guix_hc escreveu:
criscareca escreveu:
Sim, em partes você tem razão. Mas ninguém proibirá a participação de piloto algum de onde quer que seja. TODOS são convidados. Hoje somente os pilotos "daqui" estão se manifestando simplesmente porque só foi "divulgado" aqui. Mas semana que vem com certeza o "site oficial", regulamento e etc estarão no ar e na maioria dos veículos de divulgação de R/C. A partir daí sim saberemos quantos pilotos e de qual parte do país há interesse.
Quanto a fazer em um lugar e uma etapa apenas? É assim em muitas partes do mundo, tem sido assim no Brasil já a alguns anos (no Paraná) e este ano, como estamos conseguindo reerguer a categoria EP Outdoor em São Paulo, nada mais justo que fazer aqui. Ano que vem, como é nas demais categorias, e houver vontade e união de alguma outra pista de outra parte do Brasil em realizar, que realize. Este ano faremos aqui!
Aguardem notícias em breve e participem!
Abraços
Claro que ninguem sera proibido de andar, mas achoq ue do jeito que vocês estao falando , seria mais coerente fazer com que esse brazuca se tornasse um paulista, tendo em vista que nao faz nem 8 meses da primeira vez que competimos nesta
categoria pela primeira vez.
Acho super legal ver o empenho que vocês estão tendo para divulgar o Latinha,
até pode confirmar minha participação nesta brazuca (ou em um paulista, que eu acharia mais coerente).
O empenho de divulgação do Latinha é fruto dos competidores que participaram, e mais importante, que CONTINUAM participando. Uma categoria não sobrevive de divulgação.
Acredito que por em pauta, a designação, o título do campeonato, também não vem ao caso e isto que seria, incoerente. Este tópico foi criado para avaliar a aceitação e a possível participação neste campeonato Brasileiro!
O que eu julgo ser importante, está em vermelho!! heheheh
E aí pessoal!! Quem mais?