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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 3:20 pm 
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Cold Fusion escreveu:

obrigado pelo burro e animal.

bom, o questionamento qual é? de abrir uma brecha no regulamento para um motor igual aos hj em dia só que com custo menor?

outra, quando quebrar o seu motor? vc sabe onde vai comprar outro? pq eu achei dois no ml, comprei e não acho mais em nenhum lugar. todo lugar esta em falta.

outra, vc leu o que o MM escreveu?. eles não sabem ainda se vai ser liberado. eu acho lindo se liberar. é mais uma opção de motor pois cada vez esta mais dificil achar os latinha.

mas caso vc tenha ai uma fabriquinha de mabuchis e jhonsons, eu acho interessante. pode me contar como o mais burro e novo comprador seu. e ja me vende um ai. pq quero ter um de reserva caso o meu quebre, pq ta foda de achar quem venda. vide o seu tópico de compra que com quase duas semanas só apareceu o decz vendendo.


Cold, mais uma vez você não entendeu.

Eu estava questionando a mudança no regulamento, sendo que o campeonato, já começou.

Nem toquei no assunto de disponibilidade de Latinhas no mercado brasileiro, coisa que, falando em mudança de regulamento, não vem ao caso.

Ah, e eu disse, que quem não questiona, e abraça as coisas sem saber o porquê, que é sim, burro. Acho que não é o seu caso, acho.

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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 3:22 pm 
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Vamo acalmar os animos aí galera !
se ele é mais largo tem que se ver se a furação sera aceita por todos os carros !


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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 3:24 pm 
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guix_hc escreveu:
Vamo acalmar os animos aí galera !
se ele é mais largo tem que se ver se a furação sera aceita por todos os carros !


O Cold tá ligado que somos amiguinhos. É que ele acordou de TPM hoje.

Acho que eu tbm. :D

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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 3:26 pm 
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Seanikaido escreveu:
guix_hc escreveu:
Vamo acalmar os animos aí galera !
se ele é mais largo tem que se ver se a furação sera aceita por todos os carros !


O Cold tá ligado que somos amiguinhos. É que ele acordou de TPM hoje.

Acho que eu tbm. :D


é a vida né , pra quem diz que homem nao tem TPM , ta totalmente errado !!


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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 3:32 pm 
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Se no meu TC3 eu já tive que arrombar o suporte e desbastar uma parte do chassi imagina esse novo... :sleep:
Pra tudo se dá um jeito :mrgreen:


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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 3:35 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Se no meu TC3 eu já tive que arrombar o suporte e desbastar uma parte do chassi imagina esse novo... :sleep:
Pra tudo se dá um jeito :mrgreen:


hehehehehehehehe !!
so desbasta mais um pouquinho !
eheheheh


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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 3:50 pm 
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Esse negócio de alargar tá pegando mal....

"Vou na casa de um amigo pra ver se ele me ajuda a dar uma ALARGADA"....


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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 4:42 pm 
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Fernando escreveu:
Esse negócio de alargar tá pegando mal....

"Vou na casa de um amigo pra ver se ele me ajuda a dar uma ALARGADA"....


UHahuahua proooonto, lá se foi o tópico [OFICIAL] pro saco.

:D :D :D :D :D

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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 5:26 pm 
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pagina dos pilotos atualizada

http://www.aarcdoabc.com.br/brasileiro_ep_stock_latinha/piloto.html

ja somos 17 inscritos no total...................... temos 50 vagas, será q vamos preencher tudo....???? uma coisa eu garanto, vai ser um fds mto bacana................ e se tudo der certo, os brindes dos patrocinadores tbm............. heheheheheh
não falo mais nada, nao adianta pressionar.............. tudo no seu tempo............... kkk
quem garantiu sua vaga vai gostar das noticias q estão por vir............



abraços.
Felipe Franceschi


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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 6:38 pm 
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Fala Galerinha! Vamos reiterar algumas dúvidas aí:

Este motor que testamos e conseguimos para o Brazuca Latinha é um motor nacional sem "marca". Pegamos para testar e ver se conseguíamos o mesmo desempenho/durabilidade para podermos usar no brasileiro a baixo custo para vocês. E o teste foi 10. Para andar igual os tempos da ultima etapa do LRC tivemos que alongar um pouco a relação ( 4,4:1 com Johnson, 4,0:1 com o nacional) trabalhando a 70 graus com cooler. Ou seja, o medo que tínhamos do motor ser mais fraco que os que vocês usam desapareceu. Logo, homologamos ele pro brasileiro.

O motor tem o mesmo diâmetro dos que vocês usam porém é um pouco mais comprido. Vocês usam 36X57 e este tem 36X64. O formato de cabeça e eixo é identico. Só a ponta do eixo deixaremo um pouco mais comprida (12 mm) para ajudar em alguns carros de difícil instalação.

Agora, homologar ele pro LRC é com vocês a princípio. Não vejo porque não uma vez que não é mais forte nem fraco do que os que vocês usam. E, se tudo der certo, ele deverá custar na casa de R$ 10,00 por peça. Acho interessantíssimo, mas desde que vocês aprovem e façam de comum acordo, DEPOIS do brasileiro ok?

Não percamos o foco do tópico que é o brasileiro em si. Vamos batalhar a galera pra lotar o grid que quanto mais pessoas, mais surpresas traremos pra vocês nesta corrida!

Abraços

Criscareca

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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 6:43 pm 
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aeee agora vamos ver se o pessoal se acalma hehehe

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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 6:58 pm 
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Ja tinha esquecido! Inclusive, sabado estarei o dia inteiro na pista da AARC e quem quizer ver o motor de perto basta me procurar ok?

Abraços

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Criscareca
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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 8:06 pm 
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E se eu chegar lá posso comprar um motor pra ir treinando desde já?


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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 8:43 pm 
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Isao_TKR escreveu:
E se eu chegar lá posso comprar um motor pra ir treinando desde já?


Boa idéia Isao... porque ficar fazendo teste de relação só no dia do Brasileiro vai ser dose!


Falow,

Fernando - PaNeTo

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:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
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** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2008 8:48 pm 
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Para isso agente tem o sábado inteiro... e mesmo assim, só da pra ter noção da relação a ser usada sabendo o traçado, sendo que esse, será sortiado no dia(sábado).

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