RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 7:16 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 395 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 27  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jun 20, 2010 5:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Galera, quem foi que deixou um ESC na minha caixa para que eu desse uma olhada? Como eu estava ocupado na hora, não consegui conversar nem prestar muita atenção... Então, eu não tenho NENHUM motor Escovado aqui pra testar... E eu também não sou nenhum grande entendedor de eletrônica viu? Na verdade to com um medo do cão de abrir essa caixa do ESC e quebrar as travinhas.

MensagemEnviado: Dom Jun 20, 2010 7:19 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
É Galera!!! esse é o Latinha 2010!!! Muitas emoções!!!

Desculpa escrever só agora, e ter saído antes da entrega dos troféus!! mais minha vida tá corrida mesmo!!, acabei de Chegar ao Rio de Janeiro a trabalho, e aproveitei e troxe toda a Familia, então já viu o tamanho da bagunça para viajar.... :machado:

Bom,

O Latinha nessa última etapa foi sensacional!! e como Eu prévia, os novatos estão dando show de bola!! Tivemos o Jaspion(mTaira), um cabelo no rosto (barba) e um Gost (Felipo) detonando já na primeira corrida!!! :bleh: isso é sensacional pois mostra o quando de talento temos escondidos nos estacionamentos espalhados por São Paulo!!!

Larguem esses estacionamentos, eles não ensinam nada!!! HAHAHAHAHAH!!!! :pedala:

Tivemos pegas sensacionais em toda a prova, e a graça com os novatos é que como nas corridas 1/1 os pilotos novatos são um desafio para os mais experiêntes, tanto quanto o traçado da pista!!!

E a nossa maior alegria com certeza é ver que o Taíra, o João e o Barba já chegaram detonando!!! Iran, temos que melhorar mais!! HAHAHAHAH!!! :bruce:

Valeu Iran, Duley, João, Luiz, Barba, Sortino, Higashi, Paulo, e Filipo por ter feito dessa uma prova muito bonita de ver e competir!!! Valeu!!! :drinks:

Breve vou editar um video com as fotos tiradas!! :wink:

Abraços a todos!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 20, 2010 7:21 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

iranesp escreveu:
Emauel,

pelas minhas contas estamos assim:

1. Márcio : 187
2. Emanuel : 184
3. Iran : 180

os novos nem se ganharem as 4 etapas chegam em nos.
A briga e nossa.

Bjs e abraços a todos e boa semana semana pessoal! Voltarei as pistas somente daqui a dois finais de semana.

Iran

Pode deixar Iran, já instalei um míssel na parte dianteira da minha bolha para acertar o Jaspion, e borrifador de óleo para fazer o terceiro derrapar!!! HAHAHAHAH!!! :twisted:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 20, 2010 7:23 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

alekimura escreveu:
Emanuel, vc está me devendo algo (comida) no valor do Fios e Mão de Obra ok?! hahahaha

Ô meu que conversa feia é essa!!! quer que Eu faça o que em Vc?? só por causa de uns fios que Vc soldou pra mim?? fique tranquilo que não gosto de "comida importada"!!! :mrgreen: :lol: :D :mrgreen2: :mrgreen2:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 20, 2010 7:52 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

gerbelli escreveu:
Video da 4ªetapa EP - categoria latinha
http://vimeo.com/12710988

Nossa Guerbelli, um globo, umas luzes negras e umas gatinhas, tinha uma balada!!! pois o que não faltou foi batida!!! HAHAHAHAHAAH!!! :bleh: :mrgreen2:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 20, 2010 8:06 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Astronauta escreveu:
É Galera!!! esse é o Latinha 2010!!! Muitas emoções!!!

Desculpa escrever só agora, e ter saído antes da entrega dos troféus!! mais minha vida tá corrida mesmo!!, acabei de Chegar ao Rio de Janeiro a trabalho, e aproveitei e troxe toda a Familia, então já viu o tamanho da bagunça para viajar.... :machado:

Bom,

O Latinha nessa última etapa foi sensacional!! e como Eu prévia, os novatos estão dando show de bola!! Tivemos o Jaspion(mTaira), um cabelo no rosto (barba) e um Gost (Felipo) detonando já na primeira corrida!!! :bleh: isso é sensacional pois mostra o quando de talento temos escondidos nos estacionamentos espalhados por São Paulo!!!

Larguem esses estacionamentos, eles não ensinam nada!!! HAHAHAHAHAH!!!! :pedala:

Tivemos pegas sensacionais em toda a prova, e a graça com os novatos é que como nas corridas 1/1 os pilotos novatos são um desafio para os mais experiêntes, tanto quanto o traçado da pista!!!

E a nossa maior alegria com certeza é ver que o Taíra, o João e o Barba já chegaram detonando!!! Iran, temos que melhorar mais!! HAHAHAHAH!!! :bruce:

Valeu Iran, Duley, João, Luiz, Barba, Sortino, Higashi, Paulo, e Filipo por ter feito dessa uma prova muito bonita de ver e competir!!! Valeu!!! :drinks:

Breve vou editar um video com as fotos tiradas!! :wink:

Abraços a todos!! :drinks:

Valeu Emanuel,

Mas acho que nós novatos, que disse que estamos detonando, devemos agradecer a vocês veteranos, que a cada minuto nos dão uma ideia, uma ajuda, e até uma pecinha (te devolvo quendo te encontrar, srsrsrs).
Valeu a todos a ajuda que deram a nós iniciantes do latinha. :drinks:
Espero que todos essa experiencia passada por vocês, a gente possa estar ajudando quem está entrando no latinha e assim por diante.

Abraço.

MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 12:10 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Apesar de não correr na categoria, foi legal ver a quantidade de pilotos aumentou.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 5:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Aeae!!!
hahuahah... Acabei de ver o vídeo!! Foi uma porrada atras da outra!rss e ainda meu carro ficou com a bolha presa na roda!!! :putz: aiai
Mas enfim, essa com certeza foi a etapa mais emocionante até agora! Espero que a próxima seja ainda melhor... Eu e o barba estamos tentando arrastar mais uns pra correr conosco...rss Aliás, já estamos confirmados pra próxima! Nos resta treinar pro próximo traçado... :bruce:
Obrigado a todos pela participação!
Abs!

MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 6:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

realmente foi uma batida atras da outra, kkkkk. e por sorte eu consegui fugir de muitas.

qual será o próximo traçado?

abs!!

MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 7:21 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Galera,

Gostaria da Ajuda de todos que estão participando do Latinha 2010, entrem no link das fotos do Cold, e mandem pra mim por MP, é que vou fazer um video promocional do Latinha e quero colocar o nome de cada piloto em seu respectivo carro.

Mais mandem o Link por MP tá bom?? isso evita de poluir-mos o tópico!!! :bruce:

Abraços. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 10:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

flpo2007 escreveu:
realmente foi uma batida atras da outra, kkkkk. e por sorte eu consegui fugir de muitas.

qual será o próximo traçado?

abs!!

8 - horário, é o traçado quase igual o que foi essa ultima etapa, só que faz a Bola e a Alça.

MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 10:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
é esse aqui:

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 9:20 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Galera,

Queria dar um conselho para os mais novos e até alguns mais experiêntes: todos os carros precisam e devem receber ajustes e manutenções corretas para se participar de um campeonato.

Nada fora do comum, mais atenção a pequenos detalhes fazem muita diferença: um parafuso mau apertado, uma bolha mau cortada, um amortecedor sem ajustes, e pronto..... caminho para o desastre.....

Antes de chegar a pista nos dias de etapa, revisem seus carros com cautela, e paciência, ví muito Piloto com futuro promissor parando nas baterias por que algo soltou ou quebrou por falta de atenção!!!

Lembrem-se que Pilotar é 50% do processo, os outros 50% é um carro competitivo e "durável"!!!!! :wink:

Vamos a próxima etapa!!!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 7:34 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Estava vendo as fotos do campeonato, que por sinal ficaram muito boas! Só de ver dá mais vontade de correr...rs
Obrigado Gerbelli pelo vídeo e Cold pelas fotos!
Vcs vão treinar esse FDS? eu provavelmente estarei por lá... E acho que na sexta depois do jogo tb... :D

abs!

MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 10:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Galera, o ESC que me pediram pra arrumar era de Quem?

Como eu não consegui conversar com a pessoa, e tava super concentrado no que eu estava fazendo na hora (acho que mexendo no carro do Cold), não fui informado do problema do ESC... É um Tamiya, e até onde parece está normal. Só que eu não tenho nenhum motor escovado pra testar ele. Mas eu soldei plugs nele e pelo menos ele parece normal, liga normal, alimenta receptor/servo normal, só não sei se faz motor girar, pq não tenho nenhum motor escovado :putz:

Se puder entrar em contato comigo para explicar o que aconteceu com ele, ou qual o problema sei lá ajudaria... Pq até onde eu me lembre, me falaram assim "Kimura, quando você puder dá uma olhada pra mim", mas não falou nada sobre o problema.

Criar novo tópico Responder  [ 395 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 27  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas