RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 3:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 21, 2011 7:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tópico aberto

viewtopic.php?f=45&t=25945

aguardo critica e sugestões lá.

abs

MensagemEnviado: Sex Out 21, 2011 9:26 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

bom pelo menos o motor entregaram... veremos se amanha entregam o radio.... consegui um radio emprestado pra usar esse fds

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 9:27 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

E ai pessoal blz.
Como foi a ultima etapa do campeonato?
Quais foram os campeões?
Só consegui correr as 5 primeiras etapas, infelizmente tive que ficar de fora das ultimas 2, mas não to morto não, em breve to de volta.
Mandem noticias...........

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 9:44 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Também gostaria de saber!! e como andei no mesmo traçado no sabado, imagino que deve ter havido muitas quebras.... :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 10:32 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera , a etapa foi Show .... tempo ótimo , muitos pegas !!! o ponto negativo fica por conta da assiduidade que não sabemos por que , continua a cair nas ultimas etapas .... a Super ainda encheu um grid , 9 pilotos ... mas a light , meio grid é a morte da categoria né ... ano que vem poderiamos fazer só um EP , ai assim devemos fazer 14 , 16 pilotos na ultima etapa , o que vc´s acham disso ???

Bom , vamos ver a parte legal da corrida :

light ficou assim ;

1º Neto
2º Vinicius
3º Felipe Augusto
4º Marcelo Borges
5º Fernando Sortino
6º Paulo Filho

Na Super tivemos :

1º Felipe Frnascechi
2º Bigode
3º Jonny
4º Coca
5º Kimura
6º Cold
7º Gerbelli
8º Neto
9º Chung

É pessoal , como vc´s podem ver , a super continia cheia ... com o AARC´s achamos que chegariamos a ultima etapa com os 2 grid´s cheios ... mas não aconteceu isso e devemos rever o regulamento para o ano que vem ....

Posto a tabela geral ainda essa semana , me desculpem pela ausencia no forum mas os mais proximos sabem o motivo :consolo:

A premiação geral ficou para o Campeorrasco , nesse meio tempo ainda temos 2 etapas do EP em Curitiba , devemos ter pilotos de São Paulo andando lá .. vamos torcer !!!

A AARCJun ainda estaram aberta até o final do ano , então teremos mais 2 etapas do 17.5T deles ... quem sabe não da mais grid lá ...

Abraços a todos ....

Coca.

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 10:40 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Coca, pelo que converso com o pessoal (mais a galera de Jundiaí) há uma tendência de unificarmos a categoria para usar o motor 13.5T Sensored. Até então já testamos 1 marca de motor e tivemos muito boas impressões, se mostrou rápido e econômico....quase anda junto com 10.5T (isso de reta!!!) porém tem maior runtime e é um pouco mais manso (judia menos do carro)....

abs!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 10:51 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

coca escreveu:
Galera , a etapa foi Show .... tempo ótimo , muitos pegas !!! o ponto negativo fica por conta da assiduidade que não sabemos por que , continua a cair nas ultimas etapas .... a Super ainda encheu um grid , 9 pilotos ... mas a light , meio grid é a morte da categoria né ... ano que vem poderiamos fazer só um EP , ai assim devemos fazer 14 , 16 pilotos na ultima etapa , o que vc´s acham disso ???

Bom , vamos ver a parte legal da corrida :

light ficou assim ;

1º Neto
2º Vinicius
3º Felipe Augusto
4º Marcelo Borges
5º Fernando Sortino
6º Paulo Filho

Na Super tivemos :

1º Felipe Frnascechi
2º Bigode
3º Jonny
4º Coca
5º Kimura
6º Cold
7º Gerbelli
8º Neto
9º Chung

É pessoal , como vc´s podem ver , a super continia cheia ... com o AARC´s achamos que chegariamos a ultima etapa com os 2 grid´s cheios ... mas não aconteceu isso e devemos rever o regulamento para o ano que vem ....

Posto a tabela geral ainda essa semana , me desculpem pela ausencia no forum mas os mais proximos sabem o motivo :consolo:

A premiação geral ficou para o Campeorrasco , nesse meio tempo ainda temos 2 etapas do EP em Curitiba , devemos ter pilotos de São Paulo andando lá .. vamos torcer !!!

A AARCJun ainda estaram aberta até o final do ano , então teremos mais 2 etapas do 17.5T deles ... quem sabe não da mais grid lá ...

Abraços a todos ....

Coca.

Diante disso, então posso concluir que o problema não era as etapas serem aos sabados como foi no ano passado não é mesmo Sr. Coca??? pois mudou o dia, mais o numero de pilotos continuou o mesmo......

Espero que para o ano que vem volte o campeonato para os sabados!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 10:53 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

allex2000 escreveu:
Coca, pelo que converso com o pessoal (mais a galera de Jundiaí) há uma tendência de unificarmos a categoria para usar o motor 13.5T Sensored. Até então já testamos 1 marca de motor e tivemos muito boas impressões, se mostrou rápido e econômico....quase anda junto com 10.5T (isso de reta!!!) porém tem maior runtime e é um pouco mais manso (judia menos do carro)....

abs!

Concordo com qualquer opção que economize nossos carros e bolsos, além é claro de manter a diversão.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 11:27 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Astronauta escreveu:
allex2000 escreveu:

abs!

Concordo com qualquer opção que economize nossos carros e bolsos, além é claro de manter a diversão.

Mais q isso, acho nosso hobby na modalidade "campeonato" enfraquece qdo cai o numero de pilotos.
É hora de começarmos a rever isso e manter uma só categoria.

Não adianta vir com esse papo de q tem piloto iniciante, blabla... Cade eles no Campeonato?

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 11:34 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Comungo com seu pensamento Marcelo, temos que ter pilotos suficientes para manter o nivel do campeonato.

Minha cutucada no coca, é coisa do passado.... liga não. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 11:51 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Concordo tambem em unificar a categoria pois assim teremos mais pessoas no grid.

Quando eu ainda andava na antiga categoria latinha, o MM chegou e falou pra mim "pq voce não anda junto com a gente na stock?, respondi não tenho experiencia pra andar com voces, ele me respondeu, se voce não andar com os mais rapidos voce nunca vai aprender com eles"

TODOS tem condições de andar na superstock basta querer, eu sempre incentivei um pessoal que eu converso a andar na stock, pois o principal motivo é a evolução, é a experiencia!

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 1:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

já que o motor 13.5T é tão igual ao 10.5T pq não manter o 10.5T?? vai fazer todo mundo comprar motor novo, de novo??

Imagem

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 2:15 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

allex2000 escreveu:

abs!

Acredito que voce andou de modified, tipo 4.5T, 4.0T.... isso sim é judiar do carro hehehe... agora andando de 10.5T, 9.5T teve gente que andou umas 5 etapas e nem trocou a correia... eu andando de 9.5T andei o campeonato inteiro com as correias originais. hehehe

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 2:26 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Longe de polêmicas, apenas comentei o que eu e alguns camaradas de Jundiaí estávamos testando para uma categoria a princípio LOCAL. Não quero discutir NADA a respeito de campeonatos, regras e afins aqui no fórum.

Valeu!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 3:31 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Jonnydb escreveu:
allex2000 escreveu:

abs!

Acredito que voce andou de modified, tipo 4.5T, 4.0T.... isso sim é judiar do carro hehehe... agora andando de 10.5T, 9.5T teve gente que andou umas 5 etapas e nem trocou a correia... eu andando de 9.5T andei o campeonato inteiro com as correias originais. hehehe

Camaradas! isso é para ser discutido, ok? Como a idéia ´uma única categoria, alguém vai ter q comprar motor, certo? Se manter 10.5 quem anda de light....

Jonny, como vc andou ontem, sabe q os 9.5 do Campeonato de 2009 não tem nada a ver com os 10.5, e é bem agressivo, eu sei pq tenho um e ando as vezes, vc só participou uma corrida, ou estou errado?

*Ps. acho melhor abrir um tópico do Campeonato 2012, ok?

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas