RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 9:51 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 5:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Cold Fusion escreveu:
Haymar escreveu:
Imagina mudar agora p lipo, a galera gastou uma grana em Sub C, ia tudo $$, pro ralo....
So achei q não deveria mudar o KV da stock, mas vamos ver no q da.
Quanto ao esc, tambem optei pelo LRP com motor Speed Passion, e estou gostando muito da combinação, carro x esc x motor.

Haymar


mudar pra lipo só ano que vem, isso se acontecer, isso se a IFMAR Liberar.

acredito que a stock ainda seja de Nimh, e Lipo só para a Modified no final do ano que vem. se for liberado.

pra min tinha que aumentar pra 5000 as baterias na stock o ano que vem.

Gostaria que mudasse pra 5300 logo...

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 5:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
PRCG escreveu:
Cold Fusion escreveu:
Haymar escreveu:
Imagina mudar agora p lipo, a galera gastou uma grana em Sub C, ia tudo $$, pro ralo....
So achei q não deveria mudar o KV da stock, mas vamos ver no q da.
Quanto ao esc, tambem optei pelo LRP com motor Speed Passion, e estou gostando muito da combinação, carro x esc x motor.

Haymar


mudar pra lipo só ano que vem, isso se acontecer, isso se a IFMAR Liberar.

acredito que a stock ainda seja de Nimh, e Lipo só para a Modified no final do ano que vem. se for liberado.

pra min tinha que aumentar pra 5000 as baterias na stock o ano que vem.

Gostaria que mudasse pra 5300 logo...


Também acho, e para o Lata também, afinal está muito dificíl encontrar baterias 4200, não estão mais fabricando!

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 6:48 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
3800 pro lata ta ate d+
agora pro modified haja bacterias!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 6:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Cold Fusion escreveu:
Haymar escreveu:
Imagina mudar agora p lipo, a galera gastou uma grana em Sub C, ia tudo $$, pro ralo....
So achei q não deveria mudar o KV da stock, mas vamos ver no q da.
Quanto ao esc, tambem optei pelo LRP com motor Speed Passion, e estou gostando muito da combinação, carro x esc x motor.

Haymar


mudar pra lipo só ano que vem, isso se acontecer, isso se a IFMAR Liberar.

acredito que a stock ainda seja de Nimh, e Lipo só para a Modified no final do ano que vem. se for liberado.

pra min tinha que aumentar pra 5000 as baterias na stock o ano que vem.

Se baixar pra 10,5 pack 4200 segura até uns 10 minutos de corrida, pra que 5000mah?!

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 7:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Deividfei escreveu:
alekimura escreveu:
Deividfei escreveu:
o jeito então é esperar em...
podem me crucificar.. mas eu ia achar otimo se liberassem a lipo, porque não aguento mais trocar celula morta e ter que tratar das baterias como um nene.

Todo o trabalho que tu tem com pack é pq anda de latinha apenas, depois do brasileiro, todas as minhas packs ficaram meio estranhas, latinha faz um mal desgraçado pra pack.



o mundo sujo.... o latinha faz mal pro pack.... o stock faz mal pro carro... hahahaha

Stock não, se não bater, nem quebra ¬¬

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 8:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
alekimura escreveu:
Se baixar pra 10,5 pack 4200 segura até uns 10 minutos de corrida, pra que 5000mah?!


pq as fabricas ja estão parando de fabricar as baterias de 4200. nós temos que acompanhar a tecnologia. si não nego fica comprando as 4200 e depois ninguem quer comprar. dai a categoria vai pro saco.

e outra. até as de 5000 e 5300 estão dificeis de se achar.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 8:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Porque vocês não liberam logo qualquer capacidade em mAh desde que seja de NiMh?

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 8:34 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
rpompeu escreveu:
Porque vocês não liberam logo qualquer capacidade em mAh desde que seja de NiMh?


é porque não somos nós que decidimos. rssss

agente só torce.. hehehe

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 8:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Quem decide? Já que a IFMAR ainda não liberou o uso de LiPo, que eu indubtavelmente acredito que seja o futuro, e todo mundo fica com medo de comprar uma bateria de 4200 (que já não é nem a das mais fortes NiMh) sabendo que de uma hora pra outra eles liberam as LiPos.
Se liberassem qualquer capacidade dentro das NiMh, seria melhor pois pelo menos vocês podiam investir em uma bateria melhor, 5000, 5300, algo que seria mais útil depois que as LiPos entrassem de vez.
Just my two cents :)

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 11, 2008 9:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
rpompeu escreveu:
Quem decide? Já que a IFMAR ainda não liberou o uso de LiPo, que eu indubtavelmente acredito que seja o futuro, e todo mundo fica com medo de comprar uma bateria de 4200 (que já não é nem a das mais fortes NiMh) sabendo que de uma hora pra outra eles liberam as LiPos.
Se liberassem qualquer capacidade dentro das NiMh, seria melhor pois pelo menos vocês podiam investir em uma bateria melhor, 5000, 5300, algo que seria mais útil depois que as LiPos entrassem de vez.
Just my two cents :)


eles seguem os padrões IFMAR. não 100% mas tiram como base, e o que a IFMAR decidir do futuro dela, talvez sera decidido aqui tb. mas isso talvez.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 12, 2008 12:30 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Por que não liberar qualquer capacidade?
Porque quanto maior a capacidade mais rápido poderá andar de modified.

Por que não liberar LiPo?
Porque seguimos a IFMAR. Quando lá for liberado, aqui também será no próximo campeonato.

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 12, 2008 7:07 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 17, 2007 10:59 pm
Mensagens: 1052
Localização: São Paulo - SP
rpompeu escreveu:
Quem decide? Já que a IFMAR ainda não liberou o uso de LiPo, que eu indubtavelmente acredito que seja o futuro, e todo mundo fica com medo de comprar uma bateria de 4200 (que já não é nem a das mais fortes NiMh) sabendo que de uma hora pra outra eles liberam as LiPos.
Se liberassem qualquer capacidade dentro das NiMh, seria melhor pois pelo menos vocês podiam investir em uma bateria melhor, 5000, 5300, algo que seria mais útil depois que as LiPos entrassem de vez.
Just my two cents :)


eu particularmente já tenho medo de comprar qualquer sub-c! não pela bateria, mas sim pq não tenho um equipamento legal pra tratar dela... e claroq ue não quero comprar equipamento pra uma coisa que pode sumir !!!.. eu so compraria se tivesse a certeza que usaria por uns 2 anos!

_________________
Kyosho LAZER ZX-5 motor Fanton 12Tx1/ ESC Tekin G7/ Radio PerfexKyosho TF5 motor Latinha & Trinity GT-1 12Tx3/ ESC Tekin G7/ Radio DX-3.0/ Dodge Stratus


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 12, 2008 8:18 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
PRCG escreveu:
Por que não liberar qualquer capacidade?
Porque quanto maior a capacidade mais rápido poderá andar de modified.

Por que não liberar LiPo?
Porque seguimos a IFMAR. Quando lá for liberado, aqui também será no próximo campeonato.


E qual o problema disso?

Todos não poderiam andar mais rápido?

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 12, 2008 8:29 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Custos Nikaido.
Não se lembra que durante um ano se lança várias baterias novas?
No começo desse nem existia a SHO 4200 e agora já estamos na 5300. Isso em 8 meses.
Imagina ter que trocar de bateria sempre que lançam uma melhor??

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 12, 2008 8:46 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Galera , o problema de liberar tudo é o custo , ai quem quer andar na frente , gasta os tubos !!!! e quem quer andar pra aprender , acaba não indo pros campeonatos porque o equipamento esta antigo ... o melhor é seguir o que foi decidido pela vontade da maioria .... esta dificil de achar celula 4200 , esta !!! mas já achei pack novo , na embalagem lacrada e com preço bom ... é só procurar nos sites gringos que acha sim ....

Deividfei , se vc for ficar pensando em comprar um equipamento e usar 2 anos , esquece !!!! acredito que NADA em nosso Hobbie se for comocado pra competição dura muito ou tem uma vida longa e competitiva por tanto tempo .... estamos falando em décimos .... é só vc ver a galera que andou no Stock desse ano , todos compraram mamba 5700 pra correr 4 ou 3 etapas , já era ..... só serve pra peso de papél !!! KKKK eu mesmo estou com meu kit parado , não sei se vendo ou uso ele de ventilador pros dias quentes ...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB