Vc´s precisam parar de chorar ....
A 3 anos atraz , eu tinha um mugen ... quase parei porque fritei 3 motores e acabei fazendo um rolo com um amigo de Goiania ... Grande Fernando , me abriu as portas do EP !!!! trocamos tudo , carros , motores e periféricos ... ele ficou com todo meu material GP e eu peguei tudo de EP que ele tinha ...
Depois disso , andei 2 vezes de EP na pista do Tatuapé , 3 vezes na AARC e fui andar a Ultima etapa de modified de 2007 na AARC ... ( minha 1º corrida EP de LRP 4.5t

) usei essa etapa pra aprender como era andar um campeonato ... gostei muito , até hoje não gosto de ir pra pista treinar ... só vou pra mexer algum acerto , mas normalmente só vou pra pista em dias de etapa ... ( por isso bato tanto

)
Então galera , não adianta falar que não estão no nivel , é só chegar e participar , quem sabe alguns dos top não erra , bate , sai voando e vc´s ainda levam um trofelzinho pra Jundiaí .......
O lance é andar ... quanto mais tempo de pista junto com pilotos mais rapidos e constantes , melhor ... treinar junto com amigo não vale ... ficar esperando menos ainda ... o lance é sentir como é numa corrida ... onde ninguem tira o dedo e mesmo assim , todos saem conversando depois do hit ( né não Kimura ) ....
Bom , meu inicio no mundo dos EP´s foi assim ... e acho que se fosse hoje , seria assim novamente ... nunca andei de Lata ( nada contra , mas quem gosta de motorzinho é dentista

) , não passei por outra categoria e mesmo assim ando no bolo ... estou longe de ser um dos top 5 mas isso é problema de articulação ... ( articulação dos dedos

) !!!
É isso aí ... vc´s tem que parar de chorar , pega AMB emprestado , Motor fumando e vem correr ... a culpa da colocação no grid não vai ser do equipamento ... ( na verdade , nunca é ) ...
Abraços ,
Coca.