RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 12, 2025 7:40 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 23  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 10:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
+1, pra galera q ta começando, ou ja tentou fazer drift, pode parecer 1 pneu qualquer...nao estou esculhambando o ABS, mas pra ocasiao(campeonato)...vamos fazer certinho com coisa de qualidade, tenho certeza q todos aqui ja usaram o ABS, mas nem todos usaram o T-DRIFT e garanto, quem ja usou t-drift...nao troca mais por nada, to errado?

:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 12:58 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Quanto custa um jogo desse T-Drift?

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 1:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

VinyyTuning escreveu:
Quanto custa um jogo desse T-Drift?

mais ou menos 50 os 4

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 1:14 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

entao Seki...nada ainda, pessoal parece q nao ta muito animado pra usar t-drift, mas fazer o que né...[/quote]
Sou a favor dos T-drift.(ja que é pra fazer, vamos fazer direito com pneus proprios)

Fabio :drinks:[/quote]

Concordo. Os eletrodutos são muito bons, entretanto a colagem deles nas rodas não é tão simples. Fica desbalanceado e o carro treme muito. Apesar de concordar com o Fábio ips literis, com relação ao custo, entendo que quem produz pneu de eletroduto e os coloca certinho nas rodas, deveria cobrar um preço acima, pelo trabalho e paciência. Outra coisa, os pneus T-drift a R$ 50,00 (os quatro) não vêm com a roda, é só o pneu, correto.

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 1:22 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Só para animar a galera:

http://www.youtube.com/watch?v=Rec6SeUJm9s&NR=1

Aqui, com pneus de eletroduto:

http://www.youtube.com/watch?v=-lS4EA102jM

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 1:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

HPI T-drift 9,39 dolares o par na tower (platico)
HPI Super drift 15,99 dolares o par na tower (borracha)
Eu particularmente prefiro os de borracha, além do que precisa de motor forte pra andar legal.
Com meu sprint original andando no cimento lixado, mau dava pra fazer drift, agora
com BL e lipo só ando com Super drift, fica mais real e com maior velocidade, porém é
bem mais dificil de controlar.

Com t-drift é bom que da pra controlar legal o carro e fazer um drift mais bonito pela baixa velocidade.

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 1:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fabricio monaco escreveu:
entao Seki...nada ainda, pessoal parece q nao ta muito animado pra usar t-drift, mas fazer o que né...

Sou a favor dos T-drift.(ja que é pra fazer, vamos fazer direito com pneus proprios)

Fabio :drinks:[/quote]

Concordo. Os eletrodutos são muito bons, entretanto a colagem deles nas rodas não é tão simples. Fica desbalanceado e o carro treme muito. Apesar de concordar com o Fábio ips literis, com relação ao custo, entendo que quem produz pneu de eletroduto e os coloca certinho nas rodas, deveria cobrar um preço acima, pelo trabalho e paciência. Outra coisa, os pneus T-drift a R$ 50,00 (os quatro) não vêm com a roda, é só o pneu, correto.[/quote]

Exato. E pra colocar é simples D+, eu fiz assim: fervi 2 copos de agua, tirei do fogo, coloquei os pneus, dexei uns 40 segundos, tirei e coloquei nas rodas...super simples e ainda fica perfeito. Olhem este video:

http://www.youtube.com/watch?v=BJeBOQiRs54

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 2:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
tedim escreveu:
+1, pra galera q ta começando, ou ja tentou fazer drift, pode parecer 1 pneu qualquer...nao estou esculhambando o ABS, mas pra ocasiao(campeonato)...vamos fazer certinho com coisa de qualidade, tenho certeza q todos aqui ja usaram o ABS, mas nem todos usaram o T-DRIFT e garanto, quem ja usou t-drift...nao troca mais por nada, to errado?

É verdade Tedim,mas pelo jeito o povo não quer gastar!!!

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Editado pela última vez por D.K. em Ter Mai 05, 2009 2:43 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 2:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Olha a diferença nos dois pneus nesses videos,com T drift o carro desenvolve mais,e voce tem mais controle,eu ja usei PVC pra brincar mas pra campeonato não vira derrapa muito,e não da velocidade quando precisa!!!

Comunidade RC DRIFT

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 3:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Como sempre a GALERA reclama do preço!!!!
Depois dizem que não tem competição.......
pessoal tem carro de 500 pila até dos 1000 para cima, e reclama de gastar 50 pila de pneus.
Até mandei mp pro tedim para se bobear mando trazer junto um jogo de roda.....tudo bem que ele falou que e fod.....
Seguinte vou ficar acompanhando, se tiver blz, to dentro, mas se não tiver fazer o que.....
Galera gasta moooo grana nos carros, bateras..... e não quer gastar com pneus.....
Que isso gente, o pessoal quer por que quer andar numa corridinha e fica essa choradeira....
Por isso o negocio não vai para frente, só não acompanhei antes o topico por que estava corrido e não conseguia ver todos os topicos, mas agora que recebo faço uma força e estou de olho.
E como sempre, reclamam que não tem pista, quando tem que pagar, falam que o dono quer ficar rico, se é tão facil cuidar de uma pista por que ninguem se elege para criar uma!!!!!
FACIL pagar, agua, luz, alguem para limpar......
Agora realizar uma corridinha para todos, mas nem todos, olhem direito, nem todos, para não falar que não sou justo.
Gastar 50 pila nos pneus brincar de igual para igual, e falar po, mo grana.......
Outra lugar pode ser qualquer um, realmente vejo que fica ruim para uns, melhores para outros, mas não podemos agradar a todos.
Que seja em Jundiai, problema na reta???? Muito grande a pista????
E dai!!!! quem tiver controle ganha mais pontos, garanto que tem um garoto que manda bem lá muito melhor que marmanjo,
pessoal que anda em Jundiai sabe de quem eu falo.....
Temos que nos adaptar a pista e não a pista adaptar ao nosso jeito!!!!!

Desculpa o desabafo, moderadores se quiserem retirar sem problema, mas fica aqui meu descontentamento com a GALERA....

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 5:09 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

iakuza51 escreveu:
Como sempre a GALERA reclama do preço!!!!
Depois dizem que não tem competição.......
pessoal tem carro de 500 pila até dos 1000 para cima, e reclama de gastar 50 pila de pneus.
Até mandei mp pro tedim para se bobear mando trazer junto um jogo de roda.....tudo bem que ele falou que e fod.....
Seguinte vou ficar acompanhando, se tiver blz, to dentro, mas se não tiver fazer o que.....
Galera gasta moooo grana nos carros, bateras..... e não quer gastar com pneus.....
Que isso gente, o pessoal quer por que quer andar numa corridinha e fica essa choradeira....
Por isso o negocio não vai para frente, só não acompanhei antes o topico por que estava corrido e não conseguia ver todos os topicos, mas agora que recebo faço uma força e estou de olho.
E como sempre, reclamam que não tem pista, quando tem que pagar, falam que o dono quer ficar rico, se é tão facil cuidar de uma pista por que ninguem se elege para criar uma!!!!!
FACIL pagar, agua, luz, alguem para limpar......
Agora realizar uma corridinha para todos, mas nem todos, olhem direito, nem todos, para não falar que não sou justo.
Gastar 50 pila nos pneus brincar de igual para igual, e falar po, mo grana.......
Outra lugar pode ser qualquer um, realmente vejo que fica ruim para uns, melhores para outros, mas não podemos agradar a todos.
Que seja em Jundiai, problema na reta???? Muito grande a pista????
E dai!!!! quem tiver controle ganha mais pontos, garanto que tem um garoto que manda bem lá muito melhor que marmanjo,
pessoal que anda em Jundiai sabe de quem eu falo.....
Temos que nos adaptar a pista e não a pista adaptar ao nosso jeito!!!!!

Desculpa o desabafo, moderadores se quiserem retirar sem problema, mas fica aqui meu descontentamento com a GALERA....

Concordo plenamente.

Fabio :drinks:

Agora de LIPOOOOOOO

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 6:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Isso mesmo iakuza, talvez a "galera" pensa de 1 jeito diferente da gente, mas fazer o que né...

bom, como ninguem se pronunciou na minha pergunta pra escolher qual pneu...creio q será T-DRIFT mesmo, vou ver certinho o preço, essas coisas de importaçao, daí aviso vcs o total.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 6:28 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

D.K. escreveu:

Olha a diferença nos dois pneus nesses videos,com T drift o carro desenvolve mais,e voce tem mais controle,eu ja usei PVC pra brincar mas pra campeonato não vira derrapa muito,e não da velocidade quando precisa!!!

Palavras de 1 drifteiro do Japão! kkkkkkkkkk

:bruce:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 9:53 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

tedim escreveu:
Isso mesmo iakuza, talvez a "galera" pensa de 1 jeito diferente da gente, mas fazer o que né...

bom, como ninguem se pronunciou na minha pergunta pra escolher qual pneu...creio q será T-DRIFT mesmo, vou ver certinho o preço, essas coisas de importaçao, daí aviso vcs o total.

Fala Tedim.
Cara, acabei de importar dois pares de T-drift (rodas mais pneus) da Muschroom-rc - Paguei U$31,0 + U$13,0 através do pay-pal, totalizando em reais o valor de R$ R$ 95,00 - BARATO, considerando que pelo mesmo pedido e aproveitando o valor do frete, eu trouxe outras coisas mais. Aqui no Mercado Nacional, só o da Tamiya, que é bem inferior, está em torno de uns R$ 100,00.

MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 3:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tedim escreveu:

Tedim voce pensa em qual modelo o liso ou o radial???
O liso eu ja tenho montado com roda,Imagem
Imagem
Depois me avisa derrepente vou querer se for o radial ok!!!

Comunidade RC DRIFT

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas