RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 9:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 15, 2010 8:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

E aí pessoal, como ficou os resultados?
Alguém tirou fotos?
O campeonato deve ter sido espetacular, só pelos pilotos.

Abraço

MensagemEnviado: Sáb Mai 15, 2010 8:48 pm 
[Moderador]

Eu passei lá pra ver... O pessoal tá mandando muito bem no Drift, parabéns aos participantes, organizadores e juízes!
:drinks:

MensagemEnviado: Sáb Mai 15, 2010 9:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
Cold Fusion escreveu:
realmente foi muito loco!! esse campeonato superou todas as expectativas.

Parabéns a todos.

Cold como eu te falei antes,voce deu o pontape inicial pra gente que pratica rc drift e a AARC abriu as portas liberando a pista pra gente, quando voltei achei que nem ia andar mais por falta de lugar,então so tenho a agradecer a todos voces, obrigado por esses momentos de adrenalina que tive hoje de novo com meu hobby que curto demais!!!
Obrigado a todos participantes desse ano,a galera ta andando bem ate quem nunca fez drift mandou muito bem!!!
Rubens pra quem nunca andou e ta levando o segundo lugar parabéns e obrigado pelos brindes!!!
Parabéns ao AS Drift andou muito bem e mereceu o trofeu de Drift King,e acredito que nos proximos teremos mais e mais participantes!!!
Obrigado pelo terceiro lugar achei que foi merecido errei muito hoje e por sorte não tive o mesmo problema do ano passado com universal shaft que se soltou de novo quando bati, nos proximos campeonatos vou dar mais trabalho pra voces pode apostar,rsrsrsrs!!!
Quanto ao brindes que a minha foi a bolha do Golf obrigado de novo aos patrocinadores,show de bola gente!!! :drinks:
Carlão meu amigo so fiquei chateado por voce não participar,mas valeu pela força Rc Drift Team na veia,o que precisar tamos ai!!!
Tedim,valeu por tudo mano!!!
Yanhy meu camarada obrigado pela coroa,agora quero ver o video!!!
Moura e Helvio Lagares valeu pelos pinhões!!!
Se esqueci de alguem desculpa!!! :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 15, 2010 11:09 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Como ficou a classificação geral e fotos???

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 11:24 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Só sei do primeiro ao sexto lugar, por favor, quem souber completa a classificação pra mim, valeu.

1º AS Drift
2º Rubens
3º Seki (D.K.)
4º Sato
5º Moura
6º Marcelo

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 11:36 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Primeiramente, PQP, foi muito louco esse campeonato, estão todos de parabéns, os organizadores, os patrocinadores, os pilotos e o pessoal da AARC. Foi MARAVILHOSO esse domingo, andamos de lado, conhecemos novas pessoas, todos num clima de descontração e amizade que só o hobbie proporciona.
Só sinto pena de ser uma vez por ano, mas nada impede que possamos fazer outros encontros com um porte desse tamanho sem necessariamente ser um campeonato.
E agora queria dar os meus parabéns para o campeão AS Drift que tive o prazer de conhecer pessoalmente ontém, ao Rubens que também conheci ontém e ao Seki, que já conhecia pessoalmente. Merecidos 1º, 2º e 3º lugares.

AS Drift vc mandou muito, não tem nem o que falar, quem estava lá viu o SHOW que vc deu pra todos nós, coisa linda de ver, uma tocada perfeita.

Rubens, quem diria heim, tá parecendo mineiro uai, chega quietinho, na miudinha, dizendo que tá começando agora no drift e apavorou lá de motor latinha. E eu que cheguei a acreditar, ehehehe, parabéns e continue assim que vc vai longe.

Seki, adorei andar contigo, foi uma experiência nova pra mim. Parabéns pelo 3º lugar.

Grande abraço a todos e até o próximo campeonato

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 1:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Parabéns a todos que participaram,principalmente aos vencedores!
1° AS, não foi surpresa pra mim ele ter ganho kkkkkkk.
2° Rubens, que com motor latinha mostrou que o que manda não é motor forte e sim determinação!
3° Seki, que ta sempre incentivando a galera a participar!
Mas o mais importante não foi a vitória e sim a confraternização e as amizades construídas! :drinks:
Eu infelizmente não pude ir,por vários motivos,o principal realmente foram falta de verba e facul entupido de trabalho de modulo e TPP para fazer.
Mas quem sabe quando a situação der uma melhorada eu participe do próximo.

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 1:16 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Moura escreveu:
Só sei do primeiro ao sexto lugar, por favor, quem souber completa a classificação pra mim, valeu.

1º AS Drift
2º Rubens
3º Seki (D.K.)
4º Sato
5º Moura
6º Marcelo

Eu sei até 7º... DAE

kkk
Valeu pessoal!!
Todos andam muito bem e foi um evento fantástico.
Parabéns AS Drift, Rubens, DK e todos os participantes.
Queria ver o vídeo de rodada entre AS e Rodrigão andando junto... Foi show de bola!!!

Espero nos reunir mais mais vezes.

Obrigado pelo brinde(tesoura).. Vou cortar muitas bolhas.

Valeu Pessoal!
DAE

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 2:23 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

e ai pessoal

bem
deixo os meus agradecimentos a todos os participantes,e tbm as pessoas que compareceram la pra ver,torcer e conhecer o rc drift

OBRIGADO A TODOS QUE ESTAVAM LA NA AARC

e que no proximo seja mais participantes hehehe.

valeu a todos

abraços

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 5:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Parabéns a todo pessoal da Organização do evento e a todos os participantes.
Foi adrenalina pura, casa cheia.
Muito bacana conhecer todos amigos aqui do RC elétrico.
Foi Show.
E as fotos e vídeos, hehehehehee.
Abraços a todos.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 6:07 pm 
[Moderador]

Muito bom o campeonato, muitíssimo bem organizado, todos os competidores sem excessão gente finíssimas, valeu muito.
Fiquei em 14º lugar, hehehe... Mas é que estava com uma brisa norte-nordeste que realmente prejudicava toda a beleza do meu drift-arte.
Parabém Cold, Shibas e toda a rapaziada da AARC que esteve envolvida na organização, foi ótimo, e tenho certeza que mais eventos assim virão.

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 6:07 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Parabens a todos pelo campeonato, principalmente a organizacao e os patrocinadores que vibilizaram a execucao deste evento. Como 1o campeonato oficial de drift que participei fiquei feliz de nao ter ficado em ultimo kkkk mas eh outra historia quando tem competicao, troca de ideias, gente nova que nao conhecia no forum e tambem a pista que nunca tinha ido antes, desde quando comecei no rc!

Parabens ao AS Drift que venceu merecidamente o evento e tambem ao rubens que deu um "baile" ao chegar em 2o com motor latinha!

que venha o 3o camp., prometo pelo menos nao rodar tanto kkkkk

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 7:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Galera, muito obrigado! Sem vocês agente não conseguiriamos realizar este evento maravilhoso que foi.

Primeiramente, parabéns pro AS, Rubens e Seki...pelas colocações. E Parabéns pros organizadores né galera, como disse pro shibas ontem, 10 a 0 no 1° campeonato que fizemos...Cold, valeu por tudo velho, se precisar estarei disposto a organizar vários camps contigo! Carlão(shibas) vc é o meu 2° pai velho kkkkkk valeu pela hospedagem, pela carona e por me aturar na enxeção de saco kkkkk. Seki, Valeu mano! as camisetas ficaram show de bola, o "time" ta poderoso kkkkkk. Eu bati umas fotos, logo postarei aqui.

Agora minha defesa(kkkkkkkkkk): esse ano não consegui uma posição melhor que 10° colocado, pois estava treinando no counter-steer com o drift package, aquela historia, em casa fazia milagres, andava muito no CS, cheguei na pista com o asfalto da ARRC, meu carro ficou incontrolavel, deu pra fazer umas voltas, mas decidi colocar a relação interna original, pra tirar do counter, e por falta de tempo, não consegui acertar o carro do meu jeito, pois o setup do counter-steer, muda completamente do original. Mas fica aí, como disse, a minha intensão, não era e nunca foi ganhar, e sim, REALIZAR o camp dessa estrutura, sempre estarei disposto a ajudar a realizar os camps de drift.

Foi 1 prazer conhecer o pessoal que diga-se de passagem "novatos" no drift, continuem assim galera, vamos fazer essa modalidade incrível crescer no país!

Galera, PARABÉNS e OBRIGADO por tudo! valeu mesmo.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 8:45 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Parabens a todos...
Muito obrigado a todos.. principalmente ao pessoal que direto ou indiretamente contribuiram para a realização desse evento...
parabens a todos os pratrocinadores... por investirem e acreditarem nessa modalidade.. são iniciativas como essas q fazem o hobby crescer...
a diretoria da AARC.. pela liberação do espaço.. ...
agora quem sabe nw rola a proxima etapa em uma pista especifica pra drift hen.. a tendencia agora é só crescer... e com o crescimento vem a melhorias.. essa pista com certeza seria um passo gigantesco para o hobby..
Parabens a todos os participantes.. estão todos de parabens... só pelo fato de terem participado de um campeonato ja é uma grande vitoria.. sem vcs nw seria possivel realizar um evento tão bom como foi essa etapa...
só quero parabenizar em especial ao Rubens pelo belo 2º lugar.. pode acreditar que com certeza foi uma grande vitoria.. parabens... e ao Rodrigão pela nossa disputa... parabens.. vc está andando com um bom traçado... só assim foi possivel andar colado.. no proximo eu chego mais perto :lol: :lol:
parabens a todos que competi.. nw vou lembrar acho de todos.. tedim, seki, rodrigão, autoboy e rubens eu acho... descupe c esqueci de alguem... mais parabens.. e obrigado pois esse campeonato foi o mais descontraido que ja participei... esse foi pra diversão mesmo nw foi aquele clima pesado de competição.. só alegria..
Bom agora é só esperar o proximo evento... no proximo eu prometo que nw vou dar moleza nw hen...
no proximo eu acerto o carro e treino um pokinho mais... :ohhn: :blink:
pq pelo jeito a galera vai treinar forte daki pra frente... :D
muito obrigado a todos...
e c precisarem de alguma coisa estamos ai estou a disposição de todos..

MensagemEnviado: Dom Mai 16, 2010 9:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

valeu AS_Drift, fiz muita besteira nas minhas primeiras baterias, devia ter treinado mais la de cima do palanque, só fui engrenar na hora de andar com vc, mas ai ja era tarde kkkkkkkkkkkkk :putz:
Mas pra mim ja valeu, só de ter dado um pouco de trabalho e não ter deixado vc me passar pra mim ja foi excelente, ja q comecei a driftar em janeiro ....
Mas foi muito bom mesmo, foi o primeiro q participei, achei q estaria nervoso mas num fiquei não kkkkkkkkk.
Mas fica o convite pra quem ainda não conhece e pra quem ja foi, ir andar com a gente la no Geju, pelo menos realizar uns encontros como a gente ja fez algumas vezes e foi muito bacana.
AS_drift, espero q vc apareça la no Geju tbm, pra andar com vc tem q ser no extremo e acredito q essa é a melhor maneira de melhorar nossas habilidades, é tendo um adversario excepcional.
Acompanhem o topico http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=20&t=15608 pra gente combinar de andar.
valeu galera.
No proximo vou caprichar mais :bruce:
Abrç.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas