Helvio Lagares escreveu:
Reinstalei, e continua sem aparecer o controle.
Alguém tá usando o VRC com P2-P2 e rádio com sucesso?
Jason escreveu:
Já tentou Reinstalar o VRC ? quando deu problema no meu.... não reconhecia os setups novos... só funcionou reinstalando por cima.. !!
Helvio, eu consegui...
O princípio de tudo é a configuração la no PPJoy. O smartpropoplus só direciona os sinais da entrada do microfone para uma entrada virtual para a porta paralela. Lá você tem que configurar os eixos X e Y apenas (as duas primeiras opções). De forma que quando você for testar o joystick no configurador do windows, só apareça aquele quadrado branco com uma cruzinha, que deve mexer para cima quando você acelerar, pra baixo quando freiar/ré e esquerda e direita respectivamente.
A partir daí, estando calibrado, se não me engano, você tem que tentar as 3 opções de joystick lah, e a que aparecer a opção calibrar é a do joystick. Aí basicamente tá configurado. É só reiniciar o jogo e ir testando pra ver se tem algum canal invertido, ou coisa assim. Como eu tinha um HK-GT3B, configurei uma memória só pro simulador.
Espero ter ajudado.
PS: Eu sei que é ilegal mas, alguém aí sabe como libera todas as pistas do jogo pra jogar offline?
Abraço

falta elétrica...