RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 6:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 9:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

eu andei de corally 2 vezes em sto andré e foi o mesmo setup que usei um jundiaí. não tenho do que reclamar. mas vamos combinar de levar a galera de jundiaí para sto andré sim.

MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 9:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Vc´s precisam parar de chorar ....

A 3 anos atraz , eu tinha um mugen ... quase parei porque fritei 3 motores e acabei fazendo um rolo com um amigo de Goiania ... Grande Fernando , me abriu as portas do EP !!!! trocamos tudo , carros , motores e periféricos ... ele ficou com todo meu material GP e eu peguei tudo de EP que ele tinha ...

Depois disso , andei 2 vezes de EP na pista do Tatuapé , 3 vezes na AARC e fui andar a Ultima etapa de modified de 2007 na AARC ... ( minha 1º corrida EP de LRP 4.5t :mrgreen: ) usei essa etapa pra aprender como era andar um campeonato ... gostei muito , até hoje não gosto de ir pra pista treinar ... só vou pra mexer algum acerto , mas normalmente só vou pra pista em dias de etapa ... ( por isso bato tanto :bleh: )

Então galera , não adianta falar que não estão no nivel , é só chegar e participar , quem sabe alguns dos top não erra , bate , sai voando e vc´s ainda levam um trofelzinho pra Jundiaí ....... :consolo:

O lance é andar ... quanto mais tempo de pista junto com pilotos mais rapidos e constantes , melhor ... treinar junto com amigo não vale ... ficar esperando menos ainda ... o lance é sentir como é numa corrida ... onde ninguem tira o dedo e mesmo assim , todos saem conversando depois do hit ( né não Kimura ) ....

Bom , meu inicio no mundo dos EP´s foi assim ... e acho que se fosse hoje , seria assim novamente ... nunca andei de Lata ( nada contra , mas quem gosta de motorzinho é dentista :ohhn: ) , não passei por outra categoria e mesmo assim ando no bolo ... estou longe de ser um dos top 5 mas isso é problema de articulação ... ( articulação dos dedos :pedala: :mrgreen2: ) !!!

É isso aí ... vc´s tem que parar de chorar , pega AMB emprestado , Motor fumando e vem correr ... a culpa da colocação no grid não vai ser do equipamento ... ( na verdade , nunca é ) ...

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 10:46 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Coca, não to chorando.... não mesmo !

Só simplesmente não tenho interesse em andar de lata, sim de Stock, acredito q pelos memos motivos seus.
E logo com um motor 10.5 homologado, a idéia e andarmos em Jnd e AARC, não tem choro.

Só não dá pra combinar p próxima, pq tem o motor e AMB, motor acredito ser fácil, já até me ofereceram aqui do forum, AMB não tenho idéia como ter um, mas não deve ser problema.

Então, choro? Não diria, estou afirmando q andaremos tbm na AARC, pelo menos eu, mas não aogra na próxima !!! :drinks:

MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 10:59 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

retifico, ...

A Etapa do Paulista de Outubro, vou tentar participar, ok Srs,.!!! Vamos ver, quem sabe !

MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 11:59 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Entendo q muito acham nao ser a hora ainda de correr em Sto Andre, mas acho que deveriamos sim ir lá para assistir o Brasileiro. Eu estou me programando para ir, quem mais ?

abs

MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 8:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Agora sim .... :drinks: vc´s tem pilotos bem rapidos ... o Xú , o bigode ... os caras andam muito ... manda eles representarem Jundiaí no Brazuca !!!! vamos encher 3 hit´s nesse Brasileiro ...

E lembrando , quanto mais piloto de Jundiaí andando aqui na AARC , mais gente acaba indo ai pra Jundiaí andar ... :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 9:40 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

BlackSh33p escreveu:

Só simplesmente não tenho interesse em andar de lata, sim de Stock, acredito q pelos memos motivos seus.
E logo com um motor 10.5 homologado, a idéia e andarmos em Jnd e AARC, não tem choro.

Só não dá pra combinar p próxima, pq tem o motor e AMB, motor acredito ser fácil, já até me ofereceram aqui do forum, AMB não tenho idéia como ter um, mas não deve ser problema.

Então, choro? Não diria, estou afirmando q andaremos tbm na AARC, pelo menos eu, mas não aogra na próxima !!! :drinks:

Po, a gente quer que vcs venham pro Brasileiro... Paulista tem quase todo mes...rs

MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 2:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

alekimura escreveu:
BlackSh33p escreveu:

Po, a gente quer que vcs venham pro Brasileiro... Paulista tem quase todo mes...rs

Isso ... Isso ... Isso !!!!

mas vamos fazer o seguinte ... fazer um topico com o titulo " enchendo o saco da galera de Jundiaí " e deixar esse só pra corrida ???

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 8:58 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

xiiii..

o Rafael acabou de me dizer que não tem a peça que preciso.. caramba...

ninguém tem ai??

as minhas não chegaram ainda. e acho que nem vão chegar a tempo.
:putz:

Imagem

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 9:10 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cold escreveu:
xiiii..

ninguém tem ai??

Ta vendo , anda com carro de papél , quebra toda hora !!!!! compra um carro forte , ai vc pode bater a vontade que não acontece nada :bleh:

mas fala aí ... vc precisa do que ???

:pedala: Coca. :consolo:

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 9:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

coca escreveu:
Cold escreveu:
xiiii..

ninguém tem ai??

Ta vendo , anda com carro de papél , quebra toda hora !!!!! compra um carro forte , ai vc pode bater a vontade que não acontece nada :bleh:

mas fala aí ... vc precisa do que ???

:pedala: Coca. :consolo:

a intenção é nunca bater.. poxa mas esse HUB ta comigo desde sempre.

to precisando de um hub.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 12:28 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Caraca Cold ... vc não tem um hub reserva ??? ta achando que seu carro é de aço ??? !!!

Meu carro que esta montado com tudo do mais reforçado e eu ainda tenho todos os plasticos de reserva ... vc ta achando que não quebra né .... :mrgreen2:

Vc precisa de hub traseiro ou steering block ??? não serve de nada mais ???

Coca.

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 2:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

nessas horas eu agradeço de ter o chassis que eu tenho posso ficar parado por falta de dinheiro mas por falta de peças não apesar que mesmo sem dinheiro o cesar ainda aceita um borrachão predatado!
então já fechou o esquema para o dia 26/09? vai ser esse o dia? já definiram formato e regras? já vamos entrar em setembro é bom definir tudo bem antes da corrida.
abraços.

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 6:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

coca escreveu:
Caraca Cold ... vc não tem um hub reserva ??? ta achando que seu carro é de aço ??? !!!

Meu carro que esta montado com tudo do mais reforçado e eu ainda tenho todos os plasticos de reserva ... vc ta achando que não quebra né .... :mrgreen2:

Vc precisa de hub traseiro ou steering block ??? não serve de nada mais ???

Coca.

então, na verdade não. eu tinha 3 mas vendi dois e fiquei só com um. e quebrou na ultima etapa do Paulista. só que nesse meio tempo, tinha feito uma compra, e não tinha os Steering Block. pois tinha 3 sobrando.

yke-rc escreveu:
nessas horas eu agradeço de ter o chassis que eu tenho posso ficar parado por falta de dinheiro mas por falta de peças não apesar que mesmo sem dinheiro o cesar ainda aceita um borrachão predatado!
então já fechou o esquema para o dia 26/09? vai ser esse o dia? já definiram formato e regras? já vamos entrar em setembro é bom definir tudo bem antes da corrida.
abraços.

hehee. bom. isso pode acontecer com ele também. agente compra peças e vai repassando, só que as vezes não da tempo de chegar novas. infelizmente essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo em 3 anos de carro. e acho que ninguém que tenha HB em SP teve problemas com peças.. todos tem peças de reposição na hora que precisaram.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 10:14 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

yke-rc escreveu:
.....então já fechou o esquema para o dia 26/09? vai ser esse o dia? já definiram formato e regras? já vamos entrar em setembro é bom definir tudo bem antes da corrida.
abraços.

Luis, já tá tudo certo p 26/09 mesmo, as regras tbm praticamente definidas, segundo o Rafa ele já finalizou, mas ainda não recebi nada (ele disse q mandou) :machado: !!
Vamos publicar, mas não terá novidades, baseado no que discutimos e mais ou menos como as regras da AARC mesmo !! :blink:

Criar novo tópico Responder  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas