais as peças que ja são frageis. dai quebro. ja era. vira carrinho de estante.

Nuss por isso que gosto de fazer perguntas à pessoas que entendem hehehe mas então qual seria seu conselho pra um carro pra mim que sou principiante e tb não tenho la tanta grana pra gasta de uma so fez assim no hobby

MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2008 7:14 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RCNissa escreveu:
Cold Fusion escreveu:

Nuss por isso que gosto de fazer perguntas à pessoas que entendem hehehe mas então qual seria seu conselho pra um carro pra mim que sou principiante e tb não tenho la tanta grana pra gasta de uma so fez assim no hobby

o carrinho que o pessoal sugere é o HBX, tem um ótimo custoxbenefício cara.

ou da uma pesquisada nos que tem vendendo no fórum, tem muita coisa boa e com ótimos preços :wink:

Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8

MensagemEnviado: Dom Mar 16, 2008 9:15 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pessoal,
fiz o upgrade no Hummer.
O carrinho agora está com:
Motor Latinha;
Rádio Magnum Júnior
ESC Futaba MC112B
Servo Futaba S3003
Bateria Venon 2000mAh

Veja o vídeo teste:
http://br.youtube.com/watch?v=CO94dT1guRk

As fotos:
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2008 1:05 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hahaha!!!

fico divertido hein!!

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2008 1:45 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Cold Fusion escreveu:
hahaha!!!

fico divertido hein!!

A idéia era colocar o Hummer (brinquedo) pra correr com o buggy.
Ele andou bem (não filmei), mas a coroa da tração (tipo pan-car), que é de plástico, agora está girando em falso. E, a tração do buggy (agora com bateria 3300mAh) também pifou. :(
Mais foi divertido.

MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2008 9:49 am 
[Moderador]

Images: 119
Hehehehe... da hora!

Tenho um Colossus velho em casa, vou colocar um latinha nele...:)

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas