RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 6:43 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 6:12 pm 
Novo no Fórum

pessoal to pensado em comprar um HPI Sprint 2 no site Tower Hobbies so q vai entregar no italia e um amigo meu vai trazer pra mim assim nao pago imposto... mais alguem ja comprou la sabe se é de confiança?? abraço

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 8:45 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

dragnokk escreveu:
pessoal to pensado em comprar um HPI Sprint 2 no site Tower Hobbies so q vai entregar no italia e um amigo meu vai trazer pra mim assim nao pago imposto... mais alguem ja comprou la sabe se é de confiança?? abraço

Brother,

Da uma olhada nesse tópico:
viewtopic.php?f=3&t=15028&hilit=towerhobbies

Respondida a questão sobre a loja fica uma dúvida sobre a politica aduaneira da Italia, já que se realizar uma compra hoje no USA dificilmente chegaria esse ano, na Itália eu não sei.

Mas para lhe ajudar entrei no site da Tower para uma breve comparação, não compre lá está caro, HPI Sprint 2 na Tower US$315,99, na Gaba Hobby no Paraguai US$299,00 sem pechinchar seu caso é a Itália mas pesquisei e o frete para o Brasil do HPI US$90,00 essa informações estão disponiveis no fórum.

Pega o valor do frete e compra uma passagem para o Paraguai negocia o valor e trás seu auto na hora depois de testar e ainda pode ser de excursão que o valor permitido para trazer por terra é de US$300,00 e avião US$500,00 sem contar que ainda vai viajar um pouco.

Abraços

Cristiano

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 11:04 pm 
Novo no Fórum

cara brigadao pelo toq, vou dar uma olhada direito nisso entao pq ai fica mais facil mesmo.... valeu abraço

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 11:22 pm 
Novo no Fórum

crisrj00 escreveu:
dragnokk escreveu:

Brother,

Da uma olhada nesse tópico:
viewtopic.php?f=3&t=15028&hilit=towerhobbies

Respondida a questão sobre a loja fica uma dúvida sobre a politica aduaneira da Italia, já que se realizar uma compra hoje no USA dificilmente chegaria esse ano, na Itália eu não sei.

Mas para lhe ajudar entrei no site da Tower para uma breve comparação, não compre lá está caro, HPI Sprint 2 na Tower US$315,99, na Gaba Hobby no Paraguai US$299,00 sem pechinchar seu caso é a Itália mas pesquisei e o frete para o Brasil do HPI US$90,00 essa informações estão disponiveis no fórum.

Pega o valor do frete e compra uma passagem para o Paraguai negocia o valor e trás seu auto na hora depois de testar e ainda pode ser de excursão que o valor permitido para trazer por terra é de US$300,00 e avião US$500,00 sem contar que ainda vai viajar um pouco.

Abraços

Cristiano

Cristiano prestando mais atençao no q vc disse, acho q tem uma coisa errada, no Gaba Hobby realmente esta 299 dolares e no tower 315 so q o problema foi q vc olhou no gaba o Sprint 2 Drift e no tower vc olhou o Sprint 2 Flux e o Flux é mais cara menos, no tower o mesmo modelo da Gaba custa 224.97 dolares... confere ai... abraço

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 7:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O desembaraço aduaneiro ne Itália e os correios deles, são piores que os nossos...

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 8:53 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bom vamos lá,

Primeiramente perdoe a mancada confundindo as versões, mas agora fiquei curioso qual a diferença entre as versões sem falar no motor existe mais alguma ???

O Flux 2 no gaba está 445,00 qualquer bolha na tower variam alguns dolares de uma bolha para a outra, levando em conta o que o pompeu falou sobre os correios eu já começo a ficar com receio que são piores que o nosso e será que não acabaria tendo algum imposto adicional ou demoraria mais que trazer direto?

Sinceramente se for só o motor a diferença e pelo que vi o motor é sensorlees vale mesmo a pena comprar a Flux2 ao invés de comprar a drift acertar o setup e colocar um combo sensored ?

Por último não conheço muito de chassis espero que voce conheça mais que eu para não lhe deixar mais na dúvida, esse chassis da HPI é PRO? Perguntei pelo seguinte motivo ta rolando um chassis novo na comunidade que é o Sakura que possui uma versão de entrada que tem um pessoal que esta preparando para a Formula Latinha que é o Sakura S e tem a versão PRO que estamos testando em Jundiaí que é do Paulo o Red Baron, ele trouxe da china e se não me engano custou o chassis pró em torno de US$270,00 e na segunda compra US$ em torno de US$200,00 com um pacotão (muitas mesmo não tem idéia )de peças reservas mais um combo sensored 10.5T se não me engano, nessas circunstancia tem pessoas pensando em migrar pro Sakura se ele suportar bem as batidas da corrida e o pessoal usa T3.

Sinceramente espero não ter lhe deixado mais na dúvida do que ajudado.

Abraço

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 10:22 am 
Novo no Fórum

Entao Cristiano, tava dando uma olhada nesse Sakura q vc disse e o chassi dos dois sao bem parecidos, mais infelizmente nao sei te informa se o HPI q quero é PRO nao acredito q nao seja... levando em conta o que vc disse sobre o gaba realmente comparando os dois sites o Sprint 2 Flux no Gaba sai mais em conta alem de ser mais perto... to quase comprando ele mesmo no Gaba, uma informaçao se souber me passar, do paraguai pra ca se comprar ele pelo site corro mais risco de ser taxado ou menos doq comprar no USA,?? e sabe qual o valor q eles cobram?? obrigado

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 10:30 am 
Novo no Fórum

cara me desculpa agora quem errou foi eu.... :putz: .... no Gaba tem apenas o Sprint 2 Drift q é inferior ao Sprint 2 Flux concorda?? no gaba ele custa 299,00 dolares e olhando aq achei no amain o Sprint 2 Flux pelo mesmo valor 299,00 dolares, to pensando em comprar no amain mesmo la tb tem o Sprint 2 Drift q custa 199,99 dolares, 100 a menos doq no Gaba...

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 10:31 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

dragnokk escreveu:
Entao Cristiano, tava dando uma olhada nesse Sakura q vc disse e o chassi dos dois sao bem parecidos, mais infelizmente nao sei te informa se o HPI q quero é PRO nao acredito q nao seja... levando em conta o que vc disse sobre o gaba realmente comparando os dois sites o Sprint 2 Flux no Gaba sai mais em conta alem de ser mais perto... to quase comprando ele mesmo no Gaba, uma informaçao se souber me passar, do paraguai pra ca se comprar ele pelo site corro mais risco de ser taxado ou menos doq comprar no USA,?? e sabe qual o valor q eles cobram?? obrigado

Do paraguai para cá por mais incrível que pareça eles não vendem pelo site, não me pergunte porque um dia eu ainda entendo, a única maneira é indo lá e comprar ou conhecer alguém que traga mas já te aviso se for para alguém trazer irá cobrar a comissão dele ai já não sei se vale a pena.
E quanto ao USA, eu comprei na nitrorcx, duas compras chegaram no começo desse mês um de US$180,00 e uma de US$240,00 a nitro mandou valor declarado abaixo de US$50,00 e não foram taxadas mas não fui eu quem pedi para eles fazerem isso eles fizeram por conta e deu certo me ajudou muito.
Sinceramente acompanhando o tópico dos correios não sei se vale a pena trazer do USA pelo tempo que leva no meu caso com sorte 32 dias tem pessoas que tão aguardando a mais de 60 dias.
De Hong kong para cá chega de uma a duas semanas no máximo (não em novembro e dezembro pela nossa alfandega) então não sei se vale a pena trazer dos USA em janeiro vou testar Hong Kong.

E no paraguai uma excursão ou busão até foz e voce entra com seu auto legalizado no Brasil por terra o limite é de US$300,00 para trazer, e o melhor voce não tem que esperar ou pagar frete só passagem.

Abraço

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 10:38 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

dragnokk escreveu:
cara me desculpa agora quem errou foi eu.... :putz: .... no Gaba tem apenas o Sprint 2 Drift q é inferior ao Sprint 2 Flux concorda?? no gaba ele custa 299,00 dolares e olhando aq achei no amain o Sprint 2 Flux pelo mesmo valor 299,00 dolares, to pensando em comprar no amain mesmo la tb tem o Sprint 2 Drift q custa 199,99 dolares, 100 a menos doq no Gaba...

O flux 2 olha o link:
http://www.gabahobby.com/item.php?id=49 ... tegoria=60
US$445,00 se somar a tower mais frete brasil da quase isso, espera, mais risco de ser taxado, não vale a pena trazer de lá no paraguai negocia com o cara para a Nota sair abaixo de US$300,00 e entra com ele legalizado sem pagar 60% de imposto.

Só terá o gasto de viajem e ainda da um role por lá.

Abraço

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 10:50 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
crisrj00 escreveu:
no paraguai negocia com o cara para a Nota sair abaixo de US$300,00 e entra com ele legalizado sem pagar 60% de imposto.

Abraço

Só funciona se o fiscal que estiver na aduana olhando os pacotes não pesquisar o preço do carro na internet... Se ele pesquisar dai já era! Experiencia propria semana passada, morri com 360,00 de imposto...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 11:01 am 
Novo no Fórum

hum, rola isso mesmo de frete e taxa, bom tem um amigo meu q as vezes vai pro paraguai nem preciso paga nada pra ele trazer pra mim, vou ver aq o que arrumo valeu pelas dicas Cristiano e o restante do pessoal... brigado galera

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 4:38 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

the_same_x escreveu:
crisrj00 escreveu:
no paraguai negocia com o cara para a Nota sair abaixo de US$300,00 e entra com ele legalizado sem pagar 60% de imposto.

Abraço

Só funciona se o fiscal que estiver na aduana olhando os pacotes não pesquisar o preço do carro na internet... Se ele pesquisar dai já era! Experiencia propria semana passada, morri com 360,00 de imposto...

Anderson

Caracas, não imaginei que os caras ficassem com o site aberto para verificar, é que nunca fui ao paraguai para compras, normalmente vou para eu vou para Europa e na volta nunca nenhum fiscal verificou na internet quando solicitaram a abertura das malas.

Mais uma que aprendo valeu mesmo Brother pelo toque.

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 3:01 pm 
Novo no Fórum

the_same_x escreveu:
crisrj00 escreveu:

Abraço

Anderson

Teve azar ein Anderson, passei em dezembro com a minha E-revo e o fiscal nem olhou direto... pediu oque era, olhou a caixa e mandou passar..

Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas